Door blades S4

looll ... a ignorância é lixada . 1º tens de perceber k estou a falar de " frisos INFERIORES " não " INTERIORES "ou seja inferiores k estam na parte inferior da porta !!! percebeste agora . hah a não ser k a carapuça te sirva não tens de te sentir ofendido ...

p.s. alguma coisa passa nas peças da RTM ( concessionário ) em Alfragide k eu explico melhor !! :twisted:

CutKiller disse:
Oh triste antes de vires aqui ofender...

Para mim door blades, são as que estão do lado de fora das portas e não os frisos interiores!

Como podes ver na assinatura do echoes, aquelas partes saidas em baixo... isso para mim são door blades, e é do que se trata este topico!!!!

Agora quem é o esperto? ou para o teu caso o idiota?

Bem ohh btts já me começo a passar contigo pa!

Se vens para aqui de novo a chamar ignorante a pessoas que não conheces, podes ter a certeza que passo ai na RTM....

Já vi onde me enganei... E já o admiti... Mas se fores ler a conversa lá mais atrás, quem começou com bocas desnecessárias, e a chamar nomes as pessoas, foste tu.... Portanto ve lá se te acalmas!

Mas se não reparaste onde me enganei foi ter lido a pressa inferiores com um T no F.. ou seja, li inTeriores...

Agora se não percebeste isso... desculpa la.

E mais não digo!

CutKiller disse:

Se vens para aqui de novo a chamar ignorante a pessoas que não conheces, podes ter a certeza que passo ai na RTM....

Já vi onde me enganei... E já o admiti... Mas se fores ler a conversa lá mais atrás, quem começou com bocas desnecessárias, e a chamar nomes as pessoas, foste tu.... Portanto ve lá se te acalmas!

Mas se não reparaste onde me enganei foi ter lido a pressa inferiores com um T no F.. ou seja, li inTeriores...

E mais não digo!

está a transformar-se em SUPER GUERREIRO :green:

F053.jpg

:green:

Bem, já vi que a impaciência está a afectar o pessoal da pior maneira.

Sendo assim, vou aqui fazer o ponto da situação:

Em relação ao Roof Spoiler para A4 B6/B7, está agendada para hoje, juntamente com o user DCV, uma visita à oficina da fibra de vidro para tirar os moldes e fazer as medições necessárias.

Quanto às Door Blades, tentei neste fim de semana falar com o user Bisnagas, liguei-lhe no Sábado e no Domingo, mas não me atendeu
Vou tentar contactá-lo durante esta semana para ver se no próximo fim de semana dá para nos encontrar-mos para buscar os moldes das blades.

Para já é esta a situação das peças.

goblin disse:

Em relação ao Roof Spoiler para A4 B6/B7, está agendada para hoje, juntamente com o user DCV, uma visita à oficina da fibra de vidro para tirar os moldes e fazer as medições necessárias.

Quanto às Door Blades, tentei neste fim de semana falar com o user Bisnagas, liguei-lhe no Sábado e no Domingo, mas não me atendeu
Vou tentar contactá-lo durante esta semana para ver se no próximo fim de semana dá para nos encontrar-mos para buscar os moldes das blades.

temos è que nao desanimar...... :green: :green: :green:

goblin disse:

ve se te despachas com isso, porque senão ainda sobra para ti :green:

estão a dar tiros para todos os lados :lol:

a impaciencia é lixada.

Não ha no Forum algum Psicologo registado ?

que possa analizar estes sintomas e receitar algo ?

CutKiller disse:

E mais não digo!

Desculpas aceites !!
se kiseres passar na RTM é á vontade , desde k leves dinheiro para o café !!

Bio disse:
ve se te despachas com isso, porque senão ainda sobra para ti :green:

estão a dar tiros para todos os lados :lol:

a impaciencia é lixada.

Não ha no Forum algum Psicologo registado ?

que possa analizar estes sintomas e receitar algo ?

xanax para cima carai :green: :green: :green:

goblin disse:

exatament.. estamos comproblemas pras Blades... falta delas ou dos moldes..de resto ja sabemos que nao ha problema em fazelas em SERIE...e tb que nao ficara tao caro!!!! nao vou dixer o preço, primeiro porque nao foi um preço certo, foi calculado a olho, so depois de se fazeren as primeiras teremos a certeza do mesmo...depois o topico nem é meu hahahhaha
quanto ao roof spolier vou ter de la passar pra provar o "molde" para possive posteriores ajustes..se forem precisos..nao desanimem, estamos apenas sem moldes pra poder avançar... ;) ja agora se alguem souber de alguem...!?

DCV disse:
exatament.. estamos comproblemas pras Blades... falta delas ou dos moldes..de resto ja sabemos que nao ha problema em fazelas em SERIE...e tb que nao ficara tao caro!!!! nao vou dixer o preço, primeiro porque nao foi um preço certo, foi calculado a olho, so depois de se fazeren as primeiras teremos a certeza do mesmo...depois o topico nem é meu hahahhaha
quanto ao roof spolier vou ter de la passar pra provar o "molde" para possive posteriores ajustes..se forem precisos..nao desanimem, estamos apenas sem moldes pra poder avançar... ;) ja agora se alguem souber de alguem...!?

dou-te liberdade total no topico :green: :green: :green:

Back