aí meu deus já estou como o José Pedro Gomes:googla por "Rosie Jones".. Bastante conhecida em UK pelas produções prá Nuts..
PS: Tem 20 aninhos..
Deus escreve endireito, por linhas mortas...
aí meu deus já estou como o José Pedro Gomes:googla por "Rosie Jones".. Bastante conhecida em UK pelas produções prá Nuts..
PS: Tem 20 aninhos..
Ahahah, não, não tenho inveja!
Apenas acho que os homens são muito fracos, não podem ver uma gaja que ficam logo todos doidos!
Eh pah eu gosto de apreciar mulheres e é óbvio que os olhos também gostam de comer, mas não pareço nenhuma desesperada quando vejo uma
Os homens são um pouco "básicos" no que toca a este assunto, vêm umas mamas e parece que todo o seu cérebro bloqueia :lol:
existem as maminhas de porco grelhadas e algumas vem embaladas em vacuo
O que estou a dizer é real não ficção
aí meu deus já estou como o José Pedro Gomes:
Deus escreve endireito, por linhas mortas...
o problema é que aquece os ou as (depende dos gostos) que estão a passar ao ladoBoa entrada de ar que a menina tem, para arrefecer!
O meu cérebro bloqueou na pag 1, ainda estou à espera que ela se engane e corte tudo.. :lol:
Falaram em embalagens a vacuo?
Já não deram os patinhos para ti?
Ainda não falei com o meu amigo! Vou ver se amanhã vou treinar e falo de vez com ele para ir conhece o peopleA6 Como é o jantar em Aveiro vens ou não?
É que na Praia da Barra há lá melhor que isto!
ouve desde que me registei nunca mais o larguei, se á forum onde se pode conviver e estar bem é neste! no inicio aconteceu o que aconteceu mas isso é passado e adoro conviver com todo o people!Agora é q o a6_30_do_pai não larga o fórum
amigo não dá para verEste é o va_cuomédia