Door blades S4

_molotov_ disse:
só uma questão de um leigo no que se trata a fibra.
A minha questão é a seguinte: já não é a primeira vez que vejo coisas em fibra assim meias rachadas( não sei bem explicar). Gostaria de saber se isso acontece porque essas mesmas peças são feitas por um azelha ou se é mesmo o material em si que não é muito bom?

Bem, toda a gente concorda que a fibra é um material mais fraco que o plástico original de que são feitos, por exemplo os para-choques. Em todo o caso, muita da resistência das peças em fibra tem a ver com o formato das próprias peças e também o local da carroçaria onde são aplicadas. Por exemplo, para-choques e embaladeirs, para além de serem peças de grande dimensão, se forem feitas em fibra são logo menos resistentes. Para além disso, estão aplicadas nos sítios mais propícios a pancadas.

Sinceramente acredito que um roof spoiler ou umas door blades em fibra dificilmente partem com a facilidade de um para choques.

Claro que no meio de tudo isto, há fibra e fibra, mas por exemplo nos roof-spoilers que fizemos, e quem os recebeu pode comprovar, a camada de fibra era de cerca de 4 ou 5 mm, ou seja, mais do que suficiente para criar uma resistência considerável.

O amigo Cut Killer aqui a umas 2 ou 3 semanas tinha comentado em Belem esta ideia comigo e com pessoal que estava por lá. E não falhou. Em grande ;)

Vamos lá a ver como corre o processo :green:

MADLIMA disse:
Com 5mm, já é mais resistente que o original.
A fibra é bastante dura e resistente apesar daquilo que possam pensar.
eu nao quero levar com uma na cabeça.. :green: mas isso ainda vamos ver, se acharmos nessesario pedimos para serem mais espeças mas ja chega de certeza... ;)

MADLIMA disse:
Eu até acho que 3mm chegavam.

A espessura da fibra vai depender dos encaixes que pretendemos fazer, por isso só mesmo depois de fazer as peças modelos poderemos ver se a espessura é suficiente ou se necessita de mais enchimento.
Mas também não queremos que as baldes fiquem a pesar 5 kilos cada uma... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Bari _ S-Black Project disse:
em relaçao as Doors, como estamos? :)

o Goblin já disse que até ao fim do ano poucas novidades vão haver!

Só em Janeiro de 2010 é que vão haver novidades concretas, portanto não percebo a pergunta.

Os moldes estão feitos... agora é preciso trabalhar, mas como as pessoas têm outras coisas para fazer na vida, isto vai ao ritmo que se pode! :P

CutKiller disse:
o Goblin já disse que até ao fim do ano poucas novidades vão haver!

Só em Janeiro de 2010 é que vão haver novidades concretas, portanto não percebo a pergunta.

Os moldes estão feitos... agora é preciso trabalhar, mas como as pessoas têm outras coisas para fazer na vida, isto vai ao ritmo que se pode! :P
queria umas como prenda de Natal :'(

Eu só tenho a dizer ... obrigado a todos os intervenientes neste projecto... O spoiler já vem a caminho e assim que haja as door blades serei mais um interessado para comprar :D..

Back