Para que não restem dúvidas sobre as intensões do pessoal das fibras (eu incluido), devo dizer que:
TUDO, MAS MESMO TUDO O QUE FOI FEITO EM RELAÇÃO AOS SPOILERS E IGUALMENTE O QUE ESTÁ A SER FEITO PELAS BLADES S4, FOI E SERÁ POR AMOR À CAMISOLA.
Mas como é óbvio, todo este trabalho envolveu/envolve custos das deslocações, tempo, algum material de apoio (como os moldes e o gesso das blades) e espero muito sinseramente que as pessoas não sejam mesquinhas ao ponto de acusarem quem se envolveu nisto por gosto de o ter feito com fins lucrativos.
Penso que é de muito mau gosto, sobretudo depois da enormidade que este tópico atingiu e depois de se ter discutido aqui todas as questões relacionadas com as peças e depois de toda a gente interessada e não interessada ter expressado a sua opinião, vir alguém aqui deixar comentários ambiguos que sugerem o interesse monetário de alguns.
Digo desde já que se não fosse pelo respeito àqueles que desde sempre se mostraram interessados em cooperar e ajudar que parava imediatamente com isto das fibras. Fazia para mim e quem quisesse que se desenrascasse.
Simplesmente eu não funciono com base nesse iguismo. Como já disse, o respeito e o compromisso assumido com este projecto impele-me a levá-lo até ao fim, mas provávelmente será o último do género que farei nestes termos.