Door blades S4

wizard1000 disse:
homen eu nao tratéi mal ninguem nem caí aquí de para kedas ja kdesde k existe audipt k ando por aquí so nunca tinha perdido tempo a fazer o registo e parece k foi so mesmo perder o tempo por pelos vistos aquí nao rezpeitam as ideias de outros primeiro pus aquí precoz e ofereci 20 % descontó em pecas originais e logo vem um k ando a ser roubado e k consegue maíz barato logo dei uma opiniao e kuase me baten cuidem se
nao é isso, é que o teu coment, da ideia que nao somos merecedores dos nossos argolas... :roll:

wizard1000 disse:
homen eu nao tratéi mal ninguem nem caí aquí de para kedas ja kdesde k existe audipt k ando por aquí so nunca tinha perdido tempo a fazer o registo e parece k foi so mesmo perder o tempo por pelos vistos aquí nao rezpeitam as ideias de outros primeiro pus aquí precoz e ofereci 20 % descontó em pecas originais e logo vem um k ando a ser roubado e k consegue maíz barato logo dei uma opiniao e kuase me baten cuidem se

esta foi para mim, e tem resposta

primeiro que tudo volta atrás e lê TODO O TÓPICO, e vais ver que mesmo com os teus 20% ficam mais caras que aquilo que nós arranjamos, portanto nao venhas com soluções milagrosas que arranjas 20% de desconto em peças originais.

depois o escolher entre original e Home made, cabe a qualquer um decidir e não serás tu que vem aqui dizer quem gosta ou não das nossas viaturas

e estou de acordo com o que disseram, vieste aqui cair de pára quedas. e parece que querias vender, :evil: :evil:

queres vender??? vai aprticipando e depois abre um tópico de vendas e organiza um group buy e se arranjares door blades a 200 euros aqui a malta agradece, ( eu nem tanto pois já tou servido)

agora nao venhas responder sem antes leres as 50 páginas deste tópico ;)

haver eu nao kero vender nem nada do genero tal e komo se calhar nao me explikei pk nao kero de modo nenhum dixer mal de nenhuma maneira de ninguem

a explicação

eu pagei pelas minhas 230 euros k nao e muito para o preço k pedem em conce

o porke

o iva em espanha k e menor k em pt
20% de descuento em cuatro pecas se calhar em 20 faziam mais e se calhar a alguem por ai k procura por elas e ainda nao encontrou e como o post era referente a las mesmas posteei o preço por se alguem le interessa

claro com a intençaõ de ajudar enunca vender

se calhar disse coisas sem kerer mas nunca com a intençaõ de k me interpretasseis dessa maneira

bom por isso peço desculpas a todos

tb se calhar nao sou o unico k fax cagadas por aqui k eu simplesmente posteei um preço e alguem veio logo a por defeitos, o k creo k num foro k se supoe k esta para trocar ideias e ajudar uns aos outros nao esta bem

sou da zona norte (baiao) mas actualmente trabalho com a conhecida marca APR k recentemente abrir filial em espanha

mas a final de contas eu e k peço desculpas a kem sem kerer pus em kestao

e espero k no final alguem se anime e post fotos e esso pk todo o trabalho k estais a ter tem de dar alguma coisa bem feita

força neste pekeno projeccto

wizard1000 disse:
as cuatro blades s4 b6 originais em negro 360 euritos e as em aluminio da allroad 398 claro mas iva menos os meus 20 % desconto em casa audi

então primeiro arranjavas a 360 euros + iva menos 20% e agora arranjas a 230 euros?????????

se arranjares a 230 euros de certeza que vai haver muita gente a querer comprar, eu comprava se nao tivesse...

Mais duas notas
1º faz um esforço por escrever direito
2º nao precisas pedir desculpas apenas evitar certos comentários menos correctos, com o tempo vais ver que a gente aqui é tudo pessoal porreio ;)

360 em pt com iva
- 4 iva em es
- 20 e cualker coisa por ter comprado o parachoques o volante tt sport e o airbag tudo junto

homen o de escrever e o problema e k ja confundo um pouco o portugues com o espanhol e algumas vezes respondo do iphone e num acerta com as letras, mas acho k isso nao e problema

e eu nao kero vender so ajudar

posso falar a ver se fazem mais desconto por kuantidade e se a alguem le interessar facam um buy group e logo veremos o transporte seria eu k em principio vou a portugal no natal

claro tudo sem nenhum compromisso

wizard1000 disse:
posso falar a ver se fazem mais desconto por kuantidade e se a alguem le interessar facam um buy group e logo veremos o transporte seria eu k em principio vou a portugal no natal

claro tudo sem nenhum compromisso

A malta toda, ainda te pagava umas mines, se fosse uma coisa à maneira...

abraço

Boas pessoal. tenho o meu ebay bloqueado, mas estive ontem a ver e está um conjunto de blades S4, novas, em compra directa, por 170 Libras no ebay Uk... aos interessados....

bisnagas disse:
Boas pessoal. tenho o meu ebay bloqueado, mas estive ontem a ver e está um conjunto de blades S4, novas, em compra directa, por 170 Libras no ebay Uk... aos interessados....

Oi ???? onde onde ?

Back