Door blades S4

btts disse:
se para ti é diferente ... diz lá o pk ??? temos esperto :green: :green: :green:

Oh triste antes de vires aqui ofender...

Para mim door blades, são as que estão do lado de fora das portas e não os frisos interiores!


Como podes ver na assinatura do echoes, aquelas partes saidas em baixo... isso para mim são door blades, e é do que se trata este topico!!!!

Agora quem é o esperto? ou para o teu caso o idiota?
 
CutKiller disse:
Oh triste antes de vires aqui ofender...

Para mim door blades, são as que estão do lado de fora das portas e não os frisos interiores!


Como podes ver na assinatura do echoes, aquelas partes saidas em baixo... isso para mim são door blades, e é do que se trata este topico!!!!

Agora quem é o esperto? ou para o teu caso o idiota?
frisos interiores ou inferiores? :green:
 
o problema e tirando o pessoal do forum ninguem conhece aquilo como door blades, assim como existem outras peças em que se da um nome a coisa e em termos de identificaçao junto das peças tem outro nome

aqui toda a gente sabe o que e smls, agora alguem que va pedir um smls a secçao de peças de um concessionario a ver a resposta
 
AudiST disse:
o problema e tirando o pessoal do forum ninguem conhece aquilo como door blades, assim como existem outras peças em que se da um nome a coisa e em termos de identificaçao junto das peças tem outro nome

aqui toda a gente sabe o que e smls, agora alguem que va pedir um smls a secçao de peças de um concessionario a ver a resposta

Resposta: o Senhor que o quê????? uma SMS?????? isso é nos telemóveis pah :green:
 
h_onofre disse:
Isto na Audi...se fores a uma bosh sabem logo o que é! :twisted: :twisted:

se fores a audi que eu sei chegas la e eles tambem sabem o que e um smls, door blades, maf, etc

se calhar na bosch que falas tambem sabem, mas duvido que na grande maioria saibam

os gajos da bosch nao sabem mais do que os outros e tambem metem argoladas como os outros ;)
 
AudiST disse:
se fores a audi que eu sei chegas la e eles tambem sabem o que e um smls, door blades, maf, etc

se calhar na bosch que falas tambem sabem, mas duvido que na grande maioria saibam

os gajos da bosch nao sabem mais do que os outros e tambem metem argoladas como os outros ;)

Não sabem mais?

Uns sabem mais de umas coisas, outros sabem mais de outras...se fores com o teu caaro à Audi por exemplo com um turbo f*d*d* resposta: Isso tem de ser novo. Se fores à Audi com o compressor do A/C f*d*d* (sem ser a famosa POLI) resposta: Isso tem de ser novo. Na bosch referente a estas duas ultimas coisas a conversa já é outra...pelo menos a de Massamá. O meu mecanico trabalha na Audi, ate agora é um excelente mecanico, não tenho nada contra o pessoal da Audi.
 
mas isso e a politica da marca, que nao reparam material, ou substituis por um novo ou por um recondicionado (se houver)

nao quer dizer com isso que quem la esta nao saiba reparar, agora as intrucçoes que tem e que se nao esta bom leva novo, so assim conseguem dar andamento aos carros que la tem e mesmo assim e um deus me livre as vezes

como disse existem casos isolados, mas regra geral e assim
 
AudiST disse:
mas isso e a politica da marca, que nao reparam material, ou substituis por um novo ou por um recondicionado (se houver)

nao quer dizer com isso que quem la esta nao saiba reparar, agora as intrucçoes que tem e que se nao esta bom leva novo, so assim conseguem dar andamento aos carros que la tem e mesmo assim e um deus me livre as vezes

como disse existem casos isolados, mas regra geral e assim

Concordo plenamente ctg, mas se falei mal, ou melhor, se falei menos bem de alguma coisa foi da marca no geral e da sua politica...por isso prefiro a bosh são mais mecanicos e não montadores de peças como é a politica da Audi.

Não quer dizer que esses "montadores de peças" (em alguns casos) não sejam bons mecanicos.

