Duvida Apagar luz airbag a3 8l

Estás à vontade, se for durante o dia só tens que avisar para eu levar o cabo e o portátil e podes aparecer na Escola Secundária...
 
tens a certeza k ñ tens fixas por baixo do banco??
devem estar presas mesmo no fundo do banco, dá uma espreitadela, se ñ tiveres fixas pode dar-se o caso de ñ teres air-bags laterais..
pois, dá uma olhadela. O meu tem fichas pois tem airbags laterais.
 
Para já estive dar uma olhadela nas fichas de ambos os bancos e parecem todas bem ligadas e aparentemente sem nenhum tipo de pó ou lixo que possa justificar mau contacto. Não vejo nenhum fio dobrado ou partido que justifique a luz acesa

Professor: peço então a tua ajuda para passarmos o VAGcom no carro sff. Qual a tua disponibilidade amanha?
 
Resolvido! Ao que parece, mau contacto de uma das fichas do airbag do banco do condutor. Ontem voltei a verificar se estariam bem ligadas - aparentemente sim - e hoje, com especial agradecimento ao User Professor, lá se apagou o erro da centralina e até agora não voltou a acender mais.
Mais uma vez, obrigado pelo "emprestimo do VAGcom " e do tempo dispendido na ajuda deste problema.

Um abraço.
 
A mim ja me aconteceu isso, acontece sempre quando poes as costas dos bancos para entrarem alguem, mas se nao ligares direito ele vai aparecer sempre. o que podes fazer é pegares em fixadores de plastico.
Desde que fiz isso nunca mais apareceu a luz do airbag.
Espero ter ajudado tambem.
Abraço
 
A mim ja me aconteceu isso, acontece sempre quando poes as costas dos bancos para entrarem alguem, mas se nao ligares direito ele vai aparecer sempre. o que podes fazer é pegares em fixadores de plastico.
Desde que fiz isso nunca mais apareceu a luz do airbag.
Espero ter ajudado tambem.
Abraço

Já está resolvido, penso que terá sido isso pois reforcei uma das ligações que me pareceu menos bem. depois tive a ajuda do user "Professor" para apagar o erro da centralina e até agora não voltou a acender.
Ps: era o airbag do banco do condutor. De qualquer maneira, obrigado pela dica.

cumps
 
Back
Top