Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 9

Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Carvalho disse:
Entao?! :roll: Nao servem?

Ao montares os travões majorados, estes deixam de caber dentro das jantes 16". Na Audi não montei ainda nada acima do OEM, no entanto, para o CLK comprei umas bombas de 4 pistons e discos de 330 mm que são o limiar para jante 17" e acima disso teria que aumentar para 18" (as bombas aguentam até 356mm, não tenho é espaço)

Como não acredito que os discos da RS6 sejam mais pequenos que os ditos 330 mm...ou pensas noutro setup de jantes para o inverno ou investigas até onde podes ir para manteres a utilidade desse conunto de jantes.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Bela maquina sim senhor...

eu ia dizer que as jantes eram pequenas mas depois de ver o tamanho fiquei :eek: :eek:

apesar que maiores tb ficavam bem ;) :p

Venham então os RS6 brakes que é o que tá a faltar

Continuação

Abraço
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Ganda máquina :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tenho uma vizinha BOA que tem uma máquina dessas e todos os dias olho para ela :D
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

rmatos disse:
Ganda máquina :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tenho uma vizinha BOA que tem uma máquina dessas e todos os dias olho para ela :D

Para a vizinha :?:

:D
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Carrinha linda! Estas carrinhas tiram-me do sério, muitos parabéns.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só uma questão, o motor de 140cv aguenta bem com o elevado peso da carrinha e ainda pra mais com umas jantes tão grandes? Sempre tive ideia que seria "pouco" mas como nunca andei em nenhuma não sei :roll:

Mais uma vez parabéns :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

rmatos disse:
Ganda máquina :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tenho uma vizinha BOA que tem uma máquina dessas e todos os dias olho para ela :D

E já te deixou dar uma voltinha?... na carrinha? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

JNuno disse:
Ao montares os travões majorados, estes deixam de caber dentro das jantes 16". Na Audi não montei ainda nada acima do OEM, no entanto, para o CLK comprei umas bombas de 4 pistons e discos de 330 mm que são o limiar para jante 17" e acima disso teria que aumentar para 18" (as bombas aguentam até 356mm, não tenho é espaço)

Como não acredito que os discos da RS6 sejam mais pequenos que os ditos 330 mm...ou pensas noutro setup de jantes para o inverno ou investigas até onde podes ir para manteres a utilidade desse conunto de jantes.

Entendido... que pena... acho com jantes 16" nao posso ir acima dos 288mm infelizmente :(
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

K put@ de avião!!!!
Muito bonita que ela está. Parabéns.
Ai mãe... essas jantesssssssssssssssssssss!!!! :D :D
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Carvalho disse:
E já te deixou dar uma voltinha?... na carrinha? :twisted: :twisted: :twisted:

infelizmente ainda não :D :D




quanto ao travões...desde que subas acima de 321mm o minimo dos minimos é jante 17" e nem todas ;)
 
Back
Top