Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 9

Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

memphis disse:
Carrinha linda! Estas carrinhas tiram-me do sério, muitos parabéns.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só uma questão, o motor de 140cv aguenta bem com o elevado peso da carrinha e ainda pra mais com umas jantes tão grandes? Sempre tive ideia que seria "pouco" mas como nunca andei em nenhuma não sei :roll:

Mais uma vez parabéns :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado... é um pouco pesadona no arranque. Nao podes ser conservador ao pisar o pedal caso contrário vai-se mesmo a baixo. A outras velocidades responde muito bem.
Nao sendo um "experto" em mecánica nao me parece que seja só da potencia mas tb do binário. Os experts que digam de sua justica....
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Carvalho disse:
Lindo... Nao sabia que tinha esta jante em preto caso contrário era esta que trazia. Um sonho!!!

É só pintar... aquelas foram!

;)
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

neljoe disse:
É só pintar... aquelas foram!

;)

Ora ai está uma boa ideia... nao sabia que dava (sou um newbie nestas andancas). Algo para fazer quando for a Portugal de férias (aqui na alemanha deve ser uma pequena fortuna :evil:)

Sabes em qto fica e pintor recomendado na zona de Alverca/Vila Franca de Xira? E isso é coisa para levar qto tempo? Desculpa o inquérito....
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Parabéns pela máquina... fantástica!!! Está mesmo de deixar um gajo babado só de olhar para ela... :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Carvalho disse:
Ora ai está uma boa ideia... nao sabia que dava (sou um newbie nestas andancas). Algo para fazer quando for a Portugal de férias (aqui na alemanha deve ser uma pequena fortuna :evil:)

Sabes em qto fica e pintor recomendado na zona de Alverca/Vila Franca de Xira? E isso é coisa para levar qto tempo? Desculpa o inquérito....
o melhor é na casa das jantes em braga mas boa parte das casas de jantes trabalham com eles e mandam para lá ;) estas foram pintadas lá e julgo que não foram mais de 200€ o trabalho completo...
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Já agora algums me pode confirmar quais sao as dimensoes dos discos da A6 (acho que é uma C6?! uma vez que é de 2008 mas ainda nao percebi mto bem como estes códigos funcionam). A olho nu parecem-me:

frente 320mm/25mm ventilados
tras 302mm/12mm

Uma outra questao... li aqui no forum um artigo sobre travoes; um tópico interesantissimo onde se discutia a importancia de manter/aumentar o racio de travagem frente/tras (e nunca o contrário) com formulas do Tuca, qual professor de física mecanica. Fiquei no entanto com uma dúvida:

Se melhorar a capacidade de travagem (alterar para o sistema da SR6 por exemplo) mantendo o racio frente/tras nao existem o problema de o carro ficar a "travar de mais" e perder aderencia? Claro que existe o ABS, mas nao será preciso fazer uma alteracao os sistema de ABS? Peco desde já desculpa se estou a dizer asneiras ou se a pergunta é tao básica que até da dó, mas fiquem quem essa dúvida.

Obrigado pelos esclarecimentos.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

o modelo da tua caminete é c6/4f

quanto as medidas dos discos, nao te posso ajudar, deve haver malta que sabe isso ... aguarda mais respostas

quanto ao problema do rácio da travagem, desde que não aumentes demais atrás em relação á frente, não tens problemas nenhuns em colocar os da rs6, se colocares na frente e atrás os da rs6, 5*, melhoras a travagem e mantens o rácio
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

TuCa disse:
o modelo da tua caminete é c6/4f

quanto as medidas dos discos, nao te posso ajudar, deve haver malta que sabe isso ... aguarda mais respostas

quanto ao problema do rácio da travagem, desde que não aumentes demais atrás em relação á frente, não tens problemas nenhuns em colocar os da rs6, se colocares na frente e atrás os da rs6, 5*, melhoras a travagem e mantens o rácio

Obrigado pelo esclarecimento. Assumo portanto que nao é preciso "mexer" no abs.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Brutal .... cada vez que vejo uma destas carrinhas na estrada fico cego :)adoror o pormenor dos desenhos dos stops com leds ...quando o tipo trava ... :eek: FLASH la ficou eu a ver vermelho ....

O carro esta lindissimo e aquele quadrante a cores nao dara para por no A4 :)
 
Back
Top