Door blades S4

Tinoni disse:
Atenção ao IVA.
Assim que qq coisa que chegue fora da UE, nomeadamente dos estates leva logo com 20% de IVA sobre o valor pago. E tens de fazer prova do valor. Depois ainda podes levar com mais as taxas alfandegarias. Além de que ficas como eu á espera, já á 1 MÊS por uma coisa que mandei vir dos estates. Cá em Portugal trabalha-se bem.... MAL !!!!

Quero ver essas Door Blades made in tugolandia in fibre... :green:

Tens toda a razão, eu quis foi demonstrar que o preço está em conta para os users no estados unidos. Como é óbvio está fora de questão mandar vir isso de lá por todos os motivos que citaste.
Abraço da Madeira

Boas, pessoal!

Queria só dizer que neste momento estou deslocado em trabalho e não posso tratar das blades agora. no entanto, já tenho acertei com o user bisnagas para ir buscar os moldes logo que me seja possível, por isso está tudo em andamento, só que com um pequeno atraso.

Entretanto estive a dar uma olhadela no link postado aqui anteriormente da audizine e achei interessante. Assim à primeira vista parecem estar porreiras, mas não sei. Como é óbvio, não têm as borrachas como as de origem e se calhar ao aplicá-las no sítio vão fazer barulho ou turpidação.
Se calhar será melhor fazer uns testes primeiro...

goblin disse:
Boas, pessoal!

Queria só dizer que neste momento estou deslocado em trabalho e não posso tratar das blades agora. no entanto, já tenho acertei com o user bisnagas para ir buscar os moldes logo que me seja possível, por isso está tudo em andamento, só que com um pequeno atraso.

Entretanto estive a dar uma olhadela no link postado aqui anteriormente da audizine e achei interessante. Assim à primeira vista parecem estar porreiras, mas não sei. Como é óbvio, não têm as borrachas como as de origem e se calhar ao aplicá-las no sítio vão fazer barulho ou turpidação.
Se calhar será melhor fazer uns testes primeiro...
sim o ideal é tentar akilo k tava marcado...depois se nao der damos o geito....olha o XZone falou ja
contigo?

DCV disse:
sim o ideal é tentar akilo k tava marcado...olha o XZone falou ja
contigo?

Boas!

Não, ainda não.
Ontem enviei-lhe PM mas ele ainda não respondeu.
Acho que ele só consegue vir ao forum ao fim de semana.

goblin disse:
Boas!

Não, ainda não.
Ontem enviei-lhe PM mas ele ainda não respondeu.
Acho que ele só consegue vir ao forum ao fim de semana.
nao, ele precisa so de wireless ;)
emfim akilo ta fechado ao sabado de matina.. tamos por la ir inda... :oops: ver se combinamos com os men's pra sabado a tard..levo a minha b6 pra eles estimarem com o as fotos.. 8)

DCV disse:
nao, ele precisa so de wireless ;)
emfim akilo ta fechado ao sabado de matina.. tamos por la ir inda... :oops: ver se combinamos com os men's pra sabado a tard..levo a minha b6 pra eles estimarem com o as fotos.. 8)

Ah, então ainda não foram lá...
Se não conseguirem ir lá no sábado, talvez eu possa ir lá na quinta ou na sexta da próxima semana, por que já devo estar por aí e devo ter um tempinho livre.
Como também tenho uma B6 dá para tirar medidas e fotos também.

goblin disse:
Ah, então ainda não foram lá...
Se não conseguirem ir lá no sábado, talvez eu possa ir lá na quinta ou na sexta da próxima semana, por que já devo estar por aí e devo ter um tempinho livre.
Como também tenho uma B6 dá para tirar medidas e fotos também.
right ;)

boas. ja alguem reparou k a nova seat exeo st tem de orige doorblades? sendo uma peça seat á partida será mais barato. nao?

s3rgio disse:
boas. ja alguem reparou k a nova seat exeo st tem de orige doorblades? sendo uma peça seat á partida será mais barato. nao?
vi hoje de manhã a publicidade dessa travesti e pensei o mesmo... "se tem peças iguais o valor não poderá ser mais baixo?" :S

s3rgio disse:

é normal k assim seja , é o chassi A4 . se vires o desenho da porta é o mesmo ... apenas mudaram o retrovisor para a porta !!

por curiosidade, segunda feira vou passar na seat para saber o preço.

não tenho grandes esperanças, mas pode ser que tenha alguma surpresa. ;)

acho que estas door blades devem dar... ???? :o :o :o :o :o

2010seatexeosporttour26.jpg

por mim podem e devem perguntar.. msm assim acho k deviam esperar mais um pouco a ver como isto corre.. normalment pra semana ha novas se nao ouver mais condicionantes..depois comparam preços 8)
mas isto é a minha forma de pensar....

Back