É fod**** não é? :) :)

Ahahah, não, não tenho inveja!
Apenas acho que os homens são muito fracos, não podem ver uma gaja que ficam logo todos doidos!
Eh pah eu gosto de apreciar mulheres e é óbvio que os olhos também gostam de comer, mas não pareço nenhuma desesperada quando vejo uma :p
Os homens são um pouco "básicos" no que toca a este assunto, vêm umas mamas e parece que todo o seu cérebro bloqueia :lol:

Se fosse umas mamas quaisqueres ninguém prestava atenção.. Aquilo são umas Sras. Mamas.. :p

Se fosse umas mamas quaisqueres ninguém prestava atenção.. Aquilo são umas Sras. Mamas.. :p

Isso não é verdade... Um homem que só gosta de mamas grandes não sabe apreciar o que é bom! Aliás, a maior parte é só silicone, mas como há muita gente que gosta de comida de plástico, eu até percebo.

Isso não é verdade... Um homem que só gosta de mamas grandes não sabe apreciar o que é bom! Aliás, a maior parte é só silicone, mas como há muita gente que gosta de comida de plástico, eu até percebo.
calma ai depois de um grande ataque de brunn1tu temos uma defesa se pantera! :lol:

Back