Bio disse:E as Blades já estão a caminho ???
Bio disse:E as Blades já estão a caminho ???
deve ser a mesma coisa pro oem...goblin disse:Portanto parece-me que são tudo preços aceitáveis.
goblin disse:Já enviei PM com a minha morada.
Pelo que me disse, só vai enviar na próxima segunda pelo que devem chegar durante a próxima semana.
Agora é que vai! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
QUE PUT@@@@bisnagas disse:Pessoal, ainda não recebi nenhuma morada...
Não vos quero desanimar, mas o motivo porque desisti de produzir as blades em teflon foi porque o pintor levou-me couro e cabelo pelo serviço.... Paguei 130 euros pela pintura... contas bem feitas quase que mais valia ter comprado umas OEM... mais tarde fiz umas em aluminio e pintei cá por casa em cor de plástico... eram para ficar em aluminio polido, mas notavam-se todos os pequenos defeitos.....
pedro79teixeira disse:QUE PUT@@@@![]()
![]()
![]()
130€€€![]()
![]()
![]()
![]()
CutKiller disse:Se estas que a equipa brico-fibra vai fazer já vierem com o primário ou lá como se chama isso, não ficará tão caro pela certa!
ruicor disse:Boas pessoal, a questão não se prende só com o primário, o que se passa é que (falo pela experiencia que tive com o meu spoiler) muitas vezes a peça já vem com primário e pronta a pintar e a olho nu está perfeita, depois de pintada e de ir à estufa ganha pequenas ondulações/imperfeições que se notam com a luz. Daí esse pintor dizer que vai de 60 a 100, porque o spoiler pode dar mais ou menos trabalho ao pintor para ficar um serviço como deve ser.
Abraço da Madeira
CutKiller disse:Ora aí está um informação como deve ser... Não é como esse tretas do Echoes![]()
Por acaso estou curioso para ver o que se irá passar com os roof spoiler.. Espero que tudo dê certinho!
Echoes disse:.....
eu acabei de comprar umas doorblades originais para um amigo por 272 euros![]()