Dyno A3 2.0Tdi imagem pag3

  • Thread starter Thread starter Duga
  • Data de Início Data de Início
Boas ppl!!

Olha Devil eu n kero dzr mal d nd nem d nig m a opiniao q tnh d DM n é mt boa. Embora td gente m diga mt bem dakilo eu conheço um caso (q n vou revelar) q m faz ter esta opiniao menos boa d DM... Por isso e por seres dos arredores d Aveiro aconcelho-t a ires a kem (na minh opinião) precebe d verdade d motores e d alteraçoes nos mesmos, ou seja, eu aconcelho-t a ires a Tecnauto!! Aí sim tnh a certeza q td é feito cm o maior dos cuidados e por kem precebe d assunto.. Posso t dzr inclusive q tenho um colega q tinha um problema d perda d potência num GT TDI e embora akilo fosse minimo o dono d Tecnauto meteu o carro n banca, mediu o carro e disse-lh lg d q problema s tratava..O meu colega foi a seat e disseram-lh q o carro tava bom e q n tinha nd fora d normal, m qd ele lhes mostrou o grafico eles nem sabiam od s haviam d esconder!! Ás xx a marca n é o melhor sitio p vermos certas coisas..e cmo eu digo smp, + vale gastar um bocado + e ter td impec d q andar a dar dinheiro ao vento. Espero ter ajudado em alguma coisa :wink:

P.S. - Volto a dzr q n kero por o trabalho d nig em causa e mt menos dzr q uns n prestam e outros são os melhores, até pq azares acontecem a td gente e infelizmente errar é uma faculdade humana. Apenas expressei a minh opinião sem qq ofença para kem ker q seja, e mt menos pertendo "estragar" o q ker q seja.. s postei é pq kero ajudar!!

Abraços
 
Artur Costa disse:
devilboy disse:
Pois é, fui a audi entregar o carro e o gajo diz-me k o carro perdeu a garantia no dia 7 ou seja ONTEM!!!! e que nao podia fazer nada que teria de pagar todas as reparacoes :evil:
Amanha liga-me a dizer qto é, se o carro n tiver a puxar em condicoes leva repro ate rebentar ou é vendido. :evil:

Grandes FDP, mas ainda me vao ouvir.. :x

Leva a outra Audi! Eskece esses gajos! Por 1a semana dizerem te isso...

Se a garantia n te ajudar um gajo ajuda te no k for possivel :wink:

Comexa por uma revisao e dps muda a MAF.


Cumps
Brigado, mas vou esperar que me liguem e digam o preco dps digo k nao quero reparar que tenho uma assistencia da audi que nao se emporta de por na garantia e dou-lhes 1 esfrega!!

brigado pelo apoio :wink:
 
pikipeu disse:
Boas ppl!!

Olha Devil eu n kero dzr mal d nd nem d nig m a opiniao q tnh d DM n é mt boa. Embora td gente m diga mt bem dakilo eu conheço um caso (q n vou revelar) q m faz ter esta opiniao menos boa d DM... Por isso e por seres dos arredores d Aveiro aconcelho-t a ires a kem (na minh opinião) precebe d verdade d motores e d alteraçoes nos mesmos, ou seja, eu aconcelho-t a ires a Tecnauto!! Aí sim tnh a certeza q td é feito cm o maior dos cuidados e por kem precebe d assunto.. Posso t dzr inclusive q tenho um colega q tinha um problema d perda d potência num GT TDI e embora akilo fosse minimo o dono d Tecnauto meteu o carro n banca, mediu o carro e disse-lh lg d q problema s tratava..O meu colega foi a seat e disseram-lh q o carro tava bom e q n tinha nd fora d normal, m qd ele lhes mostrou o grafico eles nem sabiam od s haviam d esconder!! Ás xx a marca n é o melhor sitio p vermos certas coisas..e cmo eu digo smp, + vale gastar um bocado + e ter td impec d q andar a dar dinheiro ao vento. Espero ter ajudado em alguma coisa :wink:

P.S. - Volto a dzr q n kero por o trabalho d nig em causa e mt menos dzr q uns n prestam e outros são os melhores, até pq azares acontecem a td gente e infelizmente errar é uma faculdade humana. Apenas expressei a minh opinião sem qq ofença para kem ker q seja, e mt menos pertendo "estragar" o q ker q seja.. s postei é pq kero ajudar!!

