Door blades S4

CutKiller disse:
sim tens sempre de acrescentar 50/70€ para as pintar

depende, eu se fosse hoje nem as pintava, ficavam com a cor normal ;)

fAITH_nOmOre disse:
272+70=342 pintadas....

homemade 210
342-210 = 132 euros....é nota!!!

pintar são só 50 euros ou menos ;) pelo menos no meu caso eu pintava em preto matte, e essa cor nao precisa afinação nem nada, portanto ficava bem mais barato

ou seja eu com estas contas assim por alto, que fosse uma diferença de 100 euros entre OEM e Home mande, não sei não :S
é que ainda é preciso saber com que qualidade vao ficar as Home made, como elas vão ser fixadas às originais, que acabamentos vão ter nas emendas etc etc etc

já agora eu arranjei por 272 euros mas se quisessem fazer um group buy de certeza que o fornecedor baixava ao preço ;)

ruicor disse:
Boas pessoal, a questão não se prende só com o primário, o que se passa é que (falo pela experiencia que tive com o meu spoiler) muitas vezes a peça já vem com primário e pronta a pintar e a olho nu está perfeita, depois de pintada e de ir à estufa ganha pequenas ondulações/imperfeições que se notam com a luz. Daí esse pintor dizer que vai de 60 a 100, porque o spoiler pode dar mais ou menos trabalho ao pintor para ficar um serviço como deve ser.
Abraço da Madeira
sim e ainda os ajustes mais o preço da cola, nao esquecer... dai a margem no valor.. ;)

Echoes disse:
já agora eu arranjei por 272 euros mas se quisessem fazer um group buy de certeza que o fornecedor baixava ao preço ;)

Amigo, acho que a malta te ficava agradecida, se aranjasses uma proprosta à maneira para um possivel GP...com preços/quantidades...

Conto contigo/Contamos contigo :green: :green: :green: :green: :green:

fAITH_nOmOre disse:
Amigo, acho que a malta te ficava agradecida, se aranjasses uma proprosta à maneira para um possivel GP...com preços/quantidades...

Conto contigo/Contamos contigo :green: :green: :green: :green: :green:

querem que eu veja isso???

É sempre bom poder ter uma comparação entre várias opções.
Continuaremos em frente com o projecto "blades home made" até chegar-mos a um preço final do conjunto das 4 peças. (acredito muito sinceramente que conseguiremos preços à volta dos 150€, isto contando com os valores da pintura aqui falados na ordem dos 70/80€)

Depois de chegar-mos a um preço final das duas opções, cada um entenderá comprar o que mais lhe agradar.

É este o espírito destas iniciativas, fornecer o maior número possível de informação e soluções para que se possa optar.
Assim todos ganhamos.

goblin disse:
É sempre bom poder ter uma comparação entre várias opções.
Continuaremos em frente com o projecto "blades home made" até chegar-mos a um preço final do conjunto das 4 peças. (acredito muito sinceramente que conseguiremos preços à volta dos 150€, isto contando com os valores da pintura aqui falados na ordem dos 70/80€)

Depois de chegar-mos a um preço final das duas opções, cada um entenderá comprar o que mais lhe agradar.

É este o espírito destas iniciativas, fornecer o maior número possível de informação e soluções para que se possa optar.
Assim todos ganhamos.

se ficarem as home made por 150 aí acho que é uma boa opção ;)

goblin disse:
Mas podes ver à mesma as condições para um GB de OEM.
Assim fica-se com uma ideia...

só para informar que já seguiu o seguinte mail para a Alemanha:

here in Portugal I belong to a forum of Audis and some members are interested in buying the "door blades" (S4 Türleisten) and would like to buy in quantities to get a better price.

can you give me a better price if i buy in quantities??

for example:
price up to 5 units >>>
price of 5 to 10 units >>>
price for more than 10 units >>>

The references are as follows:
8E0 853 959 A-7DL - Door Blade S4
8E0 853 960 A-7DL - Door Blade S4
8E0 853 969 A-7DL - Door Blade S4
8E0 853 970 A-7DL - Door Blade S4 -

Thanks
Victor

agora é esperar e ver a resposta deles ;)

Back