So retive desta pagina o "beje gay"...
Lol. Ta bonito, está!...
O carro mantem-se então com o mesmo tipo de dono... heheheheheOlha, agora que falas no bege gay, lembrei-me de dizer, a alcatifa no lugar do condutor tem um buraco.. Abaixo do pedal do travão.
O carro já foi de gaja e usava tacão alto.. Ou então era um traveco
O carro mantem-se então com o mesmo tipo de dono... hehehehehe
Era exatamente o que eu ia dizerO carro mantem-se então com o mesmo tipo de dono... hehehehehe
Aceito se for com a boazona junta.oh filho queres que te empreste uns tacões de agulha, 12 cm?
Sei, mas é curiosidade.Podiam estar sujos, mas agora estão polidos... Ehehe...
Brincadeiras há parte, estás a fazer um excelente trabalho...
Vai haver molho lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Aceito se for com a boazona junta.
Assim, sempre teria utilidade, lol.
Os teu voletores de admissão estavam muito entupidos, ou razoaveis quando desmontaste?
Podiam estar sujos, mas agora estão polidos... Ehehe...
Brincadeiras há parte, estás a fazer um excelente trabalho...
o carocha e dos antigos? se sim, aqulo ate com areia em vez de oleo trabalha bem, resolves logo o problema. e se te calhar a ti, pode ser que o venenoso te de uma ajuda. ja deves estar farto de ler isto mas......bom trabalho, no fim vai parecer acabadinho de sair da alemanha. forçaObrigado..
Mas tenho de agradecer ao meu chefe por me ceder o espaço e permitir-me fazer isto, em casa eu não conseguia fazer aquilo tudo..
Mas já tou a prever que ele vai-me cobrar bem o favor.. Ele a ver isto que tou a fazer já anda com ideias de trazer para lá o Carocha dele.. Tem uma fuga de oleo no motor.. Se for aquilo que eu penso e sobrar para mim, tou f#d!d0...