rafael disse:calma que ainda nao morri :twisted:
vou por isto a trabalhar em tudo o que e audi
nao me esqueci de voces estou a trabalhar nisso
Paiol disse:ora agora é só transferir para o a3 8L mas para os farois de nebueiro
rafael disse:o teu tb deve dar se a luz de habitaculo trabalhar a negativo
Paiol disse:traduz lá isso por miudos :S
rafael disse:e simples se a instalaçao do teu carro for a negativo estas safo
ex:qualquer comando de ignicao seja negativo podes por isso ja
se for positivo teras de esperar que consigamos resolver isso sem danificar a parte electrica do carro
ou algum conflito que possa vir a ter
NunoQuik disse:Ganda Rafael....
Então e qual foi a tua solução final?
Sempre usaste o luz interior?
Bem, sem querer amarme em esperot , Eu fiz o esquema de uma solução utilizando um sensor de luminusidade, o impulso do pisca(com relé temporizado) ou com a luz interior(Sem relé temporizado) e com a condição da ignição estar OFF, ou seja quando se mete a chave na ignição, já não funca , pelo menos simulado com uns componentes que tinha cá para casa funcionou
quando puder mando-te um esquema da minha teoria
A questão do positivo/Negativo, acho que é facilmente controlada, colocado um díodo À entrada do circuito( vai barrar qualquer corrente minima de fazer o circuito no sentido inverso), para que não exista restorno de nada e atrofie a parte electrica do carro.
Nuno
artur disse:ja agora , quando tiverem a descoberta toda feita , se nao se importarem , expliquem como se faz para uma b6 de 2002 .
um diy com fotos era 5*****
rafael disse:nao queres mais nada ----- lololololol se quiseres por na minha betoneira ...... :lol:
estou na brinca assim que estiver tudo testado meto aqui o diy na boa