DCV disse:Thx pelo apoio... temos compromisso com voxes.. we dont forget.. XD
se eu tiver as minhas voces tb teram as vossas
assim é q é falar!!!
força nisso rapazes
DCV disse:Thx pelo apoio... temos compromisso com voxes.. we dont forget.. XD
se eu tiver as minhas voces tb teram as vossas
goblin disse:Seria hipocrisia da minha parte dizer que as vendas dos spoilers não geraram algum dinheiro extra, mas também falo de consciência tranquila quando digo que se fizéssemos as continhas todas às vezes que nos deslocámos lá mais o tempo despendido nos ajustes das peças e mais alguns telefonemas, mais alguns imprevistos (e nisto o A4Oliveira poderá confirmar), o dinheiro dos GBs terá sido ele por ela.
Note-se que mesmo nos portes de envio, poderá pensar-se que 10€ é exagerado, mas se pensar-mos bem, considerando o próprio custo dos CTT mais a embalagem das peças mais o tempo e deslocação de levar as encomendas ao posto dos CTT, fácilmente nos apercebemos que será um valor bastante adequado.
Volto a afirmar que o objectivo destas iniciativas não é de todo gerar lucro pessoal mas sim uma tentativa de valorização do nosso trabalho em prole das pessoas interessadas aqui do forum.
Afinal de contas para fazer só para nós, teriamos exactamente o mesmo trabalho que tivemos ao fazer para mais gente. Então, porque não aproveitar?
DCV disse:acho k ja foi tudo dito... menos que amanha é dia de ir visitar a blades... ver como progrediram desde quarta...
miguelmachado disse:"é pr´amanha bem podias fazer hoje,..."
Tou a curtir esta musica!
DCV disse:
lol ja tao mais bonitas hj nao deu mas ver se quinta ja posto fotos mais frescas
Rezinga disse:hehehehe tá tudo com o stress..... :twisted: :twisted: :twisted: