Door blades S4

Eu mandei uma PM ao Goblin hoje de manha para, amanhã irmos fazer os moldes com as minhas door blades :P

Estou a espera q ele me responda... se entretanto não disse nada, ligo-lhe :green:

CutKiller disse:
Eu mandei uma PM ao Goblin hoje de manha para, amanhã irmos fazer os moldes com as minhas door blades :P

Estou a espera q ele me responda... se entretanto não disse nada, ligo-lhe :green:
quero uns :green:

goblin on-line...
confirmo recepção de PM do Cutkiller...
resposta enviada...
operação "moldes door blades" é agora iniciada...
over...

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

Não sei se conseguiremos ter um GB antes do Natal, mas será difícil.
Também depois de tanto tempo de espera, também não será por mais uma ou duas semanas que o pessoal vai desanimar.

Primeiro os moldes...
Depois as primeiras peças em fibra para fazer as correcções necessárias e ficarem perfeitamente ajustadas...
Depois produção em fibra de alguns conjuntos...
Depois GB!

Talvez lá para meados de Janeiro, para começar o ano em grande! :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Como já foi dito aqui, estamos a apontar para preços entre 70/80 Euros o conjunto de 4 Blades. Claro que este preço poderá ser reduzido, pois foi falado por alto lá na oficina e sem ter peças sem nada.
Vamos ver o que conseguimos, ainda para mais com a quantidade de pessoas interessadas, penso que será fácil negociar um preço bacano.

Back