A brincar a brincar ja vi muitos "mecanicos" a deixar os carros irem embora da oficina em cima do reboque meios desmontados piores do que quando la chegaram, esse e fugir deles so estragam e depois ainda querem dinheiro pela porcaria qur fizeram.
Pelo teu trabalho ve se bem que tens gosto pelo que fazes e intresse
Pelo teu trabalho ve se bem que tens gosto pelo que fazes e intresse
Exato, mas tambem ha muito sapateiro que nao percebe mexe e depois o carro fica ainda pior do que o que foiO problema é que há muita oficina que aceita tudo.. mesmo quando não tem capacidade para resolver o problema. Se não tem capacidade encaminhem para quem tem. A ganância fala muito alto às vezes.
Estás bem preparado, vejo que tens aí uma bela máquina para o ar condicionado esta faz tudo sozinha lol
Fds.... isso é magia!!!!!Antes:
View attachment 67262
Depois:
View attachment 67263
Como assim?
Mais pormenores, a seguir a um breve intervalo...
e a ferramenta de centragem? podes mostrar?
e a ferramenta de centragem? podes mostrar?
tanto serve para mono ou bimassa? tenho uma ferramenta debaixo de olho mas por ser tao barata, desconfio da sua utilidade. vai ser um serviço que nao faltara muito para eu fazer (mandei converter para monomassa ha +/-150k) e o meu olhometro ja nao e la muito famoso(muito cafe, bom vinho tinto e demasiados cigarros). da-me impressao que ja patina um pouco nos arranques e estou naquela de manter a mono ou voltar a biEssa ferramenta não é minha, é da oficina.. Mas posso mostrar amanhã.
É uma ferramenta muito simples e barata.. Até podia centrar a olho mas nao vale a pena tendo a ferramenta necessaria.