Door blades S4

karkov disse:
podes ficar com ela... só coloquei o meu ponto de vista... se a exeo tem tudo igual á b6/b7 mais os faróis traseiros "á lá" b7 explica o porquê de não te servir a minha referência á b7 :?: :roll:

Não pretendo de forma alguma ferir ninguém... ainda por cima contigo, um Guru 8)
Como disse antes... é quase como daquelas "discussões de café" sem sentido sobre futebol

A tua alusão à B7 está “correcto”... porque as do exeo são iguais à do B7.
O que eu disse depois , não foi para te contradizer...
Como o B7 “é na sua génese basicamente um B6”, é “mais correcto” dizer que as do exeo são iguais á da B6... porque apareceram primeiro.

Como sabes (melhor que eu), a base do B7 e do exeo é o B6...
B6-------------B7
|
|
|
|
exeo

(Peço desculpa por ter gerado este off-topic sem sentido)

paulo oliveira disse:
Não pretendo de forma alguma ferir ninguém... ainda por cima contigo, um Guru 8)
Como disse antes... é quase como daquelas "discussões de café" sem sentido sobre futebol

A tua alusão à B7 está “correcto”... porque as do exeo são iguais à do B7.
O que eu disse depois , não foi para te contradizer...
Como o B7 “é na sua génese basicamente um B6”, é “mais correcto” dizer que as do exeo são iguais á da B6... porque apareceram primeiro.

Como sabes (melhor que eu), a base do B7 e do exeo é o B6...
B6-------------B7
|
|
|
|
exeo

(Peço desculpa por ter gerado este off-topic sem sentido)
sem stress amigo 8)

vamos lá saber mas é se a Seat é amiga :green: ;)

fui hoje à Seat e eles andaram para la a procura no Etka e não acharam nada, disseram que devia ser um extra e ainda não tinham o catalogo com os extras do Exeo St, enfim. :| :roll:

fiquei de passar na Audi para tirar as referencias das Door Blades para ver se eles pelas referencias chegam lá.

( o mais caricato foi quando perguntei ao funcionário da loja de peças qual o preço das Door Blades da Exeo St, o gajo ficou a olhar para mim sem perceber o que eram as door blades ) - A SEAT NO SEU MELHOR :evil:

Por acaso alguem sabe a referencia das Door Blades S-line da B7 :?: :?:

acho k so pro fim da semana.. tenho de falar com goblin...
as blades da b6 sao
8E0-853-959-A-7DL door flare
8E0-853-960-A-7DL door flare
8E0-853-969-A-7DL door flare
8E0-853-970-A-7DL door flare

DCV disse:
as blades da b6 sao

ok, vou tentar ainda hoje lá passar

s3rgio disse:
ora bem já armei o cao a falar da exeo :S :S.. e acerca das door blades em fibra ha novidades????????

Não, novidades não há porque, como alguns sabem, estou neste momento deslocado em trabalho e não tive hipótese de tratar do assunto.
O que posso dizer é que no próximo fim de semana vou tentar combinar com o Bisnagas para levar os moldes ou as blades dele para Aveiro e ir falar com o pessoal das fibras a ver o que se pode fazer.

É tudo o que posso adiantar

DCV disse:
as blades da b6 sao

Nem mais!!!

DCV disse:
as blades da b6 sao

boas !!
kuanto ás tuas ref´s eskece ... os frisos inferiores ( doorblades komo gostam de chamar - a pensar k o pexoal das peças tem de saber o calão k a gente fala aki ) são da A4 B7 e não da B6 .

a ref da B7 mete-se no GAS ( sistema operactivo ) com V , enkuanto a do EXEO é sem o V no inicio da ref .
isto mandando vir da SEAT fika em + ou - 8 a menos k comprando com a ref da B7 !

v8e0853959e gru - Audi - 55.00 euros
8e0853959e gru - Seat - 48.00euros

ATENÇÂO - ref´s vistas sem ser para a ST

Bio disse:
fui hoje à Seat e eles andaram para la a procura no Etka e não acharam nada, disseram que devia ser um extra e ainda não tinham o catalogo com os extras do Exeo St, enfim. :| :roll:

fiquei de passar na Audi para tirar as referencias das Door Blades para ver se eles pelas referencias chegam lá.

( o mais caricato foi quando perguntei ao funcionário da loja de peças qual o preço das Door Blades da Exeo St, o gajo ficou a olhar para mim sem perceber o que eram as door blades ) - A SEAT NO SEU MELHOR :evil:

Por acaso alguem sabe a referencia das Door Blades S-line da B7 :?: :?:
Facil falar calão para o rapaz das peças e pensar que é incompetente. Dificil é estar no lugar dele!

btts disse:
boas !!
kuanto ás tuas ref´s eskece ... os frisos inferiores ( doorblades komo gostam de chamar - a pensar k o pexoal das peças tem de saber o calão k a gente fala aki ) são da A4 B7 e não da B6 .

a ref da B7 mete-se no GAS ( sistema operactivo ) com V , enkuanto a do EXEO é sem o V no inicio da ref .
isto mandando vir da SEAT fika em + ou - 8 a menos k comprando com a ref da B7 !

v8e0853959e gru - Audi - 55.00 euros
8e0853959e gru - Seat - 48.00euros

ATENÇÂO - ref´s vistas sem ser para a ST

Ca confusão que praki vai!!! :o :o

frisos interiores.... quem é que chama isso de doorblades? :D

MADLIMA disse:
Facil falar calão para o rapaz das peças e pensar que é incompetente. Dificil é estar no lugar dele!

Door Blades não é calão... :roll:

Tal como estas também não são:
spoiler
Lip spoiler
Trims
Airbag
Chassis
Cruise control
Tablier

Back