Drogas leves, a vossa opinião..

4ARGOLAS disse:
A frase está bem explícita,só não entende quem não quer. ;)

Epá, desculpa lá mas n estou a ver em que contexto se encaixa essa expressão..

Usas-te essa expressão em relação a eu ter citado o Vitor acerca de ele ter dito que conduzir sob o efeito de cannabis era tão ou mais perigoso que conduzir sob o efeito de álcool e eu ter discordado indicando um estudo que diz que o efeito da cannabis na condução é mínimo.

Ora tu, querendo citar isso disses-te:

4ARGOLAS disse:
Costuma-se dizer que de heróis está o cemitério cheio... :roll:

Ora eu não estou a ver em que é que sou herói ou pk que posso ir parar ao cemitério por citar um estudo..
Dai ter perguntado o que queres dizer com essa expressão pk realmente não consigo perceber.. :S

King disse:
Vida saudavel para que? para chegar aos 50 e apanhar um cancro ou a gripe dos porcos ou a sida.. As pessoas que levam uma vida saudavel tambem tem problemas de saude!! O meu pai fuma, bebe (sem abusar) e tem 55 anos e tá ai fino.. Quando vejo fotos dele com 30 e tal a unica coisa que muda é as brancas no cabelo!! Eu prefiro curtir enquanto posso :green:
Mode OF:
Eh pá,por essa maneira de pensar suicida-te já! :green:

Mode ON:
Como eu referi uns posts mais acima... "cada um sabe de si" apenas decidi emitir a minha opinião em relação ao assunto aqui debatido,nada mais ;)

King disse:
Não há moca melhor que um bocado de alcool com uma pedra.. Um gajo parece que fica nas nuvens!! :lol: :lol: :lol:

Eu nisso já n concordo..
Se me esticar e misturar as 2 coisas n me costumo dar mt bêm..
Meia volta dá direito a gregorio.. :oops:
Dai eles na Holanda n venderem as 2 coisas no mesmo sitio..
Se fores a uma cofee shop e tiveres sede bebes agua ou suminho, o que eu acho mt bem diga-se de passagem.

Quanto á parte de viver uma vida saudável, acho que se deve tentar ter uma vida saudável sim senhor.
Mas tudo têm que ter um equilibrio.
E n vale a pena n comer, n fumar, n beber, para ser saudável e depois sair a rua e ser atropelado por um camião desgovernado.
A vida é para se gozar, desde que moderadamente.. ;)

ColourConcept disse:
Eu nisso já n concordo..
Se fores a uma cofee shop e tiveres sede bebes agua ou suminho, o que eu acho mt bem diga-se de passagem.

Quanto á parte de viver uma vida saudável, acho que se deve tentar ter uma vida saudável sim senhor.
E n vale a pena n comer, n fumar, n beber, para ser saudável e depois sair a rua e ser atropelado por um camião desgovernado.
São opções de vida. ;)

ColourConcept disse:
Epá, desculpa lá mas n estou a ver em que contexto se encaixa essa expressão..

Usas-te essa expressão em relação a eu ter citado o Vitor acerca de ele ter dito que conduzir sob o efeito de cannabis era tão ou mais perigoso que conduzir sob o efeito de álcool e eu ter discordado indicando um estudo que diz que o efeito da cannabis na condução é mínimo.

Ora tu, querendo citar isso disses-te:

Ora eu não estou a ver em que é que sou herói ou pk que posso ir parar ao cemitério por citar um estudo..
Dai ter perguntado o que queres dizer com essa expressão pk realmente não consigo perceber.. :S
My mistake,aquela frase não era pra ti... :green:

ColourConcept disse:
Eu nisso já n concordo..

Lá está tambem depende do organismo de cada um! Eu logo que não abuse tass sempre bem..

por mim podem ficar com a pedra toda :P :P :P

em relaçao ao alcool, sabe bem mas nao se pode abusar..
eu fumo desde os 13 e tenho nocao k me faz mal, ja tentei por varias vezes deixar, mas nao tenho forma de o deixar...

pode ser quando regressar ao porto o consiga :twisted: :twisted:

Back