[Duvida] Médios a acender com o unlock das portas???

• Thread starter Thread starter azona
  • Data de Início Data de Início
:arrow: karkov
:arrow: rmatos
:arrow: boost
:arrow: break_silver
:arrow: Azona
:arrow: Gt Tdi (so nao sei com que carro)

Entretanto vou tentar arranjar sensores de luz se nao forem muito caros podia-se fazer um group buy, que dizem???

rafael disse:
azona disse:
Rafael...Se poderes aplicar isso no meu, eu estarei lá à hora combinada...mal parecia ter sido eu a dar a ideia deste tópico e depois não querer aceitar a tua ajuda :-)...

Eu pretendia por também os médios da frente a acenderem incluindo as luzes de trás, tal como nos MB, isso implica o mesmo material ou é preciso mais reles??

Se poderes leva o material para mim e apresentas contas que pago-te logo :D obrigado pela disponibilidade

Outra coisa, isso vai implicar que os faróis de médios acendam quando o carro esta com o motor desligado, o que é contra-indicado, uma vez que só se devem ligar os faróis com o carro ligado (digo eu) isso não irá trazer problemas em fundir lâmpadas com maior facilidade uma vez que uso Xénon??

:arrow: Azona --» sou o ultimo :?

e assim para quem tem xénon nao aconselho pk não e aconselhável ligar o xenon com o motor desligado

No entanto se ligarmos aos mínimos já se contorna esse inconveniente do Xénon...digo eu que nada percebo de electricidade...assim já acende os mínimos e as luzes atrás que ficam como presença... ou seja, Nevoeiro/mínimos/traseiros... assim já irá ser possível??

cumprimentos

azona disse:
rafael disse:
azona disse:
Rafael...Se poderes aplicar isso no meu, eu estarei lá à hora combinada...mal parecia ter sido eu a dar a ideia deste tópico e depois não querer aceitar a tua ajuda :-)...

Eu pretendia por também os médios da frente a acenderem incluindo as luzes de trás, tal como nos MB, isso implica o mesmo material ou é preciso mais reles??

Se poderes leva o material para mim e apresentas contas que pago-te logo :D obrigado pela disponibilidade

Outra coisa, isso vai implicar que os faróis de médios acendam quando o carro esta com o motor desligado, o que é contra-indicado, uma vez que só se devem ligar os faróis com o carro ligado (digo eu) isso não irá trazer problemas em fundir lâmpadas com maior facilidade uma vez que uso Xénon??

e assim para quem tem xénon nao aconselho pk não e aconselhável ligar o xenon com o motor desligado

No entanto se ligarmos aos mínimos já se contorna esse inconveniente do Xénon...digo eu que nada percebo de electricidade...assim já acende os mínimos e as luzes atrás que ficam como presença... ou seja, Nevoeiro/mínimos/traseiros... assim já irá ser possível??

cumprimentos
o carro do STronic faz isso de origem e acende o xenon ;)

karkov disse:
azona disse:
rafael disse:
azona disse:

cumprimentos
o carro do STronic faz isso de origem e acende o xenon ;)

Vamos esperar pelas respostas do técnico em electricidade auto para ver o que ele nos diz em relação a ligar tudo mas com mínimos/nevoeiro/trás em vez dos médios xénon ou então se dá para apostar em ligar ao xénon sem problemas uma vez que os de origem fazem isso...

Se der para ficar assim óptimo, senão liga-se aos mínimos, aos nevoeiro e as de presença traseiras...Sempre é preferível fundir um mínimo que um xénon... :D

pessoal vou ter de cancelar tudo pk hoje exprimentei numa b6 e os resoltados nao foram os esperados tenho que estudar isto para a b6 pk nao esta a fazer o que queria
assim que tiver novidades dou uma apitadela

abracos

rafael disse:
pessoal vou ter de cancelar tudo pk hoje experimentei numa b6 e os resultados não foram os esperados tenho que estudar isto para a b6 pk não esta a fazer o que queria
assim que tiver novidades dou uma apitadela

abraços

Resta aguardar pelas boas novas...Já nem dormi nada esta noite a pensar nas luzinhas a acender :D :D :D Nao sei se vou aguentar mais uns dias :D

Com calma e Paciência tudo se resolve... :( :(

Audistore.com.pt disse:
:arrow: Azona
:arrow: Gt Tdi (so nao sei com que carro)

Entretanto vou tentar arranjar sensores de luz se nao forem muito caros podia-se fazer um group buy, que dizem???

Estás a falar do sensor de luminosidade para instalar no espelho??? Sabes se a montagem disso é simples?

Tanto quanto sei nao e dificil, mas o sensor de luz nao tem que estar por cima do espelho, o de chuva sim

pessoal e assim as luzes acendem faz tudo bem mas com o motor ligado
se abrirem as portas elas acendem na mesma
ainda nao arranjei maneira de anular essa parte

so falta mesmo isso de resto esta a fazer tudo normal

rafael disse:
pessoal e assim as luzes acendem faz tudo bem mas com o motor ligado
se abrirem as portas elas acendem na mesma
ainda nao arranjei maneira de anular essa parte

so falta mesmo isso de resto esta a fazer tudo normal

Bem me parecia, para isso trabalhar a 100 % a melhor maneira de por isso a funcionar a 100 % era com um temporizador e um sensor de luz ou então na Norauto já vi á venda um kit (módulo) desses á venda (se não tou em erro)

Amigo Rafael, vinha aqui para dizer que hoje não conseguia estar hoje no local combinado, mas como já reparei que estás com uns pequenos problemas para pôr isso a funcionar nas Avants do poder, fico a aguardar as novidades.

Ahhhh...as SB ficam guardadas até lá :lol: :lol:

rmatos disse:
Amigo Rafael, vinha aqui para dizer que hoje não conseguia estar hoje no local combinado, mas como já reparei que estás com uns pequenos problemas para pôr isso a funcionar nas Avants do poder, fico a aguardar as novidades.

x2 :twisted:

rmatos disse:

Rmatos Isso cheira-me as grandes marchas hoje ai na Terra...Queres ver as ninas a Sambar :D :D Ontem estive aí em Freamunde às 23h da noite, fui ter com uns amigos..estacionei a minha reliquia mesmo em frente à casa do FCP na Rotunda..

RAFAEL, quando tiveres novidades cá estaremos para te "ouvir"....

Cumprimentos

assim que estiver a funcionar a 100% meto logo aqui

nao a crise pk tb venho muitas vezes ao porto assim que ficar como quero combino logo isso

ps:desculpem la qualquer coisa mas eu gosto de fazer tudo como deve ser abracos

rafael disse:
assim que estiver a funcionar a 100% meto logo aqui

nao a crise pk tb venho muitas vezes ao porto assim que ficar como quero combino logo isso

ps:desculpem la qualquer coisa mas eu gosto de fazer tudo como deve ser abracos

Ou então tiras pics, e depois postas aqui, há solução para tudo

Back