rafael disse:azona disse:Rafael...Se poderes aplicar isso no meu, eu estarei lá à hora combinada...mal parecia ter sido eu a dar a ideia deste tópico e depois não querer aceitar a tua ajuda ...
Eu pretendia por também os médios da frente a acenderem incluindo as luzes de trás, tal como nos MB, isso implica o mesmo material ou é preciso mais reles??
Se poderes leva o material para mim e apresentas contas que pago-te logo obrigado pela disponibilidade
Outra coisa, isso vai implicar que os faróis de médios acendam quando o carro esta com o motor desligado, o que é contra-indicado, uma vez que só se devem ligar os faróis com o carro ligado (digo eu) isso não irá trazer problemas em fundir lâmpadas com maior facilidade uma vez que uso Xénon??
:arrow: karkov
:arrow: rmatos
:arrow: boost
:arrow: break_silver
:arrow: Azona --» sou o ultimo :?
e assim para quem tem xénon nao aconselho pk não e aconselhável ligar o xenon com o motor desligado
o carro do STronic faz isso de origem e acende o xenonazona disse:rafael disse:azona disse:Rafael...Se poderes aplicar isso no meu, eu estarei lá à hora combinada...mal parecia ter sido eu a dar a ideia deste tópico e depois não querer aceitar a tua ajuda ...
Eu pretendia por também os médios da frente a acenderem incluindo as luzes de trás, tal como nos MB, isso implica o mesmo material ou é preciso mais reles??
Se poderes leva o material para mim e apresentas contas que pago-te logo obrigado pela disponibilidade
Outra coisa, isso vai implicar que os faróis de médios acendam quando o carro esta com o motor desligado, o que é contra-indicado, uma vez que só se devem ligar os faróis com o carro ligado (digo eu) isso não irá trazer problemas em fundir lâmpadas com maior facilidade uma vez que uso Xénon??
e assim para quem tem xénon nao aconselho pk não e aconselhável ligar o xenon com o motor desligado
No entanto se ligarmos aos mínimos já se contorna esse inconveniente do Xénon...digo eu que nada percebo de electricidade...assim já acende os mínimos e as luzes atrás que ficam como presença... ou seja, Nevoeiro/mínimos/traseiros... assim já irá ser possível??
cumprimentos
karkov disse:o carro do STronic faz isso de origem e acende o xenonazona disse:rafael disse:azona disse:Rafael...Se poderes aplicar isso no meu, eu estarei lá à hora combinada...mal parecia ter sido eu a dar a ideia deste tópico e depois não querer aceitar a tua ajuda ...
No entanto se ligarmos aos mínimos já se contorna esse inconveniente do Xénon...digo eu que nada percebo de electricidade...assim já acende os mínimos e as luzes atrás que ficam como presença... ou seja, Nevoeiro/mínimos/traseiros... assim já irá ser possível??
cumprimentos
rafael disse:pessoal vou ter de cancelar tudo pk hoje experimentei numa b6 e os resultados não foram os esperados tenho que estudar isto para a b6 pk não esta a fazer o que queria
assim que tiver novidades dou uma apitadela
abraços
Audistore.com.pt disse::arrow: karkov
:arrow: Azona
:arrow: Gt Tdi (so nao sei com que carro)
Entretanto vou tentar arranjar sensores de luz se nao forem muito caros podia-se fazer um group buy, que dizem???
rafael disse:pessoal e assim as luzes acendem faz tudo bem mas com o motor ligado
se abrirem as portas elas acendem na mesma
ainda nao arranjei maneira de anular essa parte
so falta mesmo isso de resto esta a fazer tudo normal
x2 :twisted:rmatos disse:Amigo Rafael, vinha aqui para dizer que hoje não conseguia estar hoje no local combinado, mas como já reparei que estás com uns pequenos problemas para pôr isso a funcionar nas Avants do poder, fico a aguardar as novidades.
Ahhhh...as SB ficam guardadas até lá :lol: :lol:
rmatos disse:Amigo Rafael, vinha aqui para dizer que hoje não conseguia estar hoje no local combinado, mas como já reparei que estás com uns pequenos problemas para pôr isso a funcionar nas Avants do poder, fico a aguardar as novidades.
Ahhhh...as SB ficam guardadas até lá :lol: :lol:
rafael disse:assim que estiver a funcionar a 100% meto logo aqui
nao a crise pk tb venho muitas vezes ao porto assim que ficar como quero combino logo isso
ps:desculpem la qualquer coisa mas eu gosto de fazer tudo como deve ser abracos