Abraços
Foi a 1a vez que fui a 1a banca, mas aquilo é tudo novo e pus 1link do dia do teste e ha mais gente com o msm problemas parce que a maquina esta afinada de mais :D
Mas eu vi um ibizao tdi 130 a markar 190cv na banca..
Vou esperar ate saber mais coisas do meu A3, quais os problemas que tem e os resultados da banca sabado com o A3 tdi 130que diz ter 200cv e o Golf150

Tive a ver o site da tecnauto e os gajos so tem la bombas :P

Obrigado a todos pela ajuda, infelizmente ainda nao consigo por aqui o teste dyno..mas fika prometido que ponho :oops:
 
boas, eu estive a ler o teu topico e vou te dizer algo que pode parecer estranho , mas se a avaria que foi detectada no carro for provada que nao se trata de uma avaria espontania mas sim de uma avaria que acontece a curto/longo prazo existe se não estou em erro uma lei que diz: que mesmo apos terminada a garantia se a avaria for detectada nos seis meses apos o termino da garantia e esta for provada que ja existia dentro do tempo da garantia a marca é obrigada a pagar a reparação.. infoma-te com a deco que eles dizem-te mais e concretamente do teu problema. espero ter sido util.............
 
pfrs4 disse:
boas, eu estive a ler o teu topico e vou te dizer algo que pode parecer estranho , mas se a avaria que foi detectada no carro for provada que nao se trata de uma avaria espontania mas sim de uma avaria que acontece a curto/longo prazo existe se não estou em erro uma lei que diz: que mesmo apos terminada a garantia se a avaria for detectada nos seis meses apos o termino da garantia e esta for provada que ja existia dentro do tempo da garantia a marca é obrigada a pagar a reparação.. infoma-te com a deco que eles dizem-te mais e concretamente do teu problema. espero ter sido util.............

Muito obrigado! vou-me informar!! :D
 
devilboy disse:
pikipeu disse:
Boas ppl!!

Olha Devil eu n kero dzr mal d nd nem d nig m a opiniao q tnh d DM n é mt boa. Embora td gente m diga mt bem dakilo eu conheço um caso (q n vou revelar) q m faz ter esta opiniao menos boa d DM... Por isso e por seres dos arredores d Aveiro aconcelho-t a ires a kem (na minh opinião) precebe d verdade d motores e d alteraçoes nos mesmos, ou seja, eu aconcelho-t a ires a Tecnauto!! Aí sim tnh a certeza q td é feito cm o maior dos cuidados e por kem precebe d assunto.. Posso t dzr inclusive q tenho um colega q tinha um problema d perda d potência num GT TDI e embora akilo fosse minimo o dono d Tecnauto meteu o carro n banca, mediu o carro e disse-lh lg d q problema s tratava..O meu colega foi a seat e disseram-lh q o carro tava bom e q n tinha nd fora d normal, m qd ele lhes mostrou o grafico eles nem sabiam od s haviam d esconder!! Ás xx a marca n é o melhor sitio p vermos certas coisas..e cmo eu digo smp, + vale gastar um bocado + e ter td impec d q andar a dar dinheiro ao vento. Espero ter ajudado em alguma coisa :wink:

P.S. - Volto a dzr q n kero por o trabalho d nig em causa e mt menos dzr q uns n prestam e outros são os melhores, até pq azares acontecem a td gente e infelizmente errar é uma faculdade humana. Apenas expressei a minh opinião sem qq ofença para kem ker q seja, e mt menos pertendo "estragar" o q ker q seja.. s postei é pq kero ajudar!!

