Este tópico deveria ser promovido a manual a4 b6... estás a fazer uma cena impecável. Parabéns e obrigado pela partilha!
Obrigado
Eu gosto de levar as coisas ao pormenor e "perder" o meu tempo.
Este tópico deveria ser promovido a manual a4 b6... estás a fazer uma cena impecável. Parabéns e obrigado pela partilha!
Está com um aspeto fabuloso!
Acredito que este projeto dever estar a ser uma experiência fascinante para não esquecer.
Está impecável gabo a tua paciência [emoji106]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Primeira paragem: centro de inspeções.
Isso quer dizer que isso só fica pronto daqui a uns meses valentes? é que os centros estão fechados ou a meio gás ou só fazem inspeções a veículos prioritários
Ahhh tu tens cunha
ps: vi ali um bocado de ferrugem que te escapou andas a dormir pah
ps2: os foles da bomba principal de embreagem quando são de marcas da concorrência são diferentes dos OEM! Mas há um ou dois modelos mais antigos que são iguais aos OEM, os da SACHS por exemplo são iguais ao que tens rasgado não são caros mas tens que levar a peça toda lol
Podes fazer a inspecção por marcação desde que tenha a inspecção em atraso
Não digas isso muitas vezes que eu acredito-me
Nao sei porque talvez seja mais resistente o beje
P.S.: ainda dizem que este tópico é o manual do B6, tu é que tens o manual na cabeça!
Não precisas, no teu caso podes andar assim uns meses sem inspeçao, até Junho ou Julho acho euTenho a minha este mês... mas acho que não vou fazer marcação... ainda tem coisas ilegais lol e não tenho 20 paus para o cinzeiro
já não me lembro onde estava lol
de certeza que o beje é mais resistente lol ora então uma peça inteira que é super barata, é obvio que a qualidade do fole vai ser uma merdaaaaaaaa, isto a falar das outras marcas se optares pelo SACHS ao menos dormes um pouco mais descansado
Dera-me a mim ter 25% do teu conhecimento de mecânica e deitava na boa fora o manual da b6 que tenho na cabeça lol era já hoje lol
mas com esta pandemia e com os meus dois mecânicos em casa vi-me obrigado a mudar a bomba principal da embreagem de um MIATA de 1991 que temos lá em casa... mudar bomba, sangrar dot4 etc... e olha correu bem e ficou orgulhoso de mim, mas depois pensei fdxxx isto é super fácil para um mecânico lol e eu aqui contente!
Agora tenho que lhe mudar o secundário da caixa que também temo fole roto como o teu
Não precisas, no teu caso podes andar assim uns meses sem inspeçao, até Junho ou Julho acho eu
o original é Sachs mas tá bom..
Nahh.. Eu só percebo de ALZ's TDI nao percebo patavina, um motor TDI para mim é um bicho que tá ali, não lhe toco os 25% não te iam valer de nada
Não te excites muito é um carro japonês, se for como o meu Toyota aquilo sangra-se sozinho por gravidade
Mas há carros lixados de sangrar, como o primeiro Mini dos anos 60, aprendi uma vez ja nem me lembro como se faz aquilo raios partam os carros ingleses
Já ninguém valoriza a honestidade de um gajo..Sim tenho acompanhado as noticias andei a correr a colocar tudo legal para fazer a inspeção este ano sem nota no cinzeiro e fazem-me isto
Nunca sabes... o bombito original pode não gostar do fole BEJE GAY e assim tens o SACHS em backup lol
Treta sabes mais do que dizes lol
Tive que bombear o dot4 no novo bombito em bancada como quem diz meti-lhe a chave de fendas lol e não ia lá por gravidade... era abrir a válvulas de retorno no bombeiro da caixa, pressionar pedal da embreagem, fechar a válvula, largar o pedal... repetir até sair o ar todo e até o oleo antigo sair todo e apenas sair oleo novo lol por isso não foi sozinho nem por gravidade bem que eu queria que fosse
ps: ESSA PORRETA AINDA NÃO ANDOU HOJE CARALHESSSSS????
Trabalho organizado, meio caminho para não falhar!
Trabalho organizado, meio caminho para não falhar!