Door blades S4

CutKiller disse:
o Goblin já disse que até ao fim do ano poucas novidades vão haver!

Só em Janeiro de 2010 é que vão haver novidades concretas, portanto não percebo a pergunta.

Os moldes estão feitos... agora é preciso trabalhar, mas como as pessoas têm outras coisas para fazer na vida, isto vai ao ritmo que se pode! :P
bem dito..
quanto a Blades anter do natal nada feito... tb eu queria.. aproveitava as ferias pras pintar... :assobio: mas é impossivel.. estamos a averiguar mais uma soluçao, se der a melhor de todas sem duvida.. como ja disse isto agora nao para.. mas mesmo assim so pro ano..e claro k nao no dia 1... nem na primeira semana... mais pro fim de janeiro.. se nada correr mal ;)

O mais importante é que esta tudo a rolar bem e mais uma vez Parabens a todos os intervenientes que têem ajudado a concretizar este projecto ;)

Ora bem, só para actualizar o tópico...
Devido às festas das últimas semanas, o trabalho nas blades atrasou um pouco.
Neste momento penso que as primeiras peças já foram desmoldadas e agora vai começar o trabalho dos ajustes, testes das fixações e alguns outros pormenores.
Peço que sejam pacientes, pois todo este trabalho depende da disponibilidade do pessoal da "Brico-Fibra" e é natural que demore mais uns tempos até termos o resultado final.

Não desanimem que mais vale esperar mais um pouco e chegar a umas blades que sejam réplicas perfeitas do que acelerar o processo e depois obter apenas umas embaladeiras tuning... (não é que eu tenha alguma coisa contra o tuning, mas é que por vezes vê-se cada coisa... :green: :green: :green:)

Rezinga disse:
vamos esperar entao... axo é que tens de fazer um group buy para pelo menos 50 conjuntos :P

Depois veremos se faremos as vendas em formato Group Buy ou se vamos optar por um tópico de vendas normal em que as encomendas vão sendo recebidas e as blades vão sendo enviadas ao mesmo tempo.

Mas primeiro, é ter as blades prontas para produzir em série.

goblin disse:
Ora bem, só para actualizar o tópico...
Devido às festas das últimas semanas, o trabalho nas blades atrasou um pouco.
Neste momento penso que as primeiras peças já foram desmoldadas e agora vai começar o trabalho dos ajustes, testes das fixações e alguns outros pormenores.
Peço que sejam pacientes, pois todo este trabalho depende da disponibilidade do pessoal da "Brico-Fibra" e é natural que demore mais uns tempos até termos o resultado final.

Não desanimem que mais vale esperar mais um pouco e chegar a umas blades que sejam réplicas perfeitas do que acelerar o processo e depois obter apenas umas embaladeiras tuning... (não é que eu tenha alguma coisa contra o tuning, mas é que por vezes vê-se cada coisa... :green: :green: :green:)

concordo plenamente. mais vale um serviço com calma e bem feito ;)

Goblin my friend, count me in ;)!
Prefiro esperar mais um bocadinho e pintar tudo junto.
Mas admito que estou mortinho para que cheguem as blades :twisted:

Confesso que no início nem estava muito entusiasmado com estas coisas da fibra...
Mas o pessoal daqui não pára de incentivar e assim o entusiasmo contagia qualquer um...

Podem crer que da minha parte, toda a dedicação que poder dar, darei para que isto avance o mais rápido possível.

Back