Havia de te rebentar uma mama na mão :twisted::twisted::twisted:
Vocês ficam todos doidos apenas com uma foto de umas mamas, porque raramente as vêm na vida real! Eu tenho 19 anos e já devo ter "visto de perto" mais mamas que alguns homens aqui
Vocês ficam todos doidos apenas com uma foto de umas mamas, porque raramente as vêm na vida real! Eu tenho 19 anos e já devo ter "visto de perto" mais mamas que alguns homens aqui
pronto sem comentários para esta frase! os grandes que se cheguem á frenteVocês ficam todos doidos apenas com uma foto de umas mamas, porque raramente as vêm na vida real! Eu tenho 19 anos e já devo ter "visto de perto" mais mamas que alguns homens aqui
Isso não é verdade... Um homem que só gosta de mamas grandes não sabe apreciar o que é bom! Aliás, a maior parte é só silicone, mas como há muita gente que gosta de comida de plástico, eu até percebo.
Explicação fáçil: as tuas ao espelho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta foto aplica-se à conversa?
Raio destes blogs só me metem disto à frente! :'(
Bruno, tenho poucas palavras para ti :''''''(
não tarda tá ai a policia de choque a quem mais vulgarmente chamamos censura!Eh lá!!
Sai para jantar e quando volto tenho 500 páginas para ler....vai lá vai!!!
Oh pantera tem cuidado com este tópico!!!!
Isto está a ir num ritmo que não sei não!!!!