Concordo plenamente ctg, mas se falei mal, ou melhor, se falei menos bem de alguma coisa foi da marca no geral e da sua politica...por isso prefiro a bosh são mais mecanicos e não montadores de peças como é a politica da Audi.
Não quer dizer que esses "montadores de peças" (em alguns casos) não sejam bons mecanicos.
Eu ir a uma oficina Audi...NUNCA!!! :evil: :evil:
Até vou dar aqui um exemplo que fiquei maluco quando ouvi a historia…um A4 2004 1.9 TDI 130 cv aqui da empresa, o home que anda com ele queixava-se que aquilo já não puxava como deve ser, entre mudanças fazia um “poço” muito grande, o trabalhar do carro esta sempre certo mas quando se está sentado no mesmo sinto-o a tremer….isto quando ele foi à revisão, então disseram para ele deixar o carro que iam fazer os diagnósticos todos e arranjavam….quando foi buscar o carro disseram…mudamos os filtros todos o óleo etc etc…mas referente ao não puxar você tem de apertar com o carro na AE (faz AE todas as semanas uns 500km) o carro esta “engasgado” o homem ficou indignado e la ficou com o carro na mesma…apos ele ter tido esta conversa comigo disse-lhe para passar na Bosh, fizeram medições à MAF, e não estava a dar resultados correctos, com 85€ da MAF + mão de obra + limpeza aos injectores ficou com o carro novo!!! E na audi? Não lhe resolveram o problema…a MAF não acusou erros, os injectores também não…siga para bingo esta fino…não houve sentido critico naquela oficina, e a meu ver foram muito maus profissionais.