Abraços
Foi a 1a vez que fui a 1a banca, mas aquilo é tudo novo e pus 1link do dia do teste e ha mais gente com o msm problemas parce que a maquina esta afinada de mais :D
Mas eu vi um ibizao tdi 130 a markar 190cv na banca..
Vou esperar ate saber mais coisas do meu A3, quais os problemas que tem e os resultados da banca sabado com o A3 tdi 130que diz ter 200cv e o Golf150

Tive a ver o site da tecnauto e os gajos so tem la bombas :P

Obrigado a todos pela ajuda, infelizmente ainda nao consigo por aqui o teste dyno..mas fika prometido que ponho :oops:


conehco de vista alguns ibizas que passam de longe esse valor . . .:)
 
Larke disse:
devilboy disse:
pikipeu disse:
Boas ppl!!

Olha Devil eu n kero dzr mal d nd nem d nig m a opiniao q tnh d DM n é mt boa. Embora td gente m diga mt bem dakilo eu conheço um caso (q n vou revelar) q m faz ter esta opiniao menos boa d DM... Por isso e por seres dos arredores d Aveiro aconcelho-t a ires a kem (na minh opinião) precebe d verdade d motores e d alteraçoes nos mesmos, ou seja, eu aconcelho-t a ires a Tecnauto!! Aí sim tnh a certeza q td é feito cm o maior dos cuidados e por kem precebe d assunto.. Posso t dzr inclusive q tenho um colega q tinha um problema d perda d potência num GT TDI e embora akilo fosse minimo o dono d Tecnauto meteu o carro n banca, mediu o carro e disse-lh lg d q problema s tratava..O meu colega foi a seat e disseram-lh q o carro tava bom e q n tinha nd fora d normal, m qd ele lhes mostrou o grafico eles nem sabiam od s haviam d esconder!! Ás xx a marca n é o melhor sitio p vermos certas coisas..e cmo eu digo smp, + vale gastar um bocado + e ter td impec d q andar a dar dinheiro ao vento. Espero ter ajudado em alguma coisa :wink:

P.S. - Volto a dzr q n kero por o trabalho d nig em causa e mt menos dzr q uns n prestam e outros são os melhores, até pq azares acontecem a td gente e infelizmente errar é uma faculdade humana. Apenas expressei a minh opinião sem qq ofença para kem ker q seja, e mt menos pertendo "estragar" o q ker q seja.. s postei é pq kero ajudar!!

Abraços
Foi a 1a vez que fui a 1a banca, mas aquilo é tudo novo e pus 1link do dia do teste e ha mais gente com o msm problemas parce que a maquina esta afinada de mais :D
Mas eu vi um ibizao tdi 130 a markar 190cv na banca..
Vou esperar ate saber mais coisas do meu A3, quais os problemas que tem e os resultados da banca sabado com o A3 tdi 130que diz ter 200cv e o Golf150

Tive a ver o site da tecnauto e os gajos so tem la bombas :P

Obrigado a todos pela ajuda, infelizmente ainda nao consigo por aqui o teste dyno..mas fika prometido que ponho :oops:


conehco de vista alguns ibizas que passam de longe esse valor . . .:)

Depende do que tem, software e hardware e claro, onde são

medidos :wink:..e tb que motor tem lá dentro do capot :wink:
 
Agora o gajo ligou-me a dizer que vou ter de por o painel de controlo(julgo que seja a parte onde tenho os manometros e computador de bordo pk o problema do rantim é do painel...eu nao percebo muito disto, mas oque tem a ver o cú com as calças??

O melhor é que o preco do painel é 500 e kk coisa euros :evil:

Alguem que perceba disto me diz se é possivel ou nao o problema ser do painel?
 
devilboy disse:
Agora o gajo ligou-me a dizer que vou ter de por o painel de controlo(julgo que seja a parte onde tenho os manometros e computador de bordo pk o problema do rantim é do painel...eu nao percebo muito disto, mas oque tem a ver o cú com as calças??

O melhor é que o preco do painel é 500 e kk coisa euros :evil:

Alguem que perceba disto me diz se é possivel ou nao o problema ser do painel?

:shock: :shock: :shock: :shock:

ele diz que o tremer do carro é do quadrante ??????????? :shock: :shock: :shock: :shock:

FDS..desculpa , mas ele deve ter BEBIDO ALGUMA COISA.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Quer dizer , o ponteiro TREMER porque o problema é no motor e ele

MUDA o painel...Isto deve ser para os

apanhados. :shock: :shock: :shock:

É por isso que o meu Audi nunca pôs o CÚ na Audi.. NUNCA :wink:

P.S - desculpa o desabafo, mas isto é RIDICULO.
 
