Duvida Apagar luz airbag a3 8l

Boas, Liga ao VAG e ve qual é o erro no meu 8L de 97 aconteceu-me o mesmo, como tenho o carro reprovado na ipo porcausa dessa luz e nao posso esperar, liguei o vag e o erro apareceu AirBag Driver Side - Resistance too high , para remediar a solução retirei as forras debaixo do volante e as que ficam em torno da ignição e desliguei o conector amarelo que liga por tras do volante, cortei os 2 fios mais grossos de forma a poder colocar denovo como estava mais tarde, e apliquei um rsistencia de 2Watt de 3.9 ohms, limpei o erro e la está tudo supostamente normal. se for esse o teu caso posso arranjar o video.
 
Boas pessoal.

Peço desculpa pelo desenterro, mas este tópico serve perfeitamente para a minha dúvida.
Há alguns dias que a luz do Airbag ficou acessa no meu A3 8L. Hoje finalmente tive hipóteses de ligar o VAG-COM e deu-me o seguinte erro:

-------------------------------------------------------------------------------
Address 15: Airbags Labels: 8L0-959-655-AI8.lbl
Part No: 8L0 959 655 L
Component: Airbag Front+Seite 7008
Coding: 00104
Shop #: WSC 06435
VCID: 479DBD9765582F26159-5000

1 Fault Found:
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
32-10 - Resistance Too High - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------

Após limpar o erro a luz apagou e até agora ainda não acendeu novamente.
Quanto ao erro, tem a ver com a ficha por baixo do banco do condutor não é?
Já tinha verificado as fichas de ambos os bancos (condutor e passageiro) e estão bem conectadas e a do lado do condutor esta inclusive presa com uma braçadeira de plástico.

Há motivos para alarme ou poderá ter sido somente um mau contacto?
Aguardo opiniões pessoal, obrigado.
 
Back
Top