Dyno A3 2.0Tdi imagem pag3

Boas

Espero não ser um balde de água fria.
Tenho um amigo com um 2.0 TDI 2003 já tem 70000kms, já lhe aconteceu tudo que tinha de acontecer, isto é:

-repro na DM (embraiagem, turbo, etc. /penso repro mal feita) tinha garantia :D

-voltou stock /sentia falta de potência, levou á Audi. Foi chamado, para dar autorização para abrir o motor,estava a entrar liquido de refrigeração num pistão :shock: . (mais umas peças novas: colassa,etc).

-(estes testes foram feitos antes da abertura do motor) fui feito um teste potência na MasterTuning e deu por volta dos 139 CV; outro na Tecnauto 153 CV. Nota: MasterTuning :wink:
-agora encontrar-se com repro +ou- soft, e aos poucos acerta-se. Vamos ver.

Se precisares podemos encontrarmo-nos tenho um amigo na Audi, e falamos.
Podes ter de fazer um update ao software, também fui feito, ou aponto para problemas mais sérios(líquido refrigeração no pistão) espero tar enganado, mas já apareceram alguns que até só pararam quando o motor partiu :roll:

Calma mas também tenho malta que os têm e não param.

Abraço
 
Já agora o painel também foi mudado e nada, tudo na mesma(o relantim), o carro depois de ter ido para abrir o motor parece ter ganho juizo.

Vamos ver, pode ser que tenham razão.

O meu Audi nem te conto sempre foi à Audi, leva uma vida dura, mas para eles é todo normal.
O Ponteiro quando tiro gás, em vez de cair logo, não, faz: caí, sobe e depois é que a rotação caí :wink: imagina
o motor treme...etc.

Mas um coisa é certa dou á chave e dá-lhe gás que ele não para.
 
Pedro Completo disse:
Boas

Espero não ser um balde de água fria.
Tenho um amigo com um 2.0 TDI 2003 já tem 70000kms, já lhe aconteceu tudo que tinha de acontecer, isto é:

-repro na DM (embraiagem, turbo, etc. /penso repro mal feita) tinha garantia :D

-voltou stock /sentia falta de potência, levou á Audi. Foi chamado, para dar autorização para abrir o motor,estava a entrar liquido de refrigeração num pistão :shock: . (mais umas peças novas: colassa,etc).

-(estes testes foram feitos antes da abertura do motor) fui feito um teste potência na MasterTuning e deu por volta dos 139 CV; outro na Tecnauto 153 CV. Nota: MasterTuning :wink:
-agora encontrar-se com repro +ou- soft, e aos poucos acerta-se. Vamos ver.

Se precisares podemos encontrarmo-nos tenho um amigo na Audi, e falamos.
Podes ter de fazer um update ao software, também fui feito, ou aponto para problemas mais sérios(líquido refrigeração no pistão) espero tar enganado, mas já apareceram alguns que até só pararam quando o motor partiu :roll:

Calma mas também tenho malta que os têm e não param.

Abraço

Isto tem andado parado e só hoje é que vi..olha la e esse teu amigo pos qtos cv na DM??? é que eles falaram k tinha la tado um A3 2.0tdi e que puseram 200e kk coisa cavalos e o relantim patinava e o carro n andava...

Espero que o xaruto agora fique a andar bem...vamos a ver... news pa breve :roll:
 
Boas

Que o teu carro melhorou? o problema.

O meu amigo na 1ª 193cv, mas como a embraiagem foi-se diminui, 2ª 172cv. Mas o carro, não sei se foi da repro(mal feita) dizem que sim, nunca ficou igual.
Neste momento, depois de abrir o motor e colocar umas quantas peças, a garantia, como deve tar para acabar, ele anda com cerca de 168cv, para ver como se porta, depois vai aumentando.

