Door blades S4

XZONE disse:
passa aqui mas é.. :P

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54174.0

Daí não quero nada, tudo o que seja fibras se puder evitar melhor. ;)

Mesmo por isso é que optei por este Spoiler original, se quisesse em fibra comprava onde comprei o da anterior B5 a metade do preço deste.

TDi... disse:
Daí não quero nada, tudo o que seja fibras se puder evitar melhor. ;)

Mesmo por isso é que optei por este Spoiler original, se quisesse em fibra comprava onde comprei o da anterior B5 a metade do preço deste.

eu disse para passares la a dizer que nao te importas de emprestar o spoiler.. ;) ;)

se formos a ver isto é um topico sobre door blades ..

XZONE disse:
eu disse para passares la a dizer que nao te importas de emprestar o spoiler.. ;) ;)

se formos a ver isto é um topico sobre door blades ..

Ahhhh ok, mas quem ve o outro topico tambem ve este, nao sei é se conseguem tirar o molde em condiçoes. com o spoiler posto no sitio. :S

TDi... disse:
Ahhhh ok, mas quem ve o outro topico tambem ve este, nao sei é se conseguem tirar o molde em condiçoes. com o spoiler posto no sitio. :S

isso nao da..
pensava que nao tinhas o teu colado.. :|

Boas. Uma morada para mandar os moldes SFF. Tenho um colega que tem um contrato de transporte com a DHL nacional... não fica caro e posso mandar isso...

pedro79teixeira disse:
UMA DUVIDA...... :roll: :roll: :roll:

alguen sabe preços pra pintar e colocar no sitio o ROOF SPOILLER DE FIBRA??????????????
depende de onde mandares pintar... pede orçamento a um pintor.. ele proprio arranja como colar! ;)

bisnagas disse:
Boas. Uma morada para mandar os moldes SFF. Tenho um colega que tem um contrato de transporte com a DHL nacional... não fica caro e posso mandar isso...
deves ter umas duas ou tres pm's com propostas que te devem ficar mais baratas.. :roll:
preferes enviar a mesma :?:

DCV disse:
depende de onde mandares pintar... pede orçamento a um pintor.. ele proprio arranja como colar! ;)
tenho um amigo meu que foi perguntar ao pintor dele, um pintor conceituado,que monta muitos ,usp,etç ao pessoal aqui do forum.... :green: :green:

ele falou.lhe entre 60€ a 100€ :o :o :| :| :|
diz ele que depende do trabalho que der, que è muito complicado trabalhar com fibra de vidro.... :| :|
por isso perguntei se alguem sabia mais PREÇOS DE OUTROS PINTORES....

pedro79teixeira disse:
tenho um amigo meu que foi perguntar ao pintor dele, um pintor conceituado,que monta muitos ,usp,etç ao pessoal aqui do forum.... :green: :green:

ele falou.lhe entre 60€ a 100€ :o :o :| :| :|
diz ele que depende do trabalho que der, que è muito complicado trabalhar com fibra de vidro.... :| :|
por isso perguntei se alguem sabia mais PREÇOS DE OUTROS PINTORES....

Boas!

Telefonei na semana passada ao pintor que me fez o trabalho na minha B6 e ele falou-me em 70€, pintura e aplicação.
Também perguntou se era fibra e eu disse que sim mas que já tinha primário pronto para levar pintura.

Portanto parece-me que são tudo preços aceitáveis.

Back