P
PJ77
Guest
A tua conclusão está errada no dar a entender que é possível não ter garantia por mutuo acordo, o resto está certo. Também é verdade que quando se chega à situação de ter que reclamar de uma situação em que ouve comum acordo na não existência de garantia, a reclamação terá que ser em tribunal...
ai está? olha que esta hein lololol
faz de conta que eu sou um vendedor e tu o comprador.
Vens ao meu stand e eu tenho um audi à venda por €20.000
Tu dizes-me dou-lhe €15.000.
Eu digo-te ok mas então não lhe passo a garantia.
Tu aceitas.
No contrato de compra e venda eu deixo claro que por forma a chegarmos ao valor da venda o comprador, neste caso tu, aceitaste abdicar da garantia exidida por lei ou qualquer outra.
Assinas a concordar com esta cláusula sendo tu o único interessado em reclamar em tribunal o que quer que seja, vinculando o que estava combinado.
Acontece qualquer coisa ao carro vais exigir garantia a quem? lolololo ao juíz? lololololoolol
E o juíz diz então amigo tinha uma arma apontada à cabeça quando assinou este papel a libertar o stand de qualquer obrigação?
Olha outra, que é o que esta corja de aldrabões anda a fazer sobretudo a maioria que encontras no stand virtual, e se eu te vender o carro por baixo da porta fora do âmbito profissional. A declaração de venda está em nome do antigo vendedor e passa directamente por ti. Onde está o envolvimento do stand? Meu que idade tens?
Sabes quantos carros já tive e quantas vezes já fui enganado e outras que tentaram e não conseguiram. Quando fores enganado como eu e muito outros e sentires napele como é a realidade talvez fales de uma forma que se assemelhe a alguém que tem os pés na terra.
Last edited by a moderator: