É preciso Coragem!!!

[/B]

Como deves calcular, nem toda a gente tem possibilidades de ter 1 seguro contra todos!... Entre os quais, actos de vandalismo!...

boas, aires nao se trata disso como tu disseste ele ainda o esta a pagar e se o esta a pagar quer se a lesing ou ALD e obrigatorio seguro comtra todos ou era mesmo se for a credito acho ke um carro destes ke deve andar nas casa dos 20000€ deve ter o mesmo tratamento para prevenir estas situaçoes . nao se consegue pagar anual paga-se trimestral . mas esta seguro .
abraço

Last edited:
Também vi este caso no Jornal da SIC o que me deixou doente não por ser um argolas mas porque é o transporte de alguém e que talvez até tenha feito sacrifícios para a comprar e ver um final assim dói, se fez algo para quem lhe tenha feito esta barbarida mesmo assim não seria justo pois a carrinha não se pode defender.....
Uma autentica barbaridade

Ainda andei a ver se aproveitava alguma coisa... Ficou tudo Queimadinho!!! Incrivel o poder de destruição do fogo!!! Não sobra nada!!!

Tem dinheiro para pagar uma B6 e nao tem para um seguro decente ????????????? e mesmo a tuga....

Epa, eu fiz para a minha Chevy e para a Passat contra todos porque sabia que se arrebentasse com uma
delas nao iria ter dinheiroa para reparar, pago cerca de 70 euros por mes por cada apolice... para o RS nao
valia a pena e na Ducati nao o fiz por nao ser possivel por causa da idade, comprar um Audi decente e depois
ter um seguro da treta e ficar sujeito a uma situacao destas e mesmo a tugo, nao interessa que nem haja comer
na mesa, desde que as pessoas vejam-nos a andar de Audi... (nao gosto de ser tao liniear mas e a pura das verdades...)

O seguro complecto ja me valeu por duas vezes, vidro da frento da passat e o vidro da frente da chevy, o vidro da chevy
custava mais de 800 euros...

a maior das verdades... só aparências...
a minha A4 te seguro para todos os risco anual e não acho nenhuma barbaridade... ronda os 500€.

Nem toda a gente tem possibilidades de pagar um seguro contra todos os riscos...

epah amigo sabes que todos pensam que temos os mesmos ordenados do estrangeiro e que o dinheiro é tipo pastilha elastica que estica para tudo mas infelizmente parecem esquecer-se que o nosso ordenado minimo nem aos 500€ chega

epah amigo sabes que todos pensam que temos os mesmos ordenados do estrangeiro e que o dinheiro é tipo pastilha elastica que estica para tudo mas infelizmente parecem esquecer-se que o nosso ordenado minimo nem aos 500€ chega

Já nem quis entrar por aí... Não valia a pena!... ;)

Tem dinheiro para pagar uma B6 e nao tem para um seguro decente ????????????? e mesmo a tuga....

Epa, eu fiz para a minha Chevy e para a Passat contra todos porque sabia que se arrebentasse com uma
delas nao iria ter dinheiroa para reparar, pago cerca de 70 euros por mes por cada apolice... para o RS nao
valia a pena e na Ducati nao o fiz por nao ser possivel por causa da idade, comprar um Audi decente e depois
ter um seguro da treta e ficar sujeito a uma situacao destas e mesmo a tugo, nao interessa que nem haja comer
na mesa, desde que as pessoas vejam-nos a andar de Audi... (nao gosto de ser tao liniear mas e a pura das verdades...)

O seguro complecto ja me valeu por duas vezes, vidro da frento da passat e o vidro da frente da chevy, o vidro da chevy
custava mais de 800 euros...

mas nao e preciso ter seguro contra todos pra valerem nos parabrisas, a seguros rascos com quebra de vidros, so nao teem danos pessoais...

Bem e muito triste mesmo, mas estou com o Vistor por um lado eu tenho seguro contra todo, porque se me acontecer uma coisa desta esta la, agora também podem pagar o seguro anual e trimestral... prefiro pagar 500€ 6 em 6 meses do que pagar 500€ por ano e depois acontece isto e nada... mas sou eu a pensar cada um e livre como e... tenho pena do home... :S

Nem toda a gente tem possibilidades de pagar um seguro contra todos os riscos...

Já nem quis entrar por aí... Não valia a pena!... ;)

Pois... Nem vale a pena mesmo entrar por ai

Pois, e melhor nao irem por ai mesmo..., pois eu se nao tiver condicoes financeiras para ter um bom Audi reduzo-me a minha
insignificancia e compro um Renault ou um Fiat...
Se as pessoas em PT andam com ordenados de €500 porque e que vao estourar com mais de 50% do
orcamento familiar mensal???? so para ter uma bomba a porta que mal a conseguem sustentar? ou sao masoquistas ou simplesmente vaidosos...

Na minha vida tenho tido altos e baixos financeiramente, ja estive bem, ja estive mal, ja estive muito bem e ja estive muito mal, neste momento estou assim assim, se as coisas piorarem financeiramente, eu quero mais e que a Chevy ou a Passat ou a Ducati se Fod***, o que me interessa e ter comida em cima da mesa e eu mais a Maria termos o minimo de condicoes dignas no nosso dia a dia, os investimentos que seguro com unhas e dentes sao as minhas casas, porque essas sim, mesmo que ja nao sejam para mim serao para o meu futuro filho, pois ai estarao pagas e ele tera menos uma dor de
cabeca para se preocupar...

Desculpem la a frontalidade :p :p

mas nao e preciso ter seguro contra todos pra valerem nos parabrisas, a seguros rascos com quebra de vidros, so nao teem danos pessoais...

Eu sei que nao, mas so referi o meu caso, eu por exemplo se partir a chevy toda nao teria dinheiro para repara-la novamente, por isso...
Mas por exemplo, existe um budget para os vidros, no caso da chevy tive de recorrer ao seguro porque passava largamente a escala, nao foi agravado mas tive de pagar 150 euros de caucao.

Boas pessoal, primeiro que tudo lamento o que aqui vejo nestas fotos, é de lamentar o que se passa com as viaturas motivado por certas razoes descabidas , seja por ciume , inveja ,rancor,maldade ou mesmo por filha da putice... Digo isto porque um dia a minha viatura ficou estacionada junto a um predio , quando cheguei de manha tinha o resto de cigarro mesmo por baixo das escovas do parabrisas..... agora digam-me .... foi descuido???????????? aqui está ....maldade , agora pergunto se tivesse dado para o torto? ficaria igualzinho ao que esta aqui fotografado.... todo o cuidado é pouco ....

Back