Audi Passion :wink:Paiol disse:s3 passion :wink:
Audi Passion :wink:Paiol disse:s3 passion :wink:
andregodinho disse:Quem quiser posso ajudar!!!
Basta arranjarem um cabo!! Eu já tive de devolver o que me emprestaram!
picathu disse:Viva eu tenho uma B7 e um cabo, e gostava muito de activar esta função
como é que se faz através do Vag-com ou é necessário instaar mais alguma coisa?
cmp
Não se esqueçam do Díodo 8)rafael disse:vale a pena exprimentar artur vamos mandar vir um para a tua
NunoQuik disse:Não se esqueçam do Díodo 8)
rafael disse:andas com umas piadas giras andas andas
NunoQuik disse:Acho que ainda é do gases da Francezinha....
rafael disse:vale a pena exprimentar artur vamos mandar vir um para a tua
hugosa disse:Sabem se dá para fazer esta alteração numa A6 C5? Não tem sensores de luminosidade nem o botão das luzes com o "Auto".
Cumprimentos,
Hugo
NunoQuik disse:Eu já tive com o André a testar na B7, e pelo menos nós não encontramos nenhum sitio para activar isso..
Eu tenho um a3 8p,como e que posso por isso a funcionar?STronic disse:é impossivel fazer isso só com o VAGCOM nas B6, isso foi feito num Golf V, tal como se pode fazer num A3 8P e A4 B7, por terem o sistema CAN BUS, mas nas B6 é impossivel.
o que se pode fazer é com relés e acumuladores de corrente, etc, mas é "muita areia pra minha caminete"...
EDIT: a não ser que se compre um modulo auxiliar, que penso que seja o que a Audistore tem para vender...
ahhh.. e nas B7 só fica aceso de dia se não tiver sensor de luzes, pois o meu tem sensor de luzes e só liga quando está escuro... :wink:
vieira_mar disse:Eu já tentei mas só funciona metade
Função Coming Home - Funciona só quando ligo. depois de andar com o carro deixa de funcionar. volto a desligar e ligar o cabo da massa e ele funciona.
Leaving Home - funciona quando lhe apetece
Haverá sugestões para esta incógnita?