Cardoso disse:Os interessados em reparar o seu lcd, passei no group buy aberto na secçao respectiva.
cumprimentos
Chronus disse:Cardoso,
desculpa mas...GROUP BUY aberto onde? Procurei em todo o forum e não encontrei nada (erro meu, de certo).
Agradeço a tua ajuda.
UPDATE: okapa, found it. Já encontrei. Clkassificados -> vende-se -> Group-by's
Cumps
blueA3 disse:Cardoso não sei se estou errado ou não mas fico com a ideia que já abriste vários quadrantes, gostava de perguntar se a iluminação vermelha e amarela (pelo menos no caso de audi) do display é própria do display ou é conseguida a custa de leds ou lampadas !? penso que sejam leds mas podes confirmar !?
obrigado.
costa39 disse:Boa noite sr. cardoso tenho visto que você ja tem alguma esperiencia em quadrantes e gostaria que me tira-se uma duvida, tenho uma passat de 2000 e na semana passada mandei por um lcd no meu e faz o seguinte, de manha porreiro a tarde quando ja esta mais calor fica muito sumido, ja pus a questao a ele e ele diz que sao os leds que ja estao lixados e deixao de eluminar, o que me diz disto. obrigado
tolardo disse:Olá pessoal!!
Estou de volta com ótimas notícias.
Após muita pesquisa, encontrei o LCD/Glass-Display para Jaeger/Marelli na Alemanha:
http://www.tachopix.de/nav.391/subnav.9430/language.en/
O display chegou para mim no dia 29/11/2008. O valor é de 175EURO + portes para Brasil.
A troca foi realizada por profissional aqui em meu país e ficou tudo novo, perfeito :lol:.
Mais tarde farei fotos para mostrar para vocês.
Tanham uma boa noite!
Ed Wesley Tolardo
Brasil
tolardo disse:Pessoal, como já sabem, consegui reparar/substituir meu quadrante
Jaeger/Marelli comprando um novo LCD na Alemanha, da empresa Tachopix.
Felizmente, procurando novamente o mesmo LCD-Display para meu irmão
que possui Audi A3, ano 2000 com quadrante Jaeger, tive a sorte de
encontrar aí mesmo em Portugal/Lisboa uma pessoa muito atenciosa que
também trabalha/repara os mesmos quadrantes Jaeger e VDO de Audi/VW
com um custo muito menor.
Os valores são:
Jaeger/Marelli 180 Euro
VDO 160 Euro
*Já está incluso todo o trabalho de substituição bem como o novo
LCD/Display, com a garantia de novo.
O prazo para execução dos trabalhos é de apenas 1 hora. O contato é
917722975.
Quem estiver interessado, não se acanhe. A pessoa é extremamente
educada, atenciosa por demais e me explicou tudo em detalhes.
Infelizmente ele não vende o LCD em separado mas como sou de muito longe (Brasil) me fez o favor
de vender só o LCD .
Abraços a todos.
Éd