fAITH_nOmOre disse:272 euros....por pintar? certo?
sim tens sempre de acrescentar 50/70€ para as pintar
fAITH_nOmOre disse:272 euros....por pintar? certo?
CutKiller disse:sim tens sempre de acrescentar 50/70€ para as pintar
fAITH_nOmOre disse:272+70=342 pintadas....
homemade 210
342-210 = 132 euros....é nota!!!
sim e ainda os ajustes mais o preço da cola, nao esquecer... dai a margem no valor..ruicor disse:Boas pessoal, a questão não se prende só com o primário, o que se passa é que (falo pela experiencia que tive com o meu spoiler) muitas vezes a peça já vem com primário e pronta a pintar e a olho nu está perfeita, depois de pintada e de ir à estufa ganha pequenas ondulações/imperfeições que se notam com a luz. Daí esse pintor dizer que vai de 60 a 100, porque o spoiler pode dar mais ou menos trabalho ao pintor para ficar um serviço como deve ser.
Abraço da Madeira
Echoes disse:já agora eu arranjei por 272 euros mas se quisessem fazer um group buy de certeza que o fornecedor baixava ao preço![]()
fAITH_nOmOre disse:Amigo, acho que a malta te ficava agradecida, se aranjasses uma proprosta à maneira para um possivel GP...com preços/quantidades...
Conto contigo/Contamos contigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fAITH_nOmOre disse:Amigo, acho que a malta te ficava agradecida, se aranjasses uma proprosta à maneira para um possivel GP...com preços/quantidades...
Conto contigo/Contamos contigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Echoes disse:querem que eu veja isso???
goblin disse:É sempre bom poder ter uma comparação entre várias opções.
Continuaremos em frente com o projecto "blades home made" até chegar-mos a um preço final do conjunto das 4 peças. (acredito muito sinceramente que conseguiremos preços à volta dos 150€, isto contando com os valores da pintura aqui falados na ordem dos 70/80€)
Depois de chegar-mos a um preço final das duas opções, cada um entenderá comprar o que mais lhe agradar.
É este o espírito destas iniciativas, fornecer o maior número possível de informação e soluções para que se possa optar.
Assim todos ganhamos.
Echoes disse:se ficarem as home made por 150 aí acho que é uma boa opção![]()
goblin disse:Mas podes ver à mesma as condições para um GB de OEM.
Assim fica-se com uma ideia...
here in Portugal I belong to a forum of Audis and some members are interested in buying the "door blades" (S4 Türleisten) and would like to buy in quantities to get a better price.
can you give me a better price if i buy in quantities??
for example:
price up to 5 units >>>
price of 5 to 10 units >>>
price for more than 10 units >>>
The references are as follows:
8E0 853 959 A-7DL - Door Blade S4
8E0 853 960 A-7DL - Door Blade S4
8E0 853 969 A-7DL - Door Blade S4
8E0 853 970 A-7DL - Door Blade S4 -
Thanks
Victor