Door blades S4

MADLIMA disse:
ATENÇÂO que ele não disse em meados de Janeiro de que ano !!!
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Cada um toma as suas posições como quer e claro, livremente...
Mas para mim (que devo ter sido dos primeiros a entrar nos 1o GB do RS), a confiança que tenho neste equipa maravilha da fibra...mantem-se.
Meia-palavra pra mim basta, para acreditar neles...

Abraço.

Ora bem, então vamos lá fazer uma revolução neste tópico...
Enquanto alguns gozavam um belo dia de feriado, eu encontrei-me com o Cutkiller, a quem agradeço a disponibilidade, e desmontámos umas pecitas da B6 dele...
Depois, o resto da tarde fiz trabalho comunitário, que é como quem diz, trabalhei para esta comunidade das argolas (sobretudo para o pessoal dos B6 e B7).
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Eis o que se passou:

Door blades S4 protinhas para a operação:

IMGP2532Small.jpg

Aqui já devidamente protegidas para evitar quais quer danos durante o processo:

IMGP2535Small.jpg

Caixinhas para depositar as peças:

IMGP2534Small.jpg

Agora já debaixo de uma bela camada de gesso:

IMGP2538Small.jpg

IMGP2539Small.jpg

Primeira desmoldagem:

IMGP2540Small.jpg

Primeiro molde:

IMGP2541Small.jpg

E pronto, isto é o resultado de uma tarde de trabalho:

IMGP2543Small.jpg

IMGP2544Small.jpg

IMGP2545Small.jpg

Agora é encher estes meninos com fibra e começar uma nova fase, que é a dos ajustes das peças para depois fazer os moldes definitivos.

Espero que tenham gostado!!! :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Ah, e já agora, se alguém vir por aí o Bisnagas que o avise de que já não precisamos dos moldes dele. Acho que é justo que ele seja avisado!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

tas em grande. agora é só arranjar maneira de as fixar sem precisar de usar as originais

goblin disse:
Ah, e já agora, se alguém vir por aí o Bisnagas que o avise de que já não precisamos dos moldes dele. Acho que é justo que ele seja avisado!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:.h0ffmAn.: disse:
tas em grande. agora é só arranjar maneira de as fixar sem precisar de usar as originais

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Já está tudo pensado, borrachas, fixações, tudo.
É só ter as peças em fibra e pôr as ideias em prática para ver o que dá...

Vão acompanhando, que agora vai andar para a frente. :green: :green: :green: :green: :green:

essas peças em fibra vão ser adaptadas nas blades originais ou vai ser tudo feito de novo com borrachas e tudo??

Echoes disse:
essas peças em fibra vão ser adaptadas nas blades originais ou vai ser tudo feito de novo com borrachas e tudo??

Para já, a ideia que temos é tentar fazer peças em fibra "plug and play", sem necessidade de recorrer ás originais.
Como disse antes, já está tudo pensado, desde encaixes a borrachas. Agora é fazer as peças para os testes.

Não sei quem emprestou as blades para fazer os moldes mas quem o fez é o melhor amigo do mundo pois tá a ajudar uma grande comunidade ;) Um abraço amigo :green:

Quanto ás Blades estão no bom caminho, um excelente trabalho até agora com os moldes o avanço é brutal :twisted: :twisted: :twisted:

O ideal seria as blades em fibra pug&play certamente todos oa problemas deverão ter solução, é uma questão de ir atualizando o topico para que todos possam ajudar sempre que houver algum problema no fabrico das mesmas ;)

Um abraço e continuem assim ;)

goblin disse:
Ora bem, então vamos lá fazer uma revolução neste tópico...
Enquanto alguns gozavam um belo dia de feriado, eu encontrei-me com o Cutkiller, a quem agradeço a disponibilidade, e desmontámos umas pecitas da B6 dele...
Depois, o resto da tarde fiz trabalho comunitário, que é como quem diz, trabalhei para esta comunidade das argolas (sobretudo para o pessoal dos B6 e B7).
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Aqui está quem empretou as "Pecitas"!!! :green: :green: :green: :green: :green: :green:

só uma questão de um leigo no que se trata a fibra.
A minha questão é a seguinte: já não é a primeira vez que vejo coisas em fibra assim meias rachadas( não sei bem explicar). Gostaria de saber se isso acontece porque essas mesmas peças são feitas por um azelha ou se é mesmo o material em si que não é muito bom?

_molotov_ disse:
só uma questão de um leigo no que se trata a fibra.
A minha questão é a seguinte: já não é a primeira vez que vejo coisas em fibra assim meias rachadas( não sei bem explicar). Gostaria de saber se isso acontece porque essas mesmas peças são feitas por um azelha ou se é mesmo o material em si que não é muito bom?

ou se alguem bateu com as peças, tipo contra um muro :green: vou mais por ai ;)

Back