BrunoA3 disse:Como eu digo... Prefiro fumar "uma" do que um cigarro!![]()
"por exemplo conduzir sobre o efeito do haxixe ou cannabis e tao perigoso ou pior que
conduzir sobre o efeito de alcool
Driving under the influence of any drug is generally discouraged, but studies have always indicated that marijuana (cannabis) has only a neglible effect on drivers who are experienced with its effects. The reason seems to be that, while there is a minor reduction in reaction times similar to being a few years older than the driver's current age, there is a sense of "paranoia" that leads to slower and more cautious driving. The most common effect is getting lost.
ColourConcept disse:Bem, vamos lá esclarecer algumas coisas:
Vitor Faria
""
Isso n é verdade..
4ARGOLAS disse:Costuma-se dizer que de heróis está o cemitério cheio... :roll:
Ora aqui está um belo exemplo,não há nada como tentar levar ao máximo uma vida saudável,a meu ver acho que não há necessidade de se enverdar por outros caminhos,mas cada um sabe de si...Deadlysin disse:Tal como muitos aki, eu também não podia deixar de comentar.
Sinceramente, dadas as consequências que tive relativamente a todos esses vícios, e entenda-se vícios como o tabaco, ganza, erva, e álcool, hoje se tivesse a oportunidade de optar, NUNCA teria sequer experimentado...
Hoje o único vicio que tenho e que não consigo deixar, é o café, cerca de 4 por dia, que é muito para quem tem um problema de saúde crónico, de resto, já deixei de fumar hà quase 1 ano, beber até uma mini me faz sentir mal, e ganza nem sequer quero vê-la pela frente...
No meu tempo, o meu pai apenas me dizia: "filho, todos os excessos que praticas hoje, vais paga-los de qualquer das formas mais tarde"...![]()
![]()
![]()
![]()
E não é que o cota tinha razão???
Amigos, esta é a minha opinião, agora cada um sabe de si. Todos os dias quando acordo de manhã digo para mim, quem me dera não ter feito o k fiz...
cumprimentos
A frase está bem explícita,só não entende quem não quer.ColourConcept disse:O que queres dizer com isso?![]()
ColourConcept disse:O que queres dizer com isso?![]()
CutKiller disse:Eu acho que as drogas leves deveriam ser legalize!
Contudo acho que se deveria fazer algo como na Holanda... Seguir o modelo deles... é bom e eficaz!![]()
Viciante? epá eu nem acho.... o tabaco é bem pior!
Um caminho para outras drogas? Não tem nada haver... isto vai muito da pessoa.... Há quem passe logo por cima disto... Outros nunca passaram disto (sou exemplo)
Perigoso na condução... Acho que depende muito do estado de mocaMas sim concordo que tal como o alcool aumenta o risco!
4ARGOLAS disse:Ora aqui está um belo exemplo,não há nada como tentar levar ao máximo uma vida saudável,a meu ver acho que não há necessidade de se enverdar por outros caminhos,mas cada um sabe de si...![]()
King disse:X2
Mas tambem concordas que o alcool quando se abusa muito é mais perigoso que abusar da ganza ou não?
Eu conheço um gajo que trabalha comigo tem 40 anos fuma todos os dias e nunca experimentou outras cenas.. Tal como já alguns disseram vai muito da pessoa!!
CutKiller disse:claramente que o alcool em excesso é muito pior que fumar umas ganzas em excesso! Juntas então é que é do caraças![]()
![]()