Venha isso !!! Quero ver essas blades !!!DCV disse:so pra que conste... papaias viest tu agora mandar amigo......!!!entende como quiseres.. pois nos vamos ter blades... 8)
Venha isso !!! Quero ver essas blades !!!DCV disse:so pra que conste... papaias viest tu agora mandar amigo......!!!entende como quiseres.. pois nos vamos ter blades... 8)
True:.h0ffmAn.: disse::evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
querer é poder :twisted:
como foi dito.. 2 ou 3 promenores nos encaixes e estarao prontas....MADLIMA disse:Venha isso !!! Quero ver essas blades !!!
DCV disse:True como foi dito.. 2 ou 3 promenores nos encaixes e estarao prontas....![]()
nao , previsao !Freestylin disse:Então quer dizer que já começaram a fazer as primeiras tentativas para o fabrico das blades?
é assim isto ja tem paginas ate dar cum pau... lolBio disse:É bom saber que o projecto ainda não parou, já começava a achar estranho nunca mais se ter falado nas Doors![]()
DCV disse:nao , previsao !tipo as blades por agora é segredo mas temos quem as empreste la pro fim do mes!
a parte da rosca ta resolvida.. estamos a inventar agora...pra tambem encaixar nos pinos da porta... :roll:
Thankz & me tooFreestylin disse:Fixe, naquilo que eu poder ajudar, contem comigo...
Estou confiante que voçês conseguiram dar a volta por cima a todos os problemas e em breve possa haver muitos group buy das Blades Home Made![]()
DCV disse:so pra que conste... papaias viest tu agora mandar amigo......!!!entende como quiseres.. pois nos vamos ter blades... 8)
Freestylin disse:Fixe, naquilo que eu poder ajudar, contem comigo...
Estou confiante que voçês conseguiram dar a volta por cima a todos os problemas e em breve possa haver muitos group buy das Blades Home Made![]()
A4Soares disse:X2
A minha carrinha do pão espera por essas blades :twisted: :twisted: :twisted:
O roof já no sitio agora seguem as blades!!!
Grande esforço que este pessoal anda a fazer.Demore muito ou pouco tempo o que interessa é que a malta nunca desistiu de levar adiante este projecto das blades.
X9399goblin disse:Atão e essas fotos????
podes oferecer-me umasfAITH_nOmOre disse:allô....
é quase Natal.....será ke o gaijola gordo de barba branca, vai trazer surpresas pá malta???
e eu que tenho o roof spoiler...à espera das blades...![]()
![]()
![]()
queria pintar tudo de uma única vez...por motivos óbvios...
alguma novidade? posso ajudar em alguma coisa?
Abraço