https://autopecas.norsider.pt/quart...T_5Iey_M-aCnNOUuJu_IhVmlL-wY0wdwaAoL4EALw_wcB
Ricardo onde compraste os bancos não te faltava só uma quartela?
Vê se serve
Vê se serve
https://autopecas.norsider.pt/quart...T_5Iey_M-aCnNOUuJu_IhVmlL-wY0wdwaAoL4EALw_wcB
Vê se serve
Era para ajudar lembrei-me mas julguei que faltava a do condutor
No entanto andei a ver o que tinham e reparei que têm os difusores eluminados que precisas
Quero é que gastes dinheiro lol
É por uma boa causa vais ter o melhor B6 da tua zona lol
A consola tiras fora aproveitas tiras o porta luvas e também a guarnição por baixo do volanteObrigado! Os difusores nao sao problema, há aos pontapes, 99% dos b6 ja os tem, agora uma consola central em condicoes é que é complicado. Vai ter de ser nova..
A consola tiras fora aproveitas tiras o porta luvas e também a guarnição por baixo do volante
Passas um esfregão em modo circular ao leve para tirar a Tita de borracha (rubertoutch) e depois pintas as três peças com preto mate e nunca mais te chateias
Fiz na carrinha do meu cunhado e ficou bom
O meu ainda está bom senão fazia o mesmo
As molduras passas uma lixa muito fina só para despolir e pintas com cinzento prata e depois de secar verniz mate vais gostar do resultado [emoji6]
A consola tiras fora aproveitas tiras o porta luvas e também a guarnição por baixo do volante
Passas um esfregão em modo circular ao leve para tirar a Tita de borracha (rubertoutch) e depois pintas as três peças com preto mate e nunca mais te chateias
Fiz na carrinha do meu cunhado e ficou bom
O meu ainda está bom senão fazia o mesmo
As molduras passas uma lixa muito fina só para despolir e pintas com cinzento prata e depois de secar verniz mate vais gostar do resultado [emoji6]
Mete á venda ou troca de material para o carro, já não perdes tudo lolAinda assim, todo o material que vai ser substituido nao vai para o lixo.. Vou fazer experiencias, tentar arranjar, recondicionar, ver o que é possivel fazer. Por falar nisso nao sei o que faça aos bancos velhos.
Mete á venda ou troca de material para o carro, já não perdes tudo lol
Também ando á procura para o meu Clio queria do RS ou do Extreme que são porreiros mas está caro ou em mais estado
No teu caso como meteste uns mais bonitos nunca mais queres estes por isso mete a andar pelo preço que for e ficas com mais espaço em casa
É daquelas coisas que não vale a pena arrumar
O resto sim podes vir a precisar de mudar de look e assim já tens onde fazer experiências lol