Goodspeed disse:
devilboy disse:
Agora o gajo ligou-me a dizer que vou ter de por o painel de controlo(julgo que seja a parte onde tenho os manometros e computador de bordo pk o problema do rantim é do painel...eu nao percebo muito disto, mas oque tem a ver o cú com as calças??

O melhor é que o preco do painel é 500 e kk coisa euros :evil:

Alguem que perceba disto me diz se é possivel ou nao o problema ser do painel?

:shock: :shock: :shock: :shock:

ele diz que o tremer do carro é do quadrante ??????????? :shock: :shock: :shock: :shock:

FDS..desculpa , mas ele deve ter BEBIDO ALGUMA COISA.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Quer dizer , o ponteiro TREMER porque o problema é no motor e ele

MUDA o painel...Isto deve ser para os

apanhados. :shock: :shock: :shock:

É por isso que o meu Audi nunca pôs o CÚ na Audi.. NUNCA :wink:

P.S - desculpa o desabafo, mas isto é RIDICULO.

Estas tao espantado quanto eu... :evil: por isso perguntei aqui... e pelos vistos o meu tb vai deixar de ir.. mas vao ter de levar o atestado de oficina mais incompetente do ano :evil:
 
devilboy disse:
Goodspeed disse:
devilboy disse:
Agora o gajo ligou-me a dizer que vou ter de por o painel de controlo(julgo que seja a parte onde tenho os manometros e computador de bordo pk o problema do rantim é do painel...eu nao percebo muito disto, mas oque tem a ver o cú com as calças??

O melhor é que o preco do painel é 500 e kk coisa euros :evil:

Alguem que perceba disto me diz se é possivel ou nao o problema ser do painel?

:shock: :shock: :shock: :shock:

ele diz que o tremer do carro é do quadrante ??????????? :shock: :shock: :shock: :shock:

FDS..desculpa , mas ele deve ter BEBIDO ALGUMA COISA.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Quer dizer , o ponteiro TREMER porque o problema é no motor e ele

MUDA o painel...Isto deve ser para os

apanhados. :shock: :shock: :shock:

É por isso que o meu Audi nunca pôs o CÚ na Audi.. NUNCA :wink:

P.S - desculpa o desabafo, mas isto é RIDICULO.

Estas tao espantado quanto eu... :evil: por isso perguntei aqui... e pelos vistos o meu tb vai deixar de ir.. mas vao ter de levar o atestado de oficina mais incompetente do ano :evil:

Boas

O meu deixou de ir desde os 10000km. Pelas experiências anteriores, deixei de ir lá e faço tudo em casa. Além de poupar centenas de euros, deixo de ter de gastar latim com gajos que só sabem fazer mudanças de oleos. Não são todos, mas 90% são muito maus. Não percebem peva do assunto e ainda por cima opinão como se soubesse.

Acho um piadão aos gajos com aquelas palcas a dizer ISO9002 :D

Eu quando vejo aquilo, desato a RIR na cara deles.

Vai por mim, manda uma carta á SIVA e vais ver que eles te ligam logo e resolvem tudo como deve ser.

É a unica maneira de eles abrirem os olhos :wink:

Abraço
 
Oix ppl!!

Olhem eu já n tou a perceber nd disto :o Afinal, kal é mm o problema d motor? É ter dado valores d potencia e binario abaixo dos esperados ou é tremer? É q s o problema tem alguam coisa a ver cm o tremer d carro então tds os carros do grupo vag cm motores PD têm o mm problema, pq tanto o meu carro, cmo o d um colega meu fazem isso desde q foram fabricados, e os ibizas d 130cvs tb fazem isso!! Agradecia uma ajudita pq ando a nadar e cmo tnh um motor igaul ao teu isso interessa-m :(

Abraços
 
eu fui a audi p causa do problema do relantim e do motor falhar a temperatura a baixo dos 90graus...qdo estiver tudo OK vou a banca ver se os valores sao os mesmos..
 
Back
Top