Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 9

Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Eu nao acompanhei muito bem o teu topico ou entao escapou-me alguma coisa...

A carrinha esta simplesmente FASCINANTE...mas era com as antigas jantes que fizeste??? vais por outras ainda melhores????

Abrços

neps ..basta ver o primeiro topico que dá para perceber que o homem usa "sapatilhas" especificas no inverno, e umas diferentes no verão!
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Passei no sabado pela tua terra

So makinões por lá :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

A tua A6 está exactamente com todo o equipamento que eu escolheria se tivesse uma, simplesmente espectacular para uma carrinha de série 8)
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Audi_[S_linEE_ disse:
]
A carrinha esta simplesmente FASCINANTE...mas era com as antigas jantes que fizeste??? vais por outras ainda melhores????

Obrigado pelo feedback. O conjunto de "sapatilhas" de invernos estao montadas em jantes 16" (a que vez nestas últimas fotos). As de verao estao montadas numas jantes 19". A jantes 16" limitam-me o diametro dos dicos de travoes a 314mm (stock). Uma das primeiras mods à séria que quero fazer (e anda a estudar à 2 meses) é majorar os discos - qq coisa tipo RS6. Se a coisa correr bem no Essen Motorshow daqui a duas semanas, talvez saia montada com um conjunto de inverno em jantes 19". :twisted: :twisted:

Já agora, alguém conhece a marca Rondell? Recomenda-se?!

EgasRS disse:
Passei no sabado pela tua terra
:eek: :eek: :eek: Imperdoável!!! Passas por aqui e nem dizes nada?! :evil: Ai e tal, vamos beber uma mini, paga o Carvalho?! Nada!

EgasRS disse:
So makinões por lá :twisted: :twisted: :twisted:
Ui ui!!! cada vez que saio à rua, sinto-me comos os putos quando vao à Euro Disney... quero experimentar tudo e levar comigo uma série deles para casa, mas há sempre um adulto para me contrariar :D

Bluegti disse:
A tua A6 está exactamente com todo o equipamento que eu escolheria se tivesse uma, simplesmente espectacular para uma carrinha de série 8)
Obrigado amigo. Só me arrependo de nao ter comprado com um motor maior 2.7 ou 3.0. Esta é um pouco pastelona no arranque.... mas aqui o seguro e imposto é a doer
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Ya tinha-me escapado algo...

Acho que fazes muito bem em pores jante 19 como inverno ehehehe...

é mesmo so maquinoes ate da dores de cbeça quando tive em berlim o ano passado e fiquei doido...

MUITO BONITA SEM DUVIDAAAAAAA CONTINUA ASSIM... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Carvalho disse:
:eek: :eek: :eek: Imperdoável!!! Passas por aqui e nem dizes nada?! :evil: Ai e tal, vamos beber uma mini, paga o Carvalho?! Nada!
Pois mas eu ia era com pressinha de chegar a Nurburg :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

EgasRS disse:
Pois mas eu ia era com pressinha de chegar a Nurburg :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D

É uma boa desculpa ;) mas podias sempre ter conivdado para ir a Nürgurg contigo :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

O primeiro teste na neve correr bem. O percurso de 300km envolveu pequenas cidade interiores, estradas secundárias e auto-estrada. Temperatura média do ar -1o e caiu cerca de 10-13 cm de neve durante as 4 horas que demorou a viagem.

Já tinha comprovado que os Pirelli SnowSport sao uns senhores em piso molhado, e mostraram mais uma vez na neve serem uma boa opcao para pneus the inverno. A carrinha atenguiu máximos de 100km/h completeamente estável. Acompanei um Z5 e um Touareg sem problemas.

O ESP é de facto fantástico. Nos aramais de saida das auto-estradas puxei um pouco por ela para ver se fugia mas portou-se sempre bem. Mesmo numa ocasiao em que fugiu um pouco de frente, mas também a velocidade e neve na estrada era em demasia e eu estava a pedir muito dela.

As cavas das rodas cheias de neve a acompanhar o pneu e a grelha da frente ficou completamente gelada e tapada. No entanto nao houve qualquer sobre-aquecimento do motor.

Amanha vai levar um banhinho quente e wax.

y1p4F9UtEWTRVNtqGHuzTP6L-yiYyX2NM0PAXAgRmQyCbjOwhmiPqFp9RaHfB3TEP9VL96D-tU4UEk
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

E fico eu preocupado quando deixo o meu ao relento durante a noite, está visto que estas máquinas foram feitas para suportar condições extremas :D 8)
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Pessoal

A primeira mod já está no sítio. Foi ao Esses Motorshow 2008 e nao resisti... capas cromadas para os espelhos da in-pro. Lmento, mas fotos só no fim de semana.

Já agora, a quem tiver interessado, em http://www.in-pro.de tem 10% de desconto em todos os artigos. É só encomendar online.... capas cromadas para espelhos para audis a 71,20€ + ~11€ para portes para PT.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Essen motor show é aquela perdição..
Linda carrinha..
Aqui onde eu trabalho há uma parecida mas em azulinho e a dizer S6..
Que medo.. :twisted: :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

Esse makinao já merecia uma "winter photo session" :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

V6 disse:
E fico eu preocupado quando deixo o meu ao relento durante a noite, está visto que estas máquinas foram feitas para suportar condições extremas :D 8)

Nunca vieste à Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI)

lucianorato disse:
Nunca vieste à Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já e aguenta-se bem, às vezes fico é com medo que ele congele :D
 
Back
Top