Nem perto
Sabendo que a reserva aparece +/- quando tens 80 a 100kms de autonomia.
Como te disse, os 700/750 ainda ainda , mais do que isso, só se fores ate a última gota mesmo
Este display já está a dar as últimas e é de estar ao sol sem prata como já te disse
Mete manta térmica com alumínio como se usa no interior das paredes de Pladur só na parte de cima no redondo e assim o sol já não danifica isso senão vais mesmo mudar isso não tarda nada
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Ou melhor mete um Display a cores
Por menos de 100€, tens quem te ponha um display novo e muito melhor. Ē dinheiro, mas é novo. Ou deixas andar, ou metes um novo para gozar em pleno.segundo me informei, sendo o meu B6 dos primeirinhos, a conversao para o display a cores não é muito fácil..
É possível saber de casas que façam isto de maneira fidedigna?Por menos de 100€, tens quem te ponha um display novo e muito melhor. Ē dinheiro, mas é novo. Ou deixas andar, ou metes um novo para gozar em pleno.
A Audi muda logo o quadrante todo, é normal.É possível saber de casas que façam isto de maneira fidedigna?
É que perguntei num concessionário audi para mudar e pediram mais de 1000€
Andas distraído. Contactado ruiA4 (Rui dos quadrantes vag no face. Ē ou foi um user muitos anos aqui. Ē de plena confiança. E devidamente marcado, até deve fazer o serviço numa hora.É possível saber de casas que façam isto de maneira fidedigna?
É que perguntei num concessionário audi para mudar e pediram mais de 1000€