Door blades S4

Pessoal, ainda não recebi nenhuma morada...
Não vos quero desanimar, mas o motivo porque desisti de produzir as blades em teflon foi porque o pintor levou-me couro e cabelo pelo serviço.... Paguei 130 euros pela pintura... contas bem feitas quase que mais valia ter comprado umas OEM... mais tarde fiz umas em aluminio e pintei cá por casa em cor de plástico... eram para ficar em aluminio polido, mas notavam-se todos os pequenos defeitos.....

quer dizer, tanta coisa que o bisnagas não respondia, agora que ele respondeu e só quer uma morada para enviar os moldes, ninguem quer receber.

olha se quiseres podes mandar para mim, aqui para os Açores.

eu não me importo de servir de Cobaia e ter as primeiras Door Blades em fibra. :green:

Já enviei PM com a minha morada.
Pelo que me disse, só vai enviar na próxima segunda pelo que devem chegar durante a próxima semana.

Agora é que vai! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

goblin disse:
Já enviei PM com a minha morada.
Pelo que me disse, só vai enviar na próxima segunda pelo que devem chegar durante a próxima semana.

Agora é que vai! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

aí está, até já lhes sinto o cheiro. ;)

bisnagas disse:
Pessoal, ainda não recebi nenhuma morada...
Não vos quero desanimar, mas o motivo porque desisti de produzir as blades em teflon foi porque o pintor levou-me couro e cabelo pelo serviço.... Paguei 130 euros pela pintura... contas bem feitas quase que mais valia ter comprado umas OEM... mais tarde fiz umas em aluminio e pintei cá por casa em cor de plástico... eram para ficar em aluminio polido, mas notavam-se todos os pequenos defeitos.....
QUE PUT@@@@ :o :o :o :o
130€€€ :o :o :o :o

130 aérios para pintar umas blades???????????

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIX !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu paguei 200 para pintar:
- door blades
- spoiler usp frontal
- spoiler usp traseiro (com o contraste em preto matte)
- embaladeiras OEM
- lip spoiler da mala (incluindo kit de aplicação/colagem)
- e ainda a trabalheira de aplicar isto tudo no sitio

:twisted:

CutKiller disse:
Se estas que a equipa brico-fibra vai fazer já vierem com o primário ou lá como se chama isso, não ficará tão caro pela certa!

Boas pessoal, a questão não se prende só com o primário, o que se passa é que (falo pela experiencia que tive com o meu spoiler) muitas vezes a peça já vem com primário e pronta a pintar e a olho nu está perfeita, depois de pintada e de ir à estufa ganha pequenas ondulações/imperfeições que se notam com a luz. Daí esse pintor dizer que vai de 60 a 100, porque o spoiler pode dar mais ou menos trabalho ao pintor para ficar um serviço como deve ser.
Abraço da Madeira

ruicor disse:
Boas pessoal, a questão não se prende só com o primário, o que se passa é que (falo pela experiencia que tive com o meu spoiler) muitas vezes a peça já vem com primário e pronta a pintar e a olho nu está perfeita, depois de pintada e de ir à estufa ganha pequenas ondulações/imperfeições que se notam com a luz. Daí esse pintor dizer que vai de 60 a 100, porque o spoiler pode dar mais ou menos trabalho ao pintor para ficar um serviço como deve ser.
Abraço da Madeira

Ora aí está um informação como deve ser... Não é como esse tretas do Echoes :P :P

Por acaso estou curioso para ver o que se irá passar com os roof spoiler.. Espero que tudo dê certinho!

CutKiller disse:
Ora aí está um informação como deve ser... Não é como esse tretas do Echoes :P :P

Por acaso estou curioso para ver o que se irá passar com os roof spoiler.. Espero que tudo dê certinho!

Eu só dei o meu exemplo de quando paguei por aquilo tudo...

Agora 130 euros para pintar umas doorblades??? nao digo que nao seja preciso pois para dar tratamentos e tudo pode ser que sim mas com estes valores já vale a pena pensar se realmente é melhor comprar OEM ou estas

reparem tinham falado em 80 euros (acho eu) + 130 para pintar dá 210 euros

eu acabei de comprar umas doorblades originais para um amigo por 272 euros ;)

Back