Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)
Obrigado... é um pouco pesadona no arranque. Nao podes ser conservador ao pisar o pedal caso contrário vai-se mesmo a baixo. A outras velocidades responde muito bem.
Nao sendo um "experto" em mecánica nao me parece que seja só da potencia mas tb do binário. Os experts que digam de sua justica....
memphis disse:Carrinha linda! Estas carrinhas tiram-me do sério, muitos parabéns.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só uma questão, o motor de 140cv aguenta bem com o elevado peso da carrinha e ainda pra mais com umas jantes tão grandes? Sempre tive ideia que seria "pouco" mas como nunca andei em nenhuma não sei :roll:
Mais uma vez parabéns :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Obrigado... é um pouco pesadona no arranque. Nao podes ser conservador ao pisar o pedal caso contrário vai-se mesmo a baixo. A outras velocidades responde muito bem.
Nao sendo um "experto" em mecánica nao me parece que seja só da potencia mas tb do binário. Os experts que digam de sua justica....