Nem toda a gente tem possibilidades de pagar um seguro contra todos os riscos...
epah amigo sabes que todos pensam que temos os mesmos ordenados do estrangeiro e que o dinheiro é tipo pastilha elastica que estica para tudo mas infelizmente parecem esquecer-se que o nosso ordenado minimo nem aos 500€ chega
Já nem quis entrar por aí... Não valia a pena!...
Pois... Nem vale a pena mesmo entrar por ai
Pois, e melhor nao irem por ai mesmo..., pois eu se nao tiver condicoes financeiras para ter um bom Audi reduzo-me a minha
insignificancia e compro um Renault ou um Fiat...
Se as pessoas em PT andam com ordenados de €500 porque e que vao estourar com mais de 50% do
orcamento familiar mensal???? so para ter uma bomba a porta que mal a conseguem sustentar? ou sao masoquistas ou simplesmente vaidosos...
Na minha vida tenho tido altos e baixos financeiramente, ja estive bem, ja estive mal, ja estive muito bem e ja estive muito mal, neste momento estou assim assim, se as coisas piorarem financeiramente, eu quero mais e que a Chevy ou a Passat ou a Ducati se Fod***, o que me interessa e ter comida em cima da mesa e eu mais a Maria termos o minimo de condicoes dignas no nosso dia a dia, os investimentos que seguro com unhas e dentes sao as minhas casas, porque essas sim, mesmo que ja nao sejam para mim serao para o meu futuro filho, pois ai estarao pagas e ele tera menos uma dor de
cabeca para se preocupar...
Desculpem la a frontalidade
mas nao e preciso ter seguro contra todos pra valerem nos parabrisas, a seguros rascos com quebra de vidros, so nao teem danos pessoais...
Eu sei que nao, mas so referi o meu caso, eu por exemplo se partir a chevy toda nao teria dinheiro para repara-la novamente, por isso...
Mas por exemplo, existe um budget para os vidros, no caso da chevy tive de recorrer ao seguro porque passava largamente a escala, nao foi agravado mas tive de pagar 150 euros de caucao.