Door blades S4

DCV disse:
por mim podem e devem perguntar.. msm assim acho k deviam esperar mais um pouco a ver como isto corre.. normalment pra semana ha novas se nao ouver mais condicionantes..depois comparam preços 8)
mas isto é a minha forma de pensar....

nem mais...

Ora venham de lá as novidades :green:
 
pedro79teixeira disse:
acho que estas door blades devem dar... ???? :o :o :o :o :o

2010seatexeosporttour26.jpg
todos os dias!!! isso é uma A4 b7 :P :P :P
 
Bio disse:
por curiosidade, segunda feira vou passar na seat para saber o preço.

não tenho grandes esperanças, mas pode ser que tenha alguma surpresa. ;)

a surpresa k vais ter é k deve de ser o mesmo preço caso a referência seja a mesma !! ;)
 
paulo oliveira disse:
A foto é de um seat exeo... :|
( Que tem prai 90% dos componentes da Audi A4 B6 original )
como deves ter entendido EU SEI que é uma Exeo ST... e tb sei perfeitamente que a plantaforma b6 e b7 partilham quase tudo... divergem esteticamente... e é por essa estetica que digo que parece uma b7... pelos motivos acima descritos ;)
 
karkov disse:
como deves ter entendido EU SEI que é uma Exeo ST... e tb sei perfeitamente que a plantaforma b6 e b7 partilham quase tudo... divergem esteticamente... e é por essa estetica que digo que parece uma b7... pelos motivos acima descritos ;)

Okapa roger
Pelos farois da "porta" traseira e o vinco no parachoques este parece ser um B7...
Pelas portas, chassi, doorblades, interiores, vidros, pegas das portas, barras, piscas laterais, frisos das portas (...) de uma b6

:green:
 
paulo oliveira disse:
Okapa roger
Pelos farois da "porta" traseira e o vinco no parachoques este parece ser um B7...
Pelas portas, chassi, doorblades, interiores, vidros, pegas das portas, barras, piscas laterais, frisos das portas (...) de uma b6

:green:
pois, assim sendo a exeo tem as portas da b7, o chassis da b7, as doorblades da b7, os interiores da b7, vidros da b7, barras da b7, piscas laterais da b7, frisos da porta da b7 e ainda... farois na porta traseira da b7 e "vinco acentuado" no parachoques traseiro tal como na b7... ufaa :green:
 
karkov disse:
pois, assim sendo a exeo tem as portas da b7, o chassis da b7, as doorblades da b7, os interiores da b7, vidros da b7, barras da b7, piscas laterais da b7, frisos da porta da b7 e ainda... farois na porta traseira da b7 e "vinco acentuado" no parachoques traseiro tal como na b7... ufaa :green:

x2

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAAAAAHHHHHHHHAAAAAAAAHHHHHHHHAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
:P :P :P :P :P :P :P :P
 
karkov disse:
pois, assim sendo a exeo tem as portas da b7, o chassis da b7, as doorblades da b7, os interiores da b7, vidros da b7, barras da b7, piscas laterais da b7, frisos da porta da b7 e ainda... farois na porta traseira da b7 e "vinco acentuado" no parachoques traseiro tal como na b7... ufaa :green:

Eu entendo que isto é o mesmo que discutir as diferenças entre uma bica e um cimbalino...
A questão original referia-se ás door blades da exeo.
Não são originalmente da B7.... mas B6.... porque usam exactamente a mesma plataforma. Onde posso levantar a bicicleta?
 
paulo oliveira disse:
Eu entendo que isto é o mesmo que discutir as diferenças entre uma bica e um cimbalino...
A questão original referia-se ás door blades da exeo.
Não são originalmente da B7.... mas B6.... porque usam exactamente a mesma plataforma. Onde posso levantar a bicicleta?
podes ficar com ela... só coloquei o meu ponto de vista... se a exeo tem tudo igual á b6/b7 mais os faróis traseiros "á lá" b7 explica o porquê de não te servir a minha referência á b7 :?: :roll:
 
isto ta a dar um OT grande mas vo ajudar...
agora fiquei na duvida...
se a b6 é prima da B7...a Exeo é o que? clone!? :P :P :P :P :P :P :P
mas agora asserio... segundo o Nuno... a exeo tem as portas da b7.. ora tb tem as blades da B7 :roll:
e aposto que o preço das blades tambem é o da B7 :lol:
eu avisei que isto ia dar pano pra mangas.....
 
SEGUNDO O QUE LI.....

"A Seat pegou na plataforma e na linha de montagem do Audi A4 e (re)criou o seu novo topo-de-gama - o Exeo. Qualidade germânica a preços mediterrânicos.
Foram precisos apenas três meses e meio e mais de mil camiões para fazer a "mudança". A antiga linha de montagem do Audi A4 em Ingolstadt foi "deslocalizada" para Martorell ....
Poupando nos custos de desenvolvimento, e adaptando o "argumento" original ao seu "script", a Seat vai conseguir colocar num mercado um carro 8 mil euros mais barato (em média) do que o antigo Audi A4.

É verdade que 35 por cento dos componentes são novos e que a marca espanhola fez uma preparação específica da suspensão independente herdada do A4, nomeadamente no amortecimento, mas no essencial o que os clientes da marca vão poder ter é um A4 bastante mais acessível. Optando por um design convencional, a Seat tenta seduzir um público mais tradicional e também o mercado empresarial.

A qualidade dos materiais e dos acabamentos colocam este Exeo num patamar inédito na Seat. Adoptando o painel de bordo do Audi A4 Cabrio e uns bancos confortáveis e com bom apoio lateral, o Exeo mostra-se à altura das suas ambições.

O espaço para os passageiros dos bancos de trás é tão exíguo como o era o do A4, mas a bagageira é tamanho XL com 460 litros de capacidade. O nível de equipamento promete ser generoso e inclui elementos como o airbag de joelho, vidros duplos, faróis bixenon direccionais e um tecto panorâmico que funciona como um painel solar (com células fotovoltaicas), produzindo energia para alimentar o sistema de ventilação mesmo quando o carro está parado.





VAMOS ESPERAR QUE AS DOOR BLADES SEJAM BARATAS..... :green: :green: :green:
 
Back
Top