Door blades S4

goblin disse:
Para já, a ideia que temos é tentar fazer peças em fibra "plug and play", sem necessidade de recorrer ás originais.
Como disse antes, já está tudo pensado, desde encaixes a borrachas. Agora é fazer as peças para os testes.

pois o ideal é mesmo ser uma peça só mas tou curioso para ver como vai sair esse trabalho :|

se ficar bem, e espero realemtne que sim vão ter muuuuuuuuito trabalhinho porque doorblades todos querem, então a esse preço ui ui

vão já vender isso pra espanha e tudo :P

Quero deixar aqui o meu voto de confiança ao user Cut pela boa vontade.

[size=10pt][size=10pt]OBRIGADA.[/size][/size]

Mereces umas minis.

P.S. - Globin não te esqueças do que te falei.!!

A4Oliveira disse:
Quero deixar aqui o meu voto de confiança ao user Cut pela boa vontade.

[size=10pt][size=10pt]OBRIGADA.[/size][/size]

Mereces umas minis.

P.S. - Globin não te esqueças do que te falei.!!

A todos os que me agradeceram, não é preciso, porque como criador deste tópico e depois de todos os esforços que já fiz para que isto acontecesse, tendo as door blades era o minimo que podia fazer para que a equipa brico-fibra desse asas a este projecto :)

E pelo que ouvi ontem do Goblin, eles têm isto tudo pensadinho e só espero uma coisa... SUCESSO :green:

E ao preço que elas irão aparecer, até já as minhas parecem caras :P :P

CutKiller disse:
A todos os que me agradeceram, não é preciso, porque como criador deste tópico e depois de todos os esforços que já fiz para que isto acontecesse, tendo as door blades era o minimo que podia fazer para que a equipa brico-fibra desse asas a este projecto :)

E pelo que ouvi ontem do Goblin, eles têm isto tudo pensadinho e só espero uma coisa... SUCESSO :green:

E ao preço que elas irão aparecer, até já as minhas parecem caras :P :P

Pois é amigo o que dizes é verdade, mas foste o unico a chegar á frente no meio de tantos que as tinham mas não se chegaram. É aqui que se vé as verdadeiras pessoas, porque eu emprestei o roof spoiler, pois tinha o comprado mas não o tinha colocado e podia ter feito como muitos, não me vou dar ao trabalho de emprestar, para que? Não vou ganhar nada com isso. Assim como as door, muitas pessoas tinham mas não emprestaram pois deviam de pensar, não vou ter o trabalho de as tirar para os outros terem partido disso, se as querem comprem-nas ao preço que eu as tambem comprei. Infelizmente foi preciso tanto tempo para aparecer.

Por isso palmas para ti e mostraste que és uma pessoa de bom agrado e disposta a ajudar e quanto ao sucesso esperemos que se consiga e para aqueles que estão a rezar para que não se consiga pelo menos ficou aqui a prova que existe pessoas capazes de ajudarem os outros por mais que custe ou que não custe nada.

A4Oliveira disse:
Pois é amigo o que dizes é verdade, mas foste o unico a chegar á frente no meio de tantos que as tinham mas não se chegaram. É aqui que se vé as verdadeiras pessoas, porque eu emprestei o roof spoiler, pois tinha o comprado mas não o tinha colocado e podia ter feito como muitos, não me vou dar ao trabalho de emprestar, para que? Não vou ganhar nada com isso. Assim como as door, muitas pessoas tinham mas não emprestaram pois deviam de pensar, não vou ter o trabalho de as tirar para os outros terem partido disso, se as querem comprem-nas ao preço que eu as tambem comprei. Infelizmente foi preciso tanto tempo para aparecer.

Por isso palmas para ti e mostraste que és uma pessoa de bom agrado e disposta a ajudar e quanto ao sucesso esperemos que se consiga e para aqueles que estão a rezar para que não se consiga pelo menos ficou aqui a prova que existe pessoas capazes de ajudarem os outros por mais que custe ou que não custe nada.

achas mesmo?????

de certeza que ele tem comissão pah, este Cuttretas é mesmo cigano :P :P

A4Oliveira disse:
...

...e não é preciso dizer mais nada...
...apenas aplico o mesmo sentimento...tb para o Goblin, e para quem mais possa estar a ajudar...

Um Grande Bem-Haja ...

_molotov_ disse:
e para quando vão sair as grelhas S4 fibradas tb ? :D :D :D
Desculpem o OT

as grelhas infelizmente nao dao para fazer..
ou melhor..
dao..
mas vao vicar uma me***.. :S
pois ja tinha perguntado isso la na fabrica..
e como o goblin sabe..
eles se disserem que fazem..
fazem bem feito..
se for para ficar uma me*** dizem logo que nao vale a pena..
sao grandes pessoas que nao escondem nada ao pessoal..
impecabeis mesmo :twisted:

ja agora..
vi la um choques da rs4 b7 :twisted: :twisted:

e quanto ao pessoal do 8l..
preparem-se..

:assobio: :assobio:

aka DCV cheguei!! :green: tou doent que nem um cao dai nao andar por aki.. mesmo assim queria ver se sexta ja levava os moldes pro fabrico!! :twisted: isto agora nao para..
Ora bem mt coisa ja foi dita!!
Desde Ja obrigado ao Cutkiller é bom saber que ainda ha pessoas com palavra ;)
foi o proprio a disponibilizarsse pra emprestar as blades depois de as comprar.. ;)
CutKiller disse:
sim ja temos soluçoes pra isto ficar impec.. queremos o mesmo feedback dos Roof Spoilers- ;)
vamos ter que fazer testes ver qual serve melhor.. sem stress ;)
Oh Goblin tirrast tantas fotos aos moldes as blades e nao tirast a jante potente do Cutkiller... ainda nao vi akele Downgrade :P :P
como foi dito em janeiro ja deve haver blades.. 8)
Bari _ S-Black Project disse:
x2

tb quero uns :oops: :oops:
tenham calma que depois ficara aki o aviso do BG aberto!! ;)

_molotov_ disse:
e para quando vão sair as grelhas S4 fibradas tb ? :D :D :D
Desculpem o OT
XZone olha que as S4 deven dar.. nao tem tantos buracos como as que falamos...mas
pra nao fazeres OT vens aki http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54174.0 mas posso dizer ja que as grelhas dos Fn S4 deve ser possivel fazer.. é ver se alguem empresta uma pra se experimentar.. ;) se der da.. se nao avisamos que nao vale a pena...

Back