Cumps
 
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço
 
Goodspeed disse:
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço


O meu é de 01/2004 a matricula (foi de certeza construido em 2003) tem 75000km agora a garantia acaba daki a 1 mes :) amanha vou fazer uma reprozita la po norte . . . . :twisted:
 
Larke disse:
Goodspeed disse:
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço


O meu é de 01/2004 a matricula (foi de certeza construido em 2003) tem 75000km agora a garantia acaba daki a 1 mes :) amanha vou fazer uma reprozita la po norte . . . . :twisted:

Boas

É bem. Depois posta aqui os ganhos :wink:

Abraço
 
Larke disse:
Goodspeed disse:
Boas.

Esse problemas acontecem nos primeiros A3 2.0 TDI. Um defeito de fabrico na cabeça do motor, onde eram montadas cabeças empenadas. A maioria dos A3's antes de 2004/3, foram mudadas as cabeças. Depois dessa data ficou resolvido. Quando a repros, este bloco é fraco a nivel de turbo, aguentando pouca pressão. Os sintomas no turbo são evidentes.

Conheço alguns casos e a resolução é baixar a potencia.

Não se como virá o bloco com 170 cv, nem se virá para o A3. Mas para mim, este 2.0 tem sido uma desilusão.

Abraço

e fotos da maquina?? isso é que era!!! :p poe karga nisso!! dps diz cmo ficou!

Vais reprogramar onde?


O meu é de 01/2004 a matricula (foi de certeza construido em 2003) tem 75000km agora a garantia acaba daki a 1 mes :) amanha vou fazer uma reprozita la po norte . . . . :twisted:
 
Pois é, voltei ao mesmo...a pco parei o carro comecou a vibrar e o motor outra vez a falhar a relanti :evil: vai voltar brevemente pa audi...vamos a ver...compram xarutos dps é assim :twisted:
 
Boas

Eu já tinha dito que não seria dai. Pelos sintomas que disseste, é volante do motor ou injectores. Como só acontece a frio, para mim é do volante :wink:

Aliás este problema é bem evidente noutras motorizações VAG. :wink:

Abraço
 
Sim devo postar os ganhos antes e depois . . . as fotos sao a de kualker A3 2.0 tdi sport cinza prata :)

a reprogrameçao em principio vai ser igual a do goodspeed :)
 
Larke disse:
Sim devo postar os ganhos antes e depois . . . as fotos sao a de kualker A3 2.0 tdi sport cinza prata :)

a reprogrameçao em principio vai ser igual a do goodspeed :)

Boas

Excelente escolha :wink: Está mais que demonstrado que quem sabe,

sabe. Quando disseste no Norte, não estava a crer que fosses entregar

esse maquinão a algum uploader, perito em Game Boy ou PSP :roll: .

Assim estamos bem. :wink:

Abraço
 
Boas

Atenção que aqui no norte não se joga apenas PSP e Game Boy'S. :shock:
Sabias que existe por estes lados um A3 2.0 TDI com 214CV (reais) e tem Nitro :p , é produto nacional, apesar de andar com matricula espanhola.

Nesse capitulo deves tar enganado, eu penso que o que se sabe no Norte sabe-se no Sul, visto que somos um pais pequeno :wink:

Cumps
 
Pedro Completo disse:
Boas

Atenção que aqui no norte não se joga apenas PSP e Game Boy'S. :shock:
Sabias que existe por estes lados um A3 2.0 TDI com 214CV (reais) e tem Nitro :p , é produto nacional, apesar de andar com matricula espanhola.

Nesse capitulo deves tar enganado, eu penso que o que se sabe no Norte sabe-se no Sul, visto que somos um pais pequeno :wink:

Cumps

Ya existe meia duzia de casas mt boas no norte assim como no sul cada um faz as suas opçoes espero ter feito uma boa . . . . ja agora se keres publicitar o autor da tua repro e a achas mt boa Escreve bem o nome da empresa pq esta mal escrito . . . . :)
Se quisesse por 214 cv tb punha ate mais de certeza e tudo uma questao de euros mas neste momento ng sabe kuantos vou por mas nitro nao vou colocar de certeza acho ke para atingir esse valor nao e necessario nitro . . .

cumps
 
Back
Top