No meu está gasto mas só o tapete de borracha
Nao sei que cores existem.. Eu ate hoje só vi duas cores, esta cinzento muito escuro, e a que tenho no carro, cinza claro.
Mais escuro só se for preta mesmo, esta é um cinzento mesmo escuro, atencao que as fotos tem flash..
Se existisse preta até era mais fixe.
Não existe cor preta, apenas cinza escuro que provavelmente é o mesmo que tu compraste existe bege e um cinza super claro também... 100 euros é o preço normal delas, apenas disse 50 porque é uma coisa difícil de vender e há muitas de certeza, não foste roubado!
E os bancos, ainda estão por montar?
As molduras como é que ficou pintas te ou polis te ?
Tá bem fixe... e estás a dar-me ideias... se calhar vou lavar a minha.Novidades a conta gotas..
Neste domingo, lavei a alcatifa.. Apesar de o antigo dono ja a ter supostamente lavado
View attachment 68199
Depois de bem lavada reparei que a alcatifa não tá assim tãão nova.. Mas tá bem melhor que a minha lol
Tá boa sim
Isso tem é de lavar melhor e quando aspirantes depois de estar seca vais ver que a está boa
Tens de meter carpex ou qualquer coisa do gênero
Uso um spray em espuma para limpeza nos flaps do ar condicionado em que tem uma espécie de papel de veludo
Já limpei o carro com aquilo e além de cheiroso limpa bem
Se quiseres mando foto
Tá bem fixe... e estás a dar-me ideias... se calhar vou lavar a minha.
Este é o que uso porque o patrão paga lol
Mas isso é tudo igual
Esta zona aí não se vai notar e depois vão olhar é para os teus bancos que vão logo chamar a atenção lol