Eu ir a uma oficina Audi...NUNCA!!! :evil: :evil:

Até vou dar aqui um exemplo que fiquei maluco quando ouvi a historia…um A4 2004 1.9 TDI 130 cv aqui da empresa, o home que anda com ele queixava-se que aquilo já não puxava como deve ser, entre mudanças fazia um “poço” muito grande, o trabalhar do carro esta sempre certo mas quando se está sentado no mesmo sinto-o a tremer….isto quando ele foi à revisão, então disseram para ele deixar o carro que iam fazer os diagnósticos todos e arranjavam….quando foi buscar o carro disseram…mudamos os filtros todos o óleo etc etc…mas referente ao não puxar você tem de apertar com o carro na AE (faz AE todas as semanas uns 500km) o carro esta “engasgado” o homem ficou indignado e la ficou com o carro na mesma…apos ele ter tido esta conversa comigo disse-lhe para passar na Bosh, fizeram medições à MAF, e não estava a dar resultados correctos, com 85€ da MAF + mão de obra + limpeza aos injectores ficou com o carro novo!!! E na audi? Não lhe resolveram o problema…a MAF não acusou erros, os injectores também não…siga para bingo esta fino…não houve sentido critico naquela oficina, e a meu ver foram muito maus profissionais.
 
entao nao tem haver com mecanicos ou com montadores de peças, mas sim politicas seguidas por empresas diferentes

ou seja na audi nao reparam, na bosch podem eventualmente reparar

tal como se for parte de chaparia, na audi metem novo, se for no chapeiro da esquina da para reparar

agora nao quer dizer que o mecanico da audi seja melhor ou pior do que o da bosch, ou que o chapeiro da esquina seja melhor ou pior do que o da audi

quanto a nao ires a audi e uma escolha tua, eu depende daquilo que for fazer ;)
 
h_onofre disse:
Concordo plenamente ctg, mas se falei mal, ou melhor, se falei menos bem de alguma coisa foi da marca no geral e da sua politica...por isso prefiro a bosh são mais mecanicos e não montadores de peças como é a politica da Audi.

Não quer dizer que esses "montadores de peças" (em alguns casos) não sejam bons mecanicos.

Eu ir a uma oficina Audi...NUNCA!!! :evil: :evil:

Até vou dar aqui um exemplo que fiquei maluco quando ouvi a historia…um A4 2004 1.9 TDI 130 cv aqui da empresa, o home que anda com ele queixava-se que aquilo já não puxava como deve ser, entre mudanças fazia um “poço” muito grande, o trabalhar do carro esta sempre certo mas quando se está sentado no mesmo sinto-o a tremer….isto quando ele foi à revisão, então disseram para ele deixar o carro que iam fazer os diagnósticos todos e arranjavam….quando foi buscar o carro disseram…mudamos os filtros todos o óleo etc etc…mas referente ao não puxar você tem de apertar com o carro na AE (faz AE todas as semanas uns 500km) o carro esta “engasgado” o homem ficou indignado e la ficou com o carro na mesma…apos ele ter tido esta conversa comigo disse-lhe para passar na Bosh, fizeram medições à MAF, e não estava a dar resultados correctos, com 85€ da MAF + mão de obra + limpeza aos injectores ficou com o carro novo!!! E na audi? Não lhe resolveram o problema…a MAF não acusou erros, os injectores também não…siga para bingo esta fino…não houve sentido critico naquela oficina, e a meu ver foram muito maus profissionais.

Actualizei o post em cima…
 
h_onofre disse:
Actualizei o post em cima…

e só por causa disso generalizas?

Eu tenho a minha B6 desde Janeiro de 2008, sempre assistida por alguém da marca e nunca tive esses dramas :green:

Problemas acontecem em todo o lado, seja na Audi, seja na Oficina da esquina, seja na oficina da Mercedes, seja na oficina da Bosh, seja na garagem da vizinhA :P



E as door blades? :green: :green:
 
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