Essa é a lógica da batata certo?
Talvez não sei.
Se calhar não é assim tão lógico.
Essa é a lógica da batata certo?
EPA se tivesse ai íamos todos beber um copo e pronto no fim da rodada já tinha mos esquecido o assunto
Pois tu eras o primeiro a pagar uma caneca enquanto resolvia-mos o diagnóstico da avariaMais nada
Pois tu eras o primeiro a pagar uma caneca enquanto resolvia-mos o diagnóstico da avaria
ainda tive de pagar 2 vezes para resolver a "porcaria" que eles fizeram
Mais valia eu estar quietinho, e tu caladinho... Vou ali as pipocas e já venho...Ah claro vens aqui mandar uma posta de pescada e depois mandas-me ir pesquisar Posts teus? Deve ser para rir só pode.
Se querias fazer um comentário construtivo para realmente ajudar era muito bem vindo se era para fazer um comentário codificado em que depois me mandas pesquisar bem que mais valia tares quietinho.
Pois eu também não mas se fosse a outro lado pagava mais uma vez o belo e o bonito, ali ainda tive o "desconto"
Outra coisa só que gostava também de referir, fala-se muito em temas/tópicos repetitivos ou seja pelo que vejo o pessoal até fica chateado por verem um tema que até já possa ter sido falado a um ou 2 anos, sendo assim qualquer dia é melhor ples!
Só a titulo informativo, nao que seja obrigado a fazê-lo, mas nao sou mecanico. Sou eletricista auto e outra profissao que nao vem ao caso.Nem sempre uma pessoa está bem disposta e depois de ver as mesmas perguntas repetidamente torna-se chato.
Quanto ao tu perguntares educadamente e estares com lições de moral relativamente à educação, acho que deverias ler o teu post anterior ao que o @madlima29 te respondeu e olhares um pouco para ti antes de apontares o dedo. É a minha opinião, se houve aqui um primeiro erro foi da tua parte em chamares os mecânicos de otários, sendo ele mecânico enfias-te tudo no mesmo saco.
Acredito que fosse de cabeça quente e não tinhas intenção de ofender ninguém, mas, ele como mecânico respondeu consoante se sentiu ofendido, quanto à educação acho que perdeste uma boa oportunidade.....
De resto se viste que ele percebe do assunto e querias que te explicasse acho que o melhor teria sido enviares uma pm a perguntar e o que querias em concreto e ele com certeza de boa vontade te iria ajudar como o faz com a maioria do pessoal.
Como vês a minha resposta também não foi em nada para ajudar a resolver o problema mas como isto é um forum e nem tudo são problemas e resoluções e cada um é livre de opinar, o meu comentário foi apenas uma opinião e nada mais
É a minha opinião e vale o que vale
abraço e boa sorte na resolução e manutenção do AC.
Mais valia eu estar quietinho, e tu caladinho... Vou ali as pipocas e já venho...
Tu nao estavas no mesmo saco, certo??EPA se tivesse ai íamos todos beber um copo e pronto no fim da rodada já tinha mos esquecido o assunto
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Só a titulo informativo, nao que seja obrigado a fazê-lo, mas nao sou mecanico. Sou eletricista auto e outra profissao que nao vem ao caso.
Faço e gosto de mecanica, mas só serviços ligeiros de manutençao.
Aparece na tasca que o @nuno.ribeiro977 e o @Garcia_MDD já lá estão... uma mini que isso passa
E como eu gostava de ir beber uma mini aos açores o @nuno.ribeiro977