Door blades S4

wizard1000 disse:
...
ou seja por 200 euritos ou menos k sei k andam por ai ou entao pelo conce k a mim me ha cobrado 230 valera a pena trocar abs ou aluminio por fibra
...

Boas,

Se percebi minimamente o que escreveste, gostava muito, ou melhor, até desafio, a indicares onde é que é, que andam (por aí ) a 200 euritos ou menos.....Agradeço, e alias, acho que agradecemos todos...
Acho mesmo, que em vez de estar a dizer isso tudo, podias ter poupado tempo e escrita e tinhas dito logo...

Toda a gente iria agradecer...
Eu sou o primeiro :
Obrigado

wizard1000 disse:
eu tampouco kestionei isso

so acho k k tem um audi nao pensa em carteira(digo eu)

isto e como ter uma mulher de morrer mas mal vestida

e o mesmo de ter uma mulher horrenda bem vestida

com ista fibra para os fiats

audis com abs da melhor kualidade

mas sao gostos e opinioes e isso nao se discute

mas seria bom k todos soubessem o k e ter cuatro argolas nas maos

carros sao alemnhaes e o resto marikices
nao so contra nem a favor....mt pelo contrario.. mas diz-me..uma mulher bem vestida,pra ti, é so com lacoste :?: ou assim :?: so da opiniao do Nuno.. em peças essenciais.. que envolvam segurança.. vale a pena.. nas de estetica? ja to como diz um amigo.. se tivesse 300€ agora casava-me :P

Uma mulher bonita nao e so bonita por andar com lacoste tem de ser uma mistura fina do k a no interior e no exterior igual k um carro por exemplo um Ferrari k sao do mais bonito k vi mas logo tem uma baixa enorme em interiores ja os lambos bom nem comentar

bom mas com tudo isto nao kero dixer ben nem mal cada um e como cDa kual eu ágora por exemplo nao tengo pbs de dinheiro mas por outro lado sei o k e poupar meses para por algo ao bolide

mas mesmo assim preferí esperar e por pecas oem ou com cualidades. Equivalentes

pk TER um Audi nao e TER um carro e TER uma paixao

wizard1000 disse:
Uma mulher bonita nao e so bonita por andar com lacoste tem de ser uma mistura fina do k a no interior e no exterior igual k um carro por exemplo um Ferrari k sao do mais bonito k vi mas logo tem uma baixa enorme em interiores ja os lambos bom nem comentar

bom mas com tudo isto nao kero dixer ben nem mal cada um e como cDa kual eu ágora por exemplo nao tengo pbs de dinheiro mas por outro lado sei o k e poupar meses para por algo ao bolide

epa mas quem és tu para vires aqui por em causa o amor que eu tenho pelo meu audi..

que o DCV tem pelo dele...

que o fAITH_nOmOre tem pelo dele...

que o zé da esquina tem pelo dele..

não gostas? não compras....

tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde, vais olhar para as tuas palavras, e pensar que não o devias ter feito...

e a ti nem te respondo mais...

a meu ver, epa a qualidade das oem deve ser muito superior, alem de que as em fibra ainda se tem de adaptar as nossas.

mas tambem estar a dar 300€ por quatro peças de plastico, não dou.

acho que nem de longe nem de perto as Blades valem 300€, mais facilmente dava 400€ pelo xoques USP que 250€ pelas Blades. 8)

Bio disse:
a meu ver, epa a qualidade das oem deve ser muito superior, alem de que as em fibra ainda se tem de adaptar as nossas.

mas tambem estar a dar 300€ por quatro peças de plastico, não dou.

acho que nem de longe nem de perto as Blades valem 300€, mais facilmente dava 400€ pelo xoques USP que 250€ pelas Blades. 8)

Primeiro vamos tentar fazer uma peça que substitua as normais, a ver como fica, sem ter de estragar as de origem.
Só se o resultado não convencer é que talvez experimentemos fazer tipo uns acrescentos para aplicar nas normais, mas neste caso, acho que já não compensa o trabalho porque se está a gastar quase o mesmo dinheiro e ainda por cima inutilizamos as normais.

