Drogas leves, a vossa opinião..

ColourConcept disse:
Epá, n me leves mal, mas tu és que? Padre?? :o
Não não sou padre e muito menos sigo alguma "ordem" religiosa,considero-me uma pessoa normalíssima,se tu me conhecesses irias achar precisamente a mesma coisa,e uma coisa posso te garantir,existem mais pessoas como eu! lol :green:

4ARGOLAS disse:
Não não sou padre e muito menos sigo alguma "ordem" religiosa,considero-me uma pessoa normalíssima,se tu me conhecesses irias achar precisamente a mesma coisa,e uma coisa posso te garantir,existem mais pessoas como eu! lol :green:

Eu n estou a dizer que és anormal..
E sei que há mais pessoas que pensam como tu..
Simplesmente acho que tens uma posição mt "rigida" em relação a este assunto.

CutKiller disse:
Eu acho que as drogas leves deveriam ser legalize!

Contudo acho que se deveria fazer algo como na Holanda... Seguir o modelo deles... é bom e eficaz! :green: :green:

Viciante? epá eu nem acho.... o tabaco é bem pior!

Um caminho para outras drogas? Não tem nada haver... isto vai muito da pessoa.... Há quem passe logo por cima disto... Outros nunca passaram disto (sou exemplo)

Perigoso na condução... Acho que depende muito do estado de moca :green: Mas sim concordo que tal como o alcool aumenta o risco!
Era pra este user. (Espero que não leves a mal) ;)

CutKiller disse:
como é que era pra mim se eu só respondi depois de ti? :o

o teu é o post 50 e o meu o 54! :green:

:lol: :lol:

balde%20de%20pipoca.jpg

King disse:
Não há moca melhor que um bocado de alcool com uma pedra.. Um gajo parece que fica nas nuvens!! :lol: :lol: :lol:

tb nao concordo ctg, alias se a ti resulta a mim nao e para ti optimo

é uma autentica bomba ao misturares duas substancias deste calibre, sendo elas como se diz ''leves ou pesadas'' seja com que droga for, mesmo sendo hax ou erva o teu corpo leva com um estado de pressão levado ao cérebro que pode entrar em colapso e deves saber disso de certeza.

Foi rara a vez que ambas as substancias se cruzaram no meu organismo felizmente mas siga para a frente é que é o caminho

CutKiller disse:
como é que era pra mim se eu só respondi depois de ti? :o

o teu é o post 50 e o meu o 54! :green:
Ainda não entenderam onde queria chegar? :green: Aquela frase foi dirigida a todos aqueles que consomem drogas,sejam elas leves pesadas e afins. :twisted:

King disse:
Vida saudavel para que? para chegar aos 50 e apanhar um cancro ou a gripe dos porcos ou a sida.. As pessoas que levam uma vida saudavel tambem tem problemas de saude!! O meu pai fuma, bebe (sem abusar) e tem 55 anos e tá ai fino.. Quando vejo fotos dele com 30 e tal a unica coisa que muda é as brancas no cabelo!! Eu prefiro curtir enquanto posso :green:

Desculpa lá, mas a pensar assim, não se tem "futuro" de certeza :P :P :P
"O meu pai fuma, bebe (sem abusar) e tem 55 anos e tá ai fino.." não entendi, mas afinal estás a tentar insinuar que beber e fumar dá saúde?? :P :P :P

Sabes o que mais gosto da vida "aparentemente" saudável?? Poder subir as escadas do prédio como se nada se passasse... Acordar de manhã bem cedinho sem dores de cabeça e sem vomitar, não fazer figuras tristes à frente do people e no dia seguinte arrepender-me...
Eu falo por experiência pahhh, sou o 1º a culpar-me e o 1º a arrepender-me do que fiz no meu tempo, por isso não ganho nada...

Deadlysin disse:
Desculpa lá, mas a pensar assim, não se tem "futuro" de certeza :P :P :P
"O meu pai fuma, bebe (sem abusar) e tem 55 anos e tá ai fino.." não entendi, mas afinal estás a tentar insinuar que beber e fumar dá saúde?? :P :P :P

Sabes o que mais gosto da vida "aparentemente" saudável?? Poder subir as escadas do prédio como se nada se passasse... Acordar de manhã bem cedinho sem dores de cabeça e sem vomitar, não fazer figuras tristes à frente do people e no dia seguinte arrepender-me...
Eu falo por experiência pahhh, sou o 1º a culpar-me e o 1º a arrepender-me do que fiz no meu tempo, por isso não ganho nada...
Deixa-os "falar" á vontade,não devem saber bem no que se estão a meter... 8)

A meter???
Mas achas que nos temos que? 15 anos?
Eu sei bem onde me meto e sei bem quais são os efeitos de fumar em demasia ou beber em demasia..

Pela tua conversa dá-me a impressão que falas sem fazer a mínima ideia do que estas a falar...

Back