Bio disse:já se começa a ver luz ao fim do tunel.
Nuno.. mais 60 paginas menos 60 paginas acho ke ja ninguem liga... lolgoblin disse:Sugiro que dês uma leitura por este mesmo tópico que vais encontrar pessoal exactamente com as mesmas dúvidas e as respostas a elas.Não é má vontade, mas acho que não vale a epna estar sempre a escrever a mesma coisa.
claro que se andares a lixar as portas nas paredes e tal, se calhar vai se notar que é fibra...lol en questoes de duresa..designer_camoes disse:Só queria fazer uma questão, é ignorância minha só pode, mas a fibra é frágil? poderá partir-se caso embata em algo, e falamos dum pequeno toque, vá um toque que numas door blades normais apenas as riscaria, a fibra poderá partir-se?
Pergunto isto porque às vezes vejo alguns para choques duns carros alterados, e na maioria parecem partidos, e com uma desgaste muito acentuado.
Lá esta é so uma dúvida, e ignorância de não conhecer a fibra.
quanto ao Bg... nao.................................... nao enquanto nao tiverem prontas lol claro que vamos fazer.. mas calma sinhe!?Bari _ S-Black Project disse:vamos fazer um group buy?! :roll:
Bari _ S-Black Project disse:ja tou impaciente de tanto esperar
ricardoreis disse:Impaciente esta o meu pintor, pois ja lhe disse que so lhe dou de ganhar €€ quando vier as door blades
DCV disse:
o meu nem me ker ver... ta com bue trabalho.. perguntou se nao podia ser so pra agosto .... lol
onde? As tais da seat?Echoes disse:pelos visto as as S-line arranja-se por 180 euros NOVAS
miguelmachado disse:onde? As tais da seat?
e nao sera por istoDCV disse:opah... eu sincerament nao acho tanta piada as s-line so isso