Inspeção B são 90 e picos € .... pelos menos aqui na zona da figueira da foz é !Tens a certeza? Tinha quase a certeza que era na casa dos 90€ e qualquer coisa.
Inspeção B são 90 e picos € .... pelos menos aqui na zona da figueira da foz é !Tens a certeza? Tinha quase a certeza que era na casa dos 90€ e qualquer coisa.
...mas, se no DU, não estão as jantes 18 e a autoridade não pegou nisso, até foram porreiros.
ao que parece foram maçaricos e incompetentes
...
Inspeção B são 90 e picos € .... pelos menos aqui na zona da figueira da foz é !
a não apresentação dos documentos na hora não implica uma apreensão do veículo.
por exemplo, se tiveres xenon, carro rebaixado, películas escuras eles estão-se nas tintas se tens o livrete contigo ou não, passam-te a folha de carro e documentos apreendidos e para além do que já tens de pagar (250 da multa + 90€ de inspecção + 15€ do levantamento de apreensão no .imtt)ainda pagas mais 30€ por falta de documentos. isto não contando com o que gastas a meter o carro original para passar na inspecção b.
quanto ao teu caso em particular acho que estas lixado, se tens outra cor no carro e não está mencionado no livrete vão-te dizer que a multa foi bem passada .
e quanto ao vidro escuro ele pode ser original mas o carro saiu de fábrica com ele escuro ou transparente? por acaso não sei se os carros que trazem esses vidros escuros de fábrica não têm isso mencionado no livrete
quanto as jantes tiveste sorte porque senão eram mais uns trocos para o estado.
...
Nepes podes ter vidros escuros, o que a lei proibe é teres pelicula, o vidro escuro tem um V na referencia, desde k tenha isso é legal.
- - - - - - - - - -
E não tem de vir no livrete, nem nada, sendo assim a multa está com erro, logo deixa de ser valida.
Então aproveitando o tópico deixo uma pergunta...
Ainda não legalizei as minhas jantes 18" tendo apenas as 17" legalizadas!... (Eu sei, tenho de o fazer), e o Xenon After Market!
Se a policia me mandar parar... Entrego os documentos ou digo que os deixei em casa?...
O que é que vai "doer" menos?
.... o mais engraçado é que em lado nenhum (na multa) está mencionado o tamanha das jantes.........
Acesso online...? Ao registo da viatura...? penso que não. Têm acesso online aos registos criminais e multas pendentes, etc, mas ao DU não sabia... já te aconteceu?...tendo em conta que na hora, eles, provavelmente terão acesso online ao teu DU, qual achas a melhor opção???
Acesso online...? Ao registo da viatura...? penso que não. Têm acesso online aos registos criminais e multas pendentes, etc, mas ao DU não sabia... já te aconteceu?