Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 9

Re: Bela máquina essa!

Davidsxxl disse:
Muito linda, penso que as alterações que possas fazer são minimas, tenho um A6 2.0
e apenas agora estou a começar, penso que ainda tenho muito trabalhinho pela frente.

Já agora gostaria de saber a média de consumos que tens no INVERNO e VERÃO pois certamente essa mudança drástica de jantes se reflete na tua média de consumo.
Eu sempre quis colocar umas 18´no meu mas optei por umas 17´

Mais uma vez parabéns !
BELA MÁQUINA
:lol:

Obrigado e igualmente! :lol:

Ainda nao fiz kms suficientes para lhe tirar a média de consumo e ainda nao rodei com os de inverno. Pelo Natal penso ir a Portugal com eles e depois digo qq coisa.

Relativamente aos consumos, nao sou um expert, mas penso que o consumo irá se alterar sim devido aos pneus e nao ao tamanho das jantes. Um amigo uma vez explicou-me que nas alteracoes de jantes/pneus, deve-se sempre ter em atencao em manter o diametro do conjunto.. ou seja aumentas a jante compensas no pneu. A coisa fez sentido na minha cabeca e tenho seguido esta regra.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Carvalho disse:
Já agora algums me pode confirmar quais sao as dimensoes dos discos da A6 (C6/4F). A olho nu parecem-me:

frente 320mm/25mm ventilados
tras 302mm/12mm

Alguém pode esclarecer isto? Obrigadao!
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Que consumos fz a máquina com esse motor (90, 120, misto e cidade)?
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

misto - 7 a 7,5
auto-estrada - 6

Típicamente em auto-estrada só baixa dos 160km/h se houver obras, ou mto transito ou zonas com velocidade limitada a 130km/h, pelo q acho mto económico. Em cidade, nao faco ideia porque raramente uso o carro dentro da cidade.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Pelos vistos niguém reparou a asneira.

O consumo em AE nao é 6 mas sim 8 (8.1 para ser exacto) às velocidades que descrevi. Também faz 6.3 na AE mas se fizer médias de 110 a 120 km/h.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

eu queria era ver mais fotos dessa maquina!! :twisted: :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Se voces insistem assim tanto :D (como se eu nao tivesse mortinho para mostrar mais umas fotos) :twisted: :twisted: :twisted:

Está prometido... este fim de semana que vem a um "photo session" agendada.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Carvalho disse:
Se voces insistem assim tanto :D (como se eu nao tivesse mortinho para mostrar mais umas fotos) :twisted: :twisted: :twisted:

Está prometido... este fim de semana que vem a um "photo session" agendada.

Afinal a "photo session" foi adiada devido à chuva.... mas o dia nao se perdeu. Dei um saltinho ao Nürburgring e além de conseguir tirar umas fotos porreiras de uns maquinoes dei uma volta completa na pista com um piloto da BMW ao volante de um M5 (o piloto nao eu infelizmente!) em 9,5 min.

Algumas fotos para voces.... o video e mais fotos amanha ou depois.

http://carvalhoaa.spaces.live.com/photos/cns!C7E1687F7B7EEE9C!183/
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Novas fotos com o conjunto Jantes + Pneus de Inverno

y1pCi0KIPsS-0fqpDcKM0UhDiGXGlXoCohiIFiFd9rouEcZ_2ovsRgc2dkr_CM9REHJM9xi_ijnOgk


y1pefj5_PPe6bWoVoRqSSciCU0QVW6QSaMogCpHuGtyqwe7Qlwyi7sB_cDhtMohiky4p3hf8_4KNfg


y1pmKecbgNwVLCX7AYZOpw5slUiu15BD-GAecNNr0PFmUrOyB5tDvhQWGebHQ_8WP5TxerHN8nj3O0
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Eu nao acompanhei muito bem o teu topico ou entao escapou-me alguma coisa...

A carrinha esta simplesmente FASCINANTE...mas era com as antigas jantes que fizeste??? vais por outras ainda melhores????

Abrços
 
Back
Top