[Duvida] Médios a acender com o unlock das portas???

andregodinho disse:
Quem quiser posso ajudar!!!
Basta arranjarem um cabo!! Eu já tive de devolver o que me emprestaram!

Viva eu tenho uma B7 e um cabo, e gostava muito de activar esta função

como é que se faz através do Vag-com ou é necessário instaar mais alguma coisa?

cmp
 
picathu disse:
Viva eu tenho uma B7 e um cabo, e gostava muito de activar esta função

como é que se faz através do Vag-com ou é necessário instaar mais alguma coisa?

cmp

Eu já tive com o André a testar na B7, e pelo menos nós não encontramos nenhum sitio para activar isso..

:D
 
Sabem se dá para fazer esta alteração numa A6 C5? Não tem sensores de luminosidade nem o botão das luzes com o "Auto".

Cumprimentos,
Hugo
 
hugosa disse:
Sabem se dá para fazer esta alteração numa A6 C5? Não tem sensores de luminosidade nem o botão das luzes com o "Auto".

Cumprimentos,
Hugo

a minha ja tem :D

so lhe falta o sensor de luz
 
NunoQuik disse:
Eu já tive com o André a testar na B7, e pelo menos nós não encontramos nenhum sitio para activar isso..

:D

também já tive a pesquisar no vag-com como é que iria fazer e tambem não encontrei

Aguem que já tenha feito esta mod HELP US.

cmp
 
STronic disse:
é impossivel fazer isso só com o VAGCOM nas B6, isso foi feito num Golf V, tal como se pode fazer num A3 8P e A4 B7, por terem o sistema CAN BUS, mas nas B6 é impossivel.

o que se pode fazer é com relés e acumuladores de corrente, etc, mas é "muita areia pra minha caminete"...

EDIT: a não ser que se compre um modulo auxiliar, que penso que seja o que a Audistore tem para vender...


ahhh.. e nas B7 só fica aceso de dia se não tiver sensor de luzes, pois o meu tem sensor de luzes e só liga quando está escuro... :wink:
Eu tenho um a3 8p,como e que posso por isso a funcionar?
 
Eu já tentei mas só funciona metade

Função Coming Home - Funciona só quando ligo. depois de andar com o carro deixa de funcionar. volto a desligar e ligar o cabo da massa e ele funciona.

Leaving Home - funciona quando lhe apetece

Haverá sugestões para esta incógnita?
 
vieira_mar disse:
Eu já tentei mas só funciona metade

Função Coming Home - Funciona só quando ligo. depois de andar com o carro deixa de funcionar. volto a desligar e ligar o cabo da massa e ele funciona.

Leaving Home - funciona quando lhe apetece

Haverá sugestões para esta incógnita?

qual é que é o modelo do Argolas?
ando a tentar fazer para a b7, e não sei sequer como começar.

cumprimentos
 
Back
Top