Manu_A3 disse:eh complicado.... pa isso tambem tinha ido a Espanha!! la vejo os a rodo....
eu acho k e melhor ires la
conheço kem tenha ido la e nao se arrependeu
Manu_A3 disse:eh complicado.... pa isso tambem tinha ido a Espanha!! la vejo os a rodo....
Manu_A3 disse:eu quero eh saber ao certo se a porcaria do motor 170cv da ou nao no meu carro!! (ja nao tou a falar da A4 B8)
se tenho k mudar ou nao electronica... se os apoios dao ou nao no meu.. etc!!!
porra.. eh que ja ouvi de tudo...
que eh xegar e montar...
que tenho que mudar electronica...
que eh melhor deixar a electronica do meu..
que simplesmente nao da..
que os apoios dao...
que os apios nao dao...
ate na audi ouço versoes diferentes!!
e com isto tudo o carro ta la... parado... a espera de 1 ordem da minha parte....... i
micasb disse:A única coisa que muda dos 140 pós 170 penso ser electrónica e turbo.
Dá para montar, pois o carro de competição da BL Motor (Leon 2.0 140 original) levou com um motor de 1 170, mas com toda a electrónica do 140 por ser bem menos limitativa que a do 170...
Cumps.
Manu_A3 disse:i pronto... continuo na mesma.... infelizmente parece me que vou mesmo ter que colocar 1 140cv novamente... assim nao deverei ter tanto problema...
sei que o k muda entre ambos eh o turbo i os injectores...
o turbo, eh banal... pois quero meter 1 GT22..
agr os injectores eh que........
remorse disse:Boas manu, desculpa lá nao estou muito a par do teu problema mas o que é que se passou? Partiu? a cabeça rachou? Sera que compensa investires num motor novo? e com tantas complicaçoes de adaptaçoes? Nao seria melhor investires o € no teu motor e reconstrui-lo em condiçoes? (isto se nao tiveres problema de cabeça do motor) é só uma opiniao!
1 abraço e que resolvas isso da melhor maneira!
Art disse:O que acontece é k os injectores dos 170 sao piezo eletricos e do 140 nao. A eletronica do 140 nao da no 170. O que a BL fez foi concerteza adaptar uma ECU Bosch a um motor 170cv. Os 170 vêem cm siemens e a limitaçao esta ai e nao nos injectores.
Art disse:Eu no teu caso preparava um motor
Um 2256 fica fixe , enche muito mais cedo que num 1.9TDI e faz umas altas 5*. O ultimo que fiz nao precisei de passar os 1.5bars para aquilo passar os 200cv :lol:
Se quiseres manda me os teus injectores do motor velho que eu arranjo te quem os modifique
Cumps
micasb disse:Isso interessa-me...
Quanto pode ficar a brincadeira?
Cumps.
Manu_A3 disse:loool... tambem tou a espera de resposta a isso.. o ART diz que ia saber isso.. pois eh 1 amigo que faz
micasb disse:Ui fico á espera.
É que depois disso (se não for muita fruta) já posso meter o 2260 que tenho gasoil com fartura para 500cv...