Door blades S4

A última informação que tenho da parte do Bisnagas é que ele me ia enviar os moldes hoje.
Por isso devem chegar durante esta semana.

as cuatro blades s4 b6 originais em negro 360 euritos e as em aluminio da allroad 398 claro mas iva menos os meus 20 % desconto em casa audi

wizard1000 disse:
as cuatro blades s4 b6 originais em negro 360 euritos e as em aluminio da allroad 398 claro mas iva menos os meus 20 % desconto em casa audi

não sei se queres vender ou não mas por 360 euros eu vendo-te aquelas que quiseres, andas a ser roubado :green:

Echoes disse:
não sei se queres vender ou não mas por 360 euros eu vendo-te aquelas que quiseres, andas a ser roubado :green:

homen claro k nao kero vender

so k fazer moldes fibrar etc sera k compensa

as door blades do s4 son kuase perfectfit con a4 b5 b6 b7 e b8 ja k as portas tem mais ou menos a mesma configuuração

e as da allroad o mesmo para a6s

ou seja por 200 euritos ou menos k sei k andam por ai ou entao pelo conce k a mim me ha cobrado 230 valera a pena trocar abs ou aluminio por fibra

e claro a k faxer um molde por blade ja k nenhuma e igual

Nunca ninguém colocou aqui em causa a qualidade das originais versus Home-made, mas se já leste o tópico algumas páginas para trás, percebes que estamos a falar de valores entre 70/80€ para as 4 blades em fibra, o que quer dizer que ficam em menos de 1/3 do preço das originais.
Obviamente que não deixam de ser réplicas em fibra e têm todos os inconvenientes associados a este material, mais o facto de não terem o acabamento das originais, mas claro, cada um é que sabe da sua carteira e tem a sua própria opinião.

eu tampouco kestionei isso

so acho k k tem um audi nao pensa em carteira(digo eu)

isto e como ter uma mulher de morrer mas mal vestida

e o mesmo de ter uma mulher horrenda bem vestida

com ista fibra para os fiats

audis com abs da melhor kualidade

mas sao gostos e opinioes e isso nao se discute

mas seria bom k todos soubessem o k e ter cuatro argolas nas maos

carros sao alemnhaes e o resto marikices

São tudo argumentos válidos, mas não deixo de ter a opinião de que uma média de 300€ mais iva por quatro peças em plástico, ainda por cima sem pintura à cor da carroçaria é sempre caro, seja para um audi ou para outro carro qualquer. Nem que fosse um Ferrari, não deixavam de ser 4 peças em plástico.

Eu muito sinceramente, no que diz respeito a peças, se forem peças vitais, concordo plenamente que quem tem um Audi não deve tentar poupar porque mais tarde ou mais cedo acaba por ter problemas. Quanto a peças puramente estéticas que em nada influenciam o funcionamento/segurança do carro, não vejo mal nenhum em tentar poupar uns cobres.

É óbvio que todas estas peças que tentamos reproduzir em fibra foram/vão ser retocadas (no caso dos spoilers até mais que uma vez) até estarem o mais ajustadas possível ao carro de maneira a parecer original.

Back