[Duvida] Médios a acender com o unlock das portas???

• Thread starter Thread starter azona
  • Data de Início Data de Início
isso tá espectacular!!!!
Eu já consegui ligar o meu coming home através de CAN-BUS :P
coming home :arrow: só acende quando eu quero, visto ñ ter sensor luz, e é só quando desligo o carro, deixo o botão na posição dos medios e tranco, as luzes ficam acessa aprox 80seg.
Quando destranco nada acontece, visto ñ ter sensor luz!!

Uma duvida, talvez interesse, e voçês saibam resolver!

Nas novas fabias, os carros já vêm com o sistema de quando se vira uma roda, com as luzes acessas, acende o farol de nevoeiro desse lado para melhor visiblidade.

Isso dá para adaptar/activar???
Já te tentei informar, e disseram-me que o sensor é o mesmo do controlo de tracção, que está perto da anilha do air bag!
Alguém sabe disto????

andregodinho disse:
isso tá espectacular!!!!
Eu já consegui ligar o meu coming home através de CAN-BUS :P
coming home :arrow: só acende quando eu quero, visto ñ ter sensor luz, e é só quando desligo o carro, deixo o botão na posição dos medios e tranco, as luzes ficam acessa aprox 80seg.
Quando destranco nada acontece, visto ñ ter sensor luz!!

Que carro tens? :roll:

rmatos disse:
rafael disse:
karkov disse:
rafael disse:
karkov disse:
Paulo Almeida disse:
na luz de tecto existem 2 maneiras de ligar a lampada

1 atraves da posiçao automatica quando se abre a porta acende a luz pelo que percebi o rafael vai fazer a ligaçao a esta posiçao

2 atraves do botao on /off da luz que esta separado da parte automatica ( embora seja no mesmo botao

pelo que me parece que quando se ligar a luz interior pelo botao nao vai ligar os farois de nevoeiro :)
nesta ordem de ideias os faróis de nevoeiro só ligavam quando abrisses a porta... até ficava bem ;)

isso dá para ligar os médios tb?!? os faróis de trás não ligam, certo? :?

sim da para ligar aos medios mas os de tras vao ligar tb
melhor ;) assim até vai parecer de origem ;)

seja, da forma que tu colocas as coisas, aquilo liga sempre que a luz de dentro liga, ou seja, sempre que abrir-mos uma porta por exemplo com o botão da luz do plafonier em automatico... certo?

correcto sempre que abres as portas elas acendem menos quando tens o motor ligado

e dps desligam ao fim de quanto tempo?

quando a luz de dentro apaga os farois apagam tb :D

rafael disse:
rmatos disse:
rafael disse:
karkov disse:
rafael disse:
karkov disse:
Paulo Almeida disse:
na luz de tecto existem 2 maneiras de ligar a lampada

1 atraves da posiçao automatica quando se abre a porta acende a luz pelo que percebi o rafael vai fazer a ligaçao a esta posiçao

2 atraves do botao on /off da luz que esta separado da parte automatica ( embora seja no mesmo botao

pelo que me parece que quando se ligar a luz interior pelo botao nao vai ligar os farois de nevoeiro :)
nesta ordem de ideias os faróis de nevoeiro só ligavam quando abrisses a porta... até ficava bem ;)

isso dá para ligar os médios tb?!? os faróis de trás não ligam, certo? :?

sim da para ligar aos medios mas os de tras vao ligar tb
melhor ;) assim até vai parecer de origem ;)

seja, da forma que tu colocas as coisas, aquilo liga sempre que a luz de dentro liga, ou seja, sempre que abrir-mos uma porta por exemplo com o botão da luz do plafonier em automatico... certo?

correcto sempre que abres as portas elas acendem menos quando tens o motor ligado

e dps desligam ao fim de quanto tempo?

quando a luz de dentro apaga os farois apagam tb :D

Então segunda-feira estamos lá :wink:

Manda-me PM com o teu nº telele para depois marcarmos melhor a hora 8)

pessoal fica aqui o meu numero:963902654

segunda as 21:00 no parque do hotel ibis

em frente ao arrabida

digam quantos sao para comprar as coisas se nao depois nao a que xege para todos

abracos

pessoal o maximo e de 5 carros nae se esquecao que demora um bocado e eu nao terca tenho que ir trabalhar :D

depois combino para a proxima 2ªfeira mais 5

eu sou so um tenham pena de mim :cry:

rafael disse:
pessoal o maximo e de 5 carros nae se esquecao que demora um bocado e eu nao terca tenho que ir trabalhar :D

depois combino para a proxima 2ªfeira mais 5

eu sou so um tenham pena de mim :cry:
sem falar que 1/2 SB por cada carro no ultimo já não és de confiança :lol::lol::lol:

pessoal para quem nao sabe

os unicos gastos desta mod sao de 10 euros para comprar os relês

o fio os triminais o fusivel e a mao de obra eu ofereco

Rafael...Se poderes aplicar isso no meu, eu estarei lá à hora combinada...mal parecia ter sido eu a dar a ideia deste tópico e depois não querer aceitar a tua ajuda :-)...

Eu pretendia por também os médios da frente a acenderem incluindo as luzes de trás, tal como nos MB, isso implica o mesmo material ou é preciso mais reles??

Se poderes leva o material para mim e apresentas contas que pago-te logo :D obrigado pela disponibilidade

Outra coisa, isso vai implicar que os faróis de médios acendam quando o carro esta com o motor desligado, o que é contra-indicado, uma vez que só se devem ligar os faróis com o carro ligado (digo eu) isso não irá trazer problemas em fundir lâmpadas com maior facilidade uma vez que uso Xénon??

:arrow: karkov
:arrow: rmatos
:arrow: boost
:arrow: break_silver
:arrow: Azona --» sou o ultimo :?

azona disse:
Rafael...Se poderes aplicar isso no meu, eu estarei lá à hora combinada...mal parecia ter sido eu a dar a ideia deste tópico e depois não querer aceitar a tua ajuda :-)...

Eu pretendia por também os médios da frente a acenderem incluindo as luzes de trás, tal como nos MB, isso implica o mesmo material ou é preciso mais reles??

Se poderes leva o material para mim e apresentas contas que pago-te logo :D obrigado pela disponibilidade

Outra coisa, isso vai implicar que os faróis de médios acendam quando o carro esta com o motor desligado, o que é contra-indicado, uma vez que só se devem ligar os faróis com o carro ligado (digo eu) isso não irá trazer problemas em fundir lâmpadas com maior facilidade uma vez que uso Xénon??

:arrow: karkov
:arrow: rmatos
:arrow: boost
:arrow: break_silver
:arrow: Azona --» sou o ultimo :?

e assim para quem tem xenon nao aconselho pk nao e aconselhavel ligar o xenon com o motor desligado

Back