Mas vamos ver como corre o trabalho

goblin disse:
Primeiro vamos tentar fazer uma peça que substitua as normais, a ver como fica, sem ter de estragar as de origem.
Só se o resultado não convencer é que talvez experimentemos fazer tipo uns acrescentos para aplicar nas normais, mas neste caso, acho que já não compensa o trabalho porque se está a gastar quase o mesmo dinheiro e ainda por cima inutilizamos as normais.

eu fiquei com a ideia que iam apenas fazer os acrescentos.

Por falar nisso, já tens os moldes???

goblin disse:

em fase de andamento essa parte da adaptacao..
a ver se no proximo fds ja tenho news sobre isso ;)

goblin disse:

Isto era o ideal, porque fazer uns aumentos e entregar a um pintor para colar aos de origem e depois dar massa para disfarçar e etc não me parece que seja trabalho para qualquer pintor.

wizard1000 disse:

Isto aparece aqui cada um caído de para-quedas...DeusMaLibre :evil: :evil:

Echoes disse:
só para informar que já seguiu o seguinte mail para a Alemanha:

agora é esperar e ver a resposta deles ;)

Como eles nao respondiam ao mail hoje enviei novamente e recebi a seguinte resposta:

sorry the prices are very good, more can not be done!

os preços são estes, de qualquer forma os portes só se paga uma vez e são 22 euros ou seja quer venham apenas um conjunto ou 10 conjuntos de blades o preço é smepre o mesmo.

tentei ;)
´
vejam lá o que conseguem com as fibras

h_onofre disse:
Isto aparece aqui cada um caído de para-quedas...DeusMaLibre :evil: :evil:

homen eu nao tratéi mal ninguem nem caí aquí de para kedas ja kdesde k existe audipt k ando por aquí so nunca tinha perdido tempo a fazer o registo e parece k foi so mesmo perder o tempo por pelos vistos aquí nao rezpeitam as ideias de outros primeiro pus aquí precoz e ofereci 20 % descontó em pecas originais e logo vem um k ando a ser roubado e k consegue maíz barato logo dei uma opiniao e kuase me baten cuidem se

Tem lá calma contigo.
Aqui toda a gente é bem-vinda...e tem lugar por cá (penso eu!!!)...
Só que, e permite que te diga, ler as tuas mensagens, é uma verdadeira aventura, e um exercício, que enerva até o ser mais calmo que ande por cá...

És da onde?

Abraço

XZONE disse:
em fase de andamento essa parte da adaptacao..
a ver se no proximo fds ja tenho news sobre isso ;)
ainda queria ver se dixava la akilo antes de sexta...mas nao prometo..
CutKiller disse:
epa mas quem és tu para vires aqui por em causa o amor que eu tenho pelo meu audi..

que o DCV tem pelo dele...

que o fAITH_nOmOre tem pelo dele...

que o zé da esquina tem pelo dele..

não gostas? não compras....

tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde, vais olhar para as tuas palavras, e pensar que não o devias ter feito...

e a ti nem te respondo mais...
vai la com calma.. :P eu percebi o que ele quer dizer.. so acho que nao se justifica no que é..isto é... vo lhe dar um exemplo em concreto, um dia,quando tiver de trocar de discos de travao, é capaz de me dar uma coisinha ma, e vo buscar os da rs4... :twisted: ai sim o oem é oem...
agora por exemplo.. se passares nos Buy Group, temos la os roof spoillers em fibra.. e depois do ke vi por ai e depoi dos ajustes que fisemos, apostava que vao ficar muito melhor do que alguns oem que andao ai!! diz-e agora Wizard1000, se nao achas que vale a pena... mais barato e muito provavelment MELHOR